Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 8
Anonimato


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/8

“sinto sua falta”. Quem foi que mandou essa mensagem?? Não é o numero de ninguém de ninguém de meus contatos, até mesmo a Rosa e Alexy desconhecem. Vih disse que era um admirador secreto. Admirador? Pff ISSO TÁ MAIS PRA STALKER!!

Vejo Nathaniel aparecer no clube de jardinagem, ele parece preocupado.

–Tudo bem?- falo atrás de um arbusto. Nath deixou a papelada que ele carregava cair- Opaa!

Corro para ajuda-lo.

–Que susto Bella!!- ele começa a recolher os papeis- Que raios estava fazendo escondida??

–He-he, foi mal- pego o resto dos papeis que sobravam e entreguei para ele- Tava pensando na vida.

–Bom pelo menos alguém tem tempo pra fazer alguma coisa, no meu caso não consigo nem respirar direito -ele para e fica olhando para mim- Seu cabelo cresceu um pouco..

–Ah sim! Ele cresce bem rápido!- Vejo que ele voltou a andar- Quer ajuda?

–Han, é bem.. Não.. hum..- ele fica indeciso.

–Fale oque tenho que fazer.

–Hm... Bom, vo.. Você poderia entregar essas folhas para cada um dos clubes? Esses aqui desta folha já foram entregues, você precisa apenas entregar e pedir assinatura dos presidentes dos clubes- ele mostra os papeis.

Pego a papelada, ele agradece e fomos cada um para um lado.

Quase não entro na sala do clube jornalístico da escola. Certeza que Peggy estaria lá, e vamos dizer que, não escutei bons comentários sobre ela.. A porta se abre e uma garota quase do mesmo tamanho que o meu tamanha com sardas.

–Pensei que fosse o Nathaniel, mas é a tomboy que trouxe a papelada- ela faz cara de nojo.

ATÉ ELAA?? Peggy toma as folhas de minha mao e assina com uma caneta que ela tirou de sua bolsa e me entrega.

–Voce me renderá boas historias até o final do ano- ela dá um sorriso sagaz- Espero que entre em mais encrencas até lá, ok?

Antes de eu falar alguma coisa, ela bate a porta em minha cara. Maldita!!

Vou para a sala dos representantes para entregar a lista, mas nem Melody e nem Nathaniel estavam na sala, então deixei em cima da mesa dele e fui embora para a minha sala antes do sinal tocar.

–Alguma outra mensagem?- Rosa me pergunta sentando da fileira ao meu lado.

–Nem, e olha que já faz um tempo.. deve ser engano.

–Pode ser.. Faz oque? Mais de duas semanas não??- Ela coloca a mao no queixo.

–Por ai mesmo.

–Mensagem?- Lysandre que estava dormindo acorda.

–Sim! Ela tem um admirador secreto! “Sinto sua falta”!

–Tá mais pra stalker!!- falo irritada.

–Estou de acordo com a Bella- Lys fala sem olhar pra Rosa.

–Como sempre- ela revira os olhos.

Depois do que aconteceu no dia do show, não falamos mais nada. Fingimos que nao aconteceu nada. De fato nao ocorreu, MAS QUASE!!

Sinto-me corar, e logo colo minhas mãos no meu rosto.

Como não tinha mais nada pra fazer depois da aula, fui ver se Nathaniel estava em sua sala. Sorte minha, ele estava.

–Ninja!!- Entro na sala berrando e apontando pra ele.

–HAN?- ele olha pra mim por cima de uma papelada.

–Ninja! Uma hora está do meu lado, mal desvio o olhar e PUFF!! Voce some!- faço movimentos de jutsus com minhas mãos, e ele acaba sorrindo.- Brincadeira, sei que você ‘e uma pessoa ocupada.

–Ahaha, quer me acompanhar?- Ele aponta para uma cadeira perto.

– O que posso fazer??- pego alguns papeis e ele me diz oque fazer.

Realmente Nathaniel tinha muita coisa pra fazer, me pergunto se ‘e assim todos os dias.. Bom deve ter muito mais trabalho por causa que Melody est’a doente, gripada se não me engano. Meu celular vibra no bolso de minha jaqueta preta.

Uma mensagem.

“ Onde podemos nos encontrar?”

Era do mesmo numero que o primeiro. Fecho o meu celular ao perceber que Nathaniel estava atrás de mim.

–Nada de celulares na sala dos representantes- ele fala.

–S-serio?- claro que eu sabia, mas não ia admitir- puxa, que droga..

–Me entregue- ele estica seu bra’co por cima de mim.

–Naoo!

Nessa tentativa de tomar o meu celular, escutamos algo cair no chão. E olhamos para a porta.

FODEU! Ambre estava na porta com a cara vermelha de raiva e sua bolsa nojenta no chão. Foi uma droga depois disso, Nath conseguiu segura-la na sala dele enquanto eu fugia da escola.

Me escondi no parque local, e fiquei uns vinte minutos ali. Vai que a piriquete me segue neah... Sinto um par de mãos em meus ombros, e não eram da Ambre, só se ela virou homem mesmoo!!

–Deve ser ela- um cara de gorro me segura pelo braço e me leva para dentro da floresta do parque, tento escapar, mas ele ‘e muito forte para mim revidar e tem um cara acompanhando-nos mais ao longe escondido nas arvores- Quieta!

Ele me joga no chão, um cara apareceu logo atrás da bruaca e suas acompanhantes.

–Agora, você não foge de mim!!- Ela olha de mim por cima- J’a tiraram meu Castiel, agora querem tirar o meu irmão de mim?! Que vadia..

–Quando for seu aniversário vou te dar um par de óculos, aqueles de velha mesmo, sabe? Pra ver se você para de inventar coisas!!- Tento me levantar mas um cara pressionou minha cara no chão, sinto meu rosto de machucar com as pedrinhas.

–Meninos, por favor não se segurem, vao!- Ambre fala- Acho que você não iria se importar de eu gravar nao?

O cara de touca me puxou pelos braços e me deixou suspendida no ar. Vejo o outro se aproximar e come’car a levantar a minha blusa

–NÃO! ME LARGAAA!!- dou chutes no ar, acerto, mas em vao- NÃO! NAAOO!!

Escuto Ambre e suas amigas rirem de minha situação constrangedora, sinto as mãos imundas dele nas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã.

–Ken..-tento não chorar.

Ken, não consegui cumprir minha promessa. Desculpe..

Por que sempre em momentos assim, estou sempre sozinha? Lysandre me ajudou, sim e muito. Mas estou sozinha novamente.. Eu apenas queria que alguém me salvasse de tudo e de todos.

De repente vejo o cara na minha frente levar um soco de direita na cara. Como um anjo que estivesse escutado meu pedido, alguém veio me salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.