Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 9
Anjo da Guarda


Notas iniciais do capítulo

Yo~Demorei, sim, demorei.. Sem inspiração ultimamente x.x
Bom espero que gostem!
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/9

O soco foi rápido e eficaz, mas em minha mente tudo aquilo passou em câmera lenta. O anjo, mesmo usando o gorro de seu moletom preto de zíper, tinha belos cabelos marrons. Ele me pega no colo, me libertando do homem que me segurava e me deixa no chão.

–Prometo que tudo irá acabar rápido- o garoto fala ao se virar de costas para mim. Sua voz confortou minha alma.

O homem de touca leva uma joelhada em sua barriga, ele tenta reagir mas não conseguiu se defender de um chute na cara e cai no chão sem se mexer. O outro que antes me segurava sai correndo pra cima. Sem pensar duas vezes meu anjo derruba o homem e dá uma chave de braço sem dificuldades. Fico tao surpresa que não consigo me mexer, fico ali observando-o, com meus joelhos em cima da gama verde. Ambre e suas amigas ainda filmavam tudo oque estava acontecendo. O anjo tomou o celular delas e quebrou em duas partes, jogando-o no chão ele fala:

–‘E melhor não mexerem mais com ela.

Vejo as três correrem como nunca fizeram antes em suas vidas. O Anjo veio até em mim e se ficou de joelhos.

–Está doendo?- ele passa a mao no meu rosto pra ver meus machucados no rosto- Consegue se levantar?

Não respondo, reparo em seu rosto, ele é lindo com seu rosto fino e seu cabelo repicado. Seus olhos eram a pureza em um tom esverdeado escuro. Esses olhos.. Começo a chorar ao colocar minhas mãos sobre as dele.

–H-hey! T-tá tudo be-em?- ele fica desesperado.

Soluço um pouco antes de tomar forças para falar.

–..Ken- abro um sorriso- Voce voltou!

Kentin me abraça forte.

–Está tudo bem agora, eu estou aqui - ele fala- Perdoe-me por ter demorado Bell... mas não irei pra mais nenhum outro lugar longe de você.

Depois de algum tempo saímos do abraço, Ken apenas me soltou quando parei de chorar. Fui ao pronto socorro, quer dizer o Ken me levou, mas enfim, recebi um ponto na testa que por sorte, posso esconder com a minha franja usando-a do outro lado. Quando meu pai chegou para me buscar passamos na delegacia para prestar queixa.

Na volta pra casa, meu pai dirigia enquanto estava eu e Ken no banco de tras, fico olhando para o homem ao meu lado. Meu melhor amigo voltou, e mudou por completo!! Não é mais aquele menino de corte de cabelo reto, óculos fundo de garrafa, nanico que não sabia se vestir e magrelo. Kentin era um homem agora, mais alto que eu, com seus cabelos repicados, rosto fino, mãos grandes e ombros largo, além de corajoso.

Não me segurei, dei um leve sorriso ainda olhando pra ele. Provavelmente ele notou, suas bochechas coraram um pouco.

Infelizmente, ao chegar em casa, meu pai foi ligar pra minha mae. Nada de mais.. tirando que a mulher vai dar a loucaa!! Sento no sofá da sala depois do meu banho merecido. Coloquei minha calça de moletom e uma blusa larga com a estampa “I’m a magical girl” em letras derretidas com tons pasteis, sequei meu cabelo com secador, e como sempre ficou armado.

Vai ser uma droga ir na escola amanha, está muito na cara, literalmente na minha, que tem algo de errado comigo..

–Bella..- Kentin me chama, ele estava sentado á um espaço de distancia no sofá.

–Sim, Ken?

–.. Por favor não me chame mais de Ken- Ele pede, faço o sinal de joinha, e ele fica fica um pouco corado e volta a falar- F-fiquei feliz quando você chamou meu nome.. ent-tao, obrigado.

–Q-que isso Kentin!!- Viro bruscamente e coloco a minha mao no ombro dele- Eu que deveria agradecer!! Voce me salvou, não faz ideia de quanto sou grata a você!

Ele ficou em silencio, corou, olhou pra frente e puxou o gorro do moletom.

–..Quando precisar, é só me chamar- ele fala baixinho- que farei de tudo por você..

Foi a minha vez. Fiquei em silencio, corei, olhei pra frente e coloquei meu cabelo na frente.

–Estou feliz que você voltou Kentin.

–Tambem estou- ele olha pra mim e abre um grande sorriso antes de bagunçar meu cabelo- Oque seria dessa Pastel Goth sem seu melhor amigo? Hein?

–Uma babaca que só faz besteira- cutuco a barriga dele, e ele ri.

Ficamos rindo e contando sobre as coisas que aconteceram no tempo que ficamos longe um do outro. Tá! Nem tudo!! Não contei sobre oque aconteceu comigo e com o Lysandre, porque acho que isso é papo de meninas.

No dia seguinte indo para a escola junto de Kentin encontramos Alice andando na rua. Apresentei os dois, Alice pensou que Kentin fosse meu namorado, me segurei pra não dar a louca, respirei e expliquei. E ele não acreditou que Castiel poderia ter uma namorada. O dia estava frio, então coloquei meu casaco de lã preta e minha calça lilás, Alice estava com saia xadrez e uma bela meia fina fio 80 e All Star, e Ken estava com o mesmo moletom de ontem e uma calça estilo militar.

Quando Alice entrou em sua sala, sinto uma mao em meu cabelo.

–Bom dia Bell- o dono da mao era Lysandre- Amigo novo?

– Lysandre..- Kentin aparentou não gostar de te-lo visto.

–.... Oh, Ken é você- Lysandre responde no mesmo tom.

–Kentin, por favor.

–Como queiras..

O clima está tipo muito pesado!! Quase vejo faíscas saindo de seus olhos. Preciso acabar com isso.. RÄPIDO!! Olho para o horário no meu celular.

–Ah!! Estamos atrasados! Vamos embora!! Até depois Lysandre- saio empurrando o Kentin em direção de nossa sala de aula.

–Não precisava fazer isso- Kentin disse ao se sentar na carteira.

–Ah, eu precisava sim!- Falo ainda de pé- Por que falou daquele jeito?

Kentin não disse nada até o professor chegar na sala, e quando se dirigiu a mim, mudou de assunto.

Preferi ficar na sala de aula em vez de ir para o pátio, não estou afim de ver caras felizes. Kentin teve que ir á sala do Nathaniel, então estou sozinha... Coloco meu headphone preto com detalhes azul e fico escutando “Outer Science”. Deito de bruços e fecho os olhos, tiro uma soneca mas acordo com alguém mexendo na minha franja.

–Para com isso..- dou um tapa na mao da pessoa antes de me levantar.

Lysandre me olhava com uma cara confusa. SERÁ QUE ELE VIU OS PONTOS NA MINHA TESTA??

–Ah.. desculpe..

–Está tudo bem, eu que deveria pedir desculpas, você estava com a guarda baixa, não resisti..- Lysandre fala sem graça.

G-GUARDA BAIXA?! ELE TAVA ME OBSERVANDO??

–Por favor, não faça mais isso.

–Sem problemas- Ele olha para a janela, o céu estava cinzento, nublado- O que aconteceu na sua testa..?

MERDA! ELE REALMENTE VIU!

–Ba-bati a cabeça na cantoneira de casa!- dou uma risada falsa enquanto cruzava os braços.

–Mentirosa- ele bate as mãos em cima de minha mesa- Oque realmente aconteceu?

–Não foi nada!

–Me conte- Lysandre segura o meu rosto com apenas uma mao, ele estava me apertando- Foi o Kentin?

Em momento algum Lys levantou o tom de sua voz, isso que me deixou com medo, ele estava se expressando pela força de sua mao.

–Está doendo!!- perto o pulso dele e ele me solta.

P.O.V KENTIN

Depois de resolver tudo sobre minha transferência de escolas com Nathaniel, passo na cantina. Olho a vitrine na parte de doces. Qual Bell deve gostar mais? Encaro todas as embalagens. Chocolate amargo, castanhas, menta, ao leite.. Sim, chocolate ao leite!!

Compro o mais rápido possível pra voltar para a sala onde ela estava me esperando. Acabo me encontrando com Rosalya que me estranhou, como todas as outras pessoas.

–Onde estava indo Kentin?- Rosa pergunta- Cheio de doces nas mãos..

–Ah, estava indo pra sala de aula..

–Hum- ela faz uma cara de interesse- Bell está lá, não é?

Sinto minha orelha ficar vermelha.

–AH QUAL É KENTIN! VAI LOGO ATRAS DA SUA NAMORADINHA!!- Rosa me empurra.

–Na-namoradinha?- gaguejo.

–VAI LOGO PORRA!!- ela grita no meio do corredor.

Vou correndo até a sala de aula com um sorriso estampado no rosto. Diminuo a velocidade enquanto chegava perto, mas paro ao escutar uma voz masculina vindo de dentro da sala.

–Foi o Kentin?- era a voz de Lysandre, encosto na parede para escutar.

–Está doendo!- Bell fala alto, cerro meus punhos e dou uma olhada pela porta, vejo o garoto se afastar de Bella que estava com uma cara assustada.

–Desculpa- Lys faz uma cara de arrependimento- Eu não.. Você tem todo o direito de escolher oque falar, perdão.

–Kentin não fez nada de mal comigo- ela fala baixinho como se ainda sentisse a dor em seu rosto- ele me ajudou, como um anjo da guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.