Addicted escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 2
Star girl


Notas iniciais do capítulo

AAAAÊ,finalmente addicted foi atualizada não acham?AUHIAH' Desculpem a demora ok?Mas estou compensando vocês com um capítulo grandinho *-*,Espero que gostem!Todas as musicas sitadas no começo de cada capitulo vão sim ter algo a ver com algum persongem,casal ou momento da fanfic agora ou futuramente!Aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42504/chapter/2

Capítulo 01 - Star girl.

 

 

Nesse conto de farsas, o final pode não ser tão feliz assim...

(Conto de Farsas – Fake number)

 

 

 

 

 

Sasuke’s P.O.V 

 

 

 

 

 

    Aqui no Loft do Kakashi está sendo realizada a minha festa de dezoito anos, com sushi e bebida em abundancia, cortesia do próprio Hatake, machona e gatas, cortesia do baixista da Hebi Suigetsu, sabe-se lá aonde ele arranja mulheres tão simpáticas e amáveis em tão pouco tempo.

   Mas por incrível que pareça minha atenção não está voltada para nenhuma delas e sim para a enorme TV ligada no centro da sala.

   Quer saber o que consegue fazer Uchiha Sasuke se esquecer do resto do mundo?Bom... Ai vão algumas dicas: Curvas matadoras, pele tão perfeita quanto a de uma boneca de porcelana, boca carnuda e naturalmente avermelhada, voz em um tom único e angelical, olhos cor de esmeraldas vivos e expressivos e é claro, os inconfundíveis, longos e sedosos cabelos cor de rosa.

   Se você por acaso chutou: Haruno Sakura, a vocalista da Akatsuki, você acertou!Desde que eu voltei da Europa há umas cinco semanas atrás, não tive uma conversa decente com ela.

   Talvez seja pelo fato de que ninguém nos deixa sozinhos por tempo suficiente para começar um diálogo, ou pelo fato da Akatsuki estar correndo os Estados Unidos em uma turnê ou também pelo fato de Karin não largar do meu pé quando ela está por perto.

- Ninguém consegue falar com ela direito, mesmo assim até agora ela foi a única aluna que me deu orgulho – Kakashi brincou fazendo com que o dobe dirigi-se a ele uma careta.

   Se bem que o que o Hatake disse é verdade, todos querem um pedaço da Akatsuki, são entrevistas, sessões de fotos intermináveis, turnês e aparições nos melhores programas da MTV e como todos sabem o maior atrativo da banda á a Sakura, mas você deve estar se perguntando e você e o Naruto?

   A Hebi está planejando seu disco de estréia e Naruto resolveu seguir carreira como VJ.

- Eu falo com a Sakura todos os dias – Ino revelou enquanto sentava- se ao lado de Naruto.

- Ino você é a irmã do Deidara, tem contato direto com a Akatsuki! – Tenten a lembrou – E também você não faz, mas nada o dia todo além de desenhar roupas.

   Ino é uma modelo / estilista e realmente, quando não esta na temporada das semanas de moda ela não faz quase nada, já Tenten é uma das melhores dançarinas do mundo, na maioria dos filmes que envolvem dança Tenten é a coreografa.

- Gaara estava falando com ela no telefona antes de vir para cá. – Temari revelou.

   Gaara deu ombros e voltou à atenção para a garrafa de vodka que ele estava segurando, é né? Meio mundo fala diariamente com ela enquanto eu fico aqui me remoendo de... Remoendo de... Ah!Vocês entenderam vai!

 

 

Itachi ‘s P.O.V

 

 

 

 

   Nós estamos com tudo!Valentine nosso novo disco é um fenômeno!Está desaparecendo das prateleiras e da ultima vez que eu olhei nós éramos o número cinco da Billboard e nós os seres humanos conhecidos como Hidan, Deidara, Sasori, Sakura e eu, Uchiha Itachi, estamos acabados!

   Nota especial: O trabalho que você tem para alcançar a fama não é nem metade do que você tem para mante-lá.

- O show foi maravilhoso gente! – Pain, o empresário da banda gritou ao entrar na sala onde nós tentávamos, inutilmente devo dizer, descansar.

- Não é para tanto. – Sakura respondeu se jogando no sofá enquanto tomava um gole do Spritzer de limão, sendo ela a única menina na banda e ainda a integrante mais nova, ela tem direito a esses mimos.

- Você estava incrível!- Hidan a elogiou, ela sempre esteve.

- Obrigada, mais se você quer um gole vou te deixar passando vontade!- Sakura respondeu com o seu enorme e inocente sorriso estampado no rosto.

- É, valeu à tentativa. – Hidan suspirou pesadamente.

- Qual é a próxima parada? – Sasori perguntou entediado.

- Aeroporto – Pain respondeu dando ombros – Estejam prontos em cinco minutos.

   Suspirei pesadamente, sabe há quantos dias não dormimos mais de 3 horas?Sabe em quantas cidades nós estivemos nos últimos 5 dias? Sabe como é aturar o Deidara falar e falar por horas? E principalmente alguém sabe aonde é o botão de desligar daquele cara?

- Está tão quieto aqui. – Estranhou Hidan.

- Graças a Kami - Sama! – Eu, Sakura e Sasori respondemos em coro.

   Momentos como esse eram raros, então tentávamos aproveitar o Maximo, e era o que eu estava fazendo antes de uma baqueta acertar em cheio a cabeça do Hidan.

- Head shot, yeah! – Deidara gritou pulando no sofá ao lado de Sasori.

- Filho da Puta! – Hidan gritou enquanto passava a mão pela cabeça.

- Alegria de pobre dura pouco. – Sasori resmungou revirando os olhos.

- O tempo acabou gente, precisamos chegar logo ao aeroporto. – Pain avisou antes de praticamente nos expulsar da sala, para ele falar é fácil, não precisa fugir de fãs malucas.

   Sakura arranjou energia de algum lugar desconhecido pelos seres humanos e saiu saltitante com Deidara igualmente alegre ao seu lado e com Hidan os seguindo emburrado.

- Hey, Uchiha!Preciso falar com você, tipo, mano a mano. – É eu poderia ter ignorado o Sasori, mas desafio você a me mostrar um cara que resista a qualquer coisa classificada como “mano a mano”, então sinalizei com a cabeça para que ele continuasse.

   Mas assim que o Akasuna abriu a boca a voz melodiosa de Sakura nos chamando foi ouvida,então Sasori e eu saímos apressados da sala.

 

 

 

Sasuke ‘s POV

 

 

   Minha cabeça está doendo, mas nada que um café ou uma aspirina não resolva diferente de metade dos convidados da minha festa que estão espalhados pelo Loft.

   A noite rendeu cenas constrangedoramente divertidas, mas a sorte é que ninguém vai se lembrar de nada quando acordar.

- Já levantou? – Perguntei surpreso ao encontrar Gaara tomando uma lata de coca-cola, ele e eu somos realmente resistentes ao álcool, quase duas esponjas.

- Tem coca na porta da geladeira. – Ele informou entediado.

   Sinalizei com a cabeça em agradecimento e me dirigi a cozinha, peguei a latinha e vasculhei o aposento em busca de um relógio. 14h00min, depois de beber tanto ontem não é de se admirar que eles estejam ferrados no sono há essa hora, e será um pesadelo agüentar toda essa gente de ressaca.

 

with the lights out its less dangerous
here, we are now, entertain us
I feel stupid, and contagious
here, we are now entertain us”

(Com as luzes apagadas, é menos perigoso
Aqui estamos agora, nos divirta
Me sinto estúpido e contagioso
Aqui estamos agora, nos divirta)

 

 

   Segui o som da musica batucando em minha própria perna me perguntando de onde tinha saído.

- Sakura? – Gaara perguntou ao atender o celular.

- Gaara!- Sakura respondeu contente – E ai? Como está tudo?

- Na mesma, bêbados, drogados e ferrados no sono – Gaara respondeu indiferente – E ai?

- Cansativo e enjoativo!- Sakura respondeu entre risadas, eu não sei o porquê mais gosto de ouvi-la rindo. – Eu mal posso esperar para te ver Gaara!

- É melhor você não armar nenhum ataque de diva que atrase a sua volta! – Gaara provocou sorrindo de canto.

- Já armei. – Ela respondeu travessa – Mas te conto tudo na sexta!

- Na sexta? – Gaara parecia tão confuso quanto eu.

- A porquinha não te contou?Estou chegando em LA para o ultimo show,depois sigo direto para Manhattan! - Sakura dava gritinhos animados.

- Vai ser legal. – Concordou Gaara.

- Eu sei! - disse ela – Apenas mais alguns dias, eu mal posso esperar!

   O sorriso de canto do Gaara aumentou.

- Mais agora eu tenho que ir, os meninos fizeram o check - in, beijinhos – Ela mandou um beijo para o telefone e em seguida desligou.

   Isso é tão... Inesperado, mas ao mesmo tempo é tão... Tão... Sakura!

 

 

 

Itachi’s P.O.V

 

 

 

 

 

   Assim que Sakura se afastou para falar ao telefone e Pain, Deidara e Hidan foram fazer o check-in, cutuquei o Akasuna.

- E ai ? Qual é o problema?- Perguntei.

   Por alguns segundos Sasori pareceu pensar.

-Ah!Itachi eu preciso que você me faça um favor – Ele começou preocupado – Preciso que você tome conta da nossa garotinha!

   Do que ele estava falando? E por que eu acho que isso tem algo haver com a Sakura?

               

- Olha, todo mundo que eu conheço pode confiar em você para garantir que Sakura não faça... Não faça nada quando essa turnê terminar – Ele continuou – E a volta do seu irmão a deixou abalada então, sabe-se lá que ataque de diva ela pode armar.

- Eu não tenho certeza do que você está falando, Sasori. Quer dizer, não acho que a Sakura esteja tão mal assim – Respondi.

- Itachi você me conhece! E nós estamos falando da Sakura. Haruno Sakura. Você pode me dizer honestamente que não acha que aquela doce, inocente e meiga garota pode sucumbir ao lado negro da força sem a menor provocação?- Ele perguntou impaciente.

- E por que você não cuida dela? – Perguntei confuso, Sasori geralmente tem esse sentimento de “proteção pai/irmão mais velho” quando se trata da Sakura, então nada melhor que ele para tomar conta dela não é mesmo?

- Porque não vou voltar com vocês, vou passar um tempo na casa da minha avó em Denver – Ele explicou – Pain tem os assuntos da banda para cuidar, seria muito trabalho nas costas dele, Deidara e Hidan? Definitivamente, não!Tem que ser você Itachi, você tem que assegurar que Sakura não se mate ou se meta em encrencas!

   Será que ele não precisa de oxigênio?

- E além do mas ela vê você como um igual no quesito talento,então ela te respeita!E o mais importante de tudo, ela confia em você. Você é como um irmão para ela e pode muito bem mante-la longe do seu irmão! – Ele finalizou.

   É ai, exatamente ai que você se engana Sasori, por que eu sei de algo que você não sabe!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora :E ai gente o que vocês acharam?Por favor me dêem suas opiniões sinceras para que eu possa melhorar a fanfic! E mandem reviews!Elas me animam de verdade!

Nota da Beta: Nossa, devo dizer que simplesmente amei esse capítulo, velho? *-* Porque foi exatamente isso, cara! Nunca li uma fanfic tão genial. E também não preciso comentar para que casal estou torcendo, certo? Itachi x Sakura for ever! Além do mais, acho que ele vai se estrepar todo, bancanddo babá para a doce, fofa e aparentemente (apenas aparentemente) inocente Sakura.. Carol-chan, você é uma autora de talento espetácular, e se você não continuar logo, cobrarei meu pagamento com juros (e não me pergunte que pagamento, pois se não continuares, eu exigirei um!). Bem, gente, mandem reviews e incentivem a Carol!



xoxo:*

Uchiha Yukari.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.