Addicted escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N/A: Primeiramente queria dedicar essa fanfic a minha amiga Luciana, é o aniversario dela, ela merece!Depois, queria explicar a vocês alguns pontos dessa estória, ela vai ser em POV, ou seja, narrada pelos próprios personagens, o casal principal será Sasuke e Sakura, mas me concentrarei em outros como Neji e Tenten, Naruto e Hinata e Suigetsu e Karin,Não defini muito os casais e quero a opinião de vocês realmente espero que vocês gostem da fanfic que é UA e que me dêem suas sinceras opiniões,Minha fonte de inspiração foram entrevistas, seriados, shows, filmes e livros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42504/chapter/1

Prólogo:

  Sim, eu tenho ciúmes da relação de Sakura com aquele cara, será que ela teria a mesma reação se soubesse que era eu que tinha sido internado por causa de mais uma overdose?Será que se fosse eu no lugar dele, ela faria praticamente uma viagem de Vermont até Nova York de carro em uma velocidade impressionante sem se importar coma policia ou com um possível acidente de carro?

  Claro que a resposta para todas essas perguntas é não, por quê?Porque por mais que ela tente negar, Sakura realmente se importa com esse cara, mesmo que ele a tenha feito sofrer tantas vezes que acho que até a própria Sakura já perdeu as contas.

  Acho que só ele não percebeu o quão apaixonada Sakura ainda está, quando ela sorri verdadeira mente é por ele,quando ela chora até não poder mais também é por ele. A felicidade dela só pode ser devolvida por ele e mesmo assim ele teima em estragar tudo, de novo e de novo.

  Será mesmo que Sakura nunca terá um momento de paz e alegria na vida? Acho que tudo o que ele faz é uma tentativa desesperada de ter a atenção dela só para si, por que ironicamente ele também parece ser apaixonado por ela só que depois de tantos anos longe dela, ele não sabe como dividi-la com toda a legião de fãs da Akatsuki, por que ao contrario do que todos pensam, ela é o único e verdadeiro vicio dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E ai? O que acharam? Criticas, elogios, tomatadas e pedradas são muito bem – vindas!

Beijos,

Caroline.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.