Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 4
O plano


Notas iniciais do capítulo

Bom diaa, nao peran ou seria boa madrugada?.. Nao sei, seilá.
Enfim feliz dia das crianças para quem é e para quem já foii!!
Demorei para passar a limpo, sim demorei, mas postei o/
espero que gostem kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/4

Um mês depois do meu ultimo dia de limpeza, Rosa me chamou para ir no cinema junto com o povo da escola. Chegando no shopping, fico maravilhada com as lojas que vejo!! Seguro no braço de Rosa.

-Não desmaie!!- ela brinca- Não vou carregar ninguém pra casa naoo!!

-Tantas lojas lindas, ai deus! Vou falir!!

-Para com isso!- ela ri.

Entramos em várias lojas de roupas, uma mais linda que a outra! Como é que a Ambre consegue ser tao brega com um shopping desse?! Mas no final acabei comprando nada.. Tudo o que queria era caro! Lei da vida, eu sei.. Enquanto andávamos para o cinema encontrar o resto do povo a Rosa para.

-Bell, não olhe agora, mas tem um cara lindo de olho em você- ela fala tao baixo que foi um milagre tê-la escutado, não tenho interesse então não olho, quando ela vê meu desinteresse ela aperta minhas bochechas até eu ficar com cara de peixe e vira meu rosto- OLHA CRIATURA!

Ele estava encostado em uma pilastra, de pele morena e loiro, usava uma camiseta branca em baixo de uma jaqueta. Devo admitir, ele é bonito, mas tem cara de ser galinha.

-Tá olhei, vamos?- me livro das mãos de Rosa para seguir em frente.

-Ah, qual é?- Rosa resmunga- Tá com medinho?

-Éah... Naum!

-Entao vai lá!

-Naoo!

-Oi meninas- ele aparece do nosso lado.

NAOOOO!!

-Querem que acompanhe as senhoritas?- ele coloca o braço dele em cima de meus ombros, logo as tiro, mas ele coloca de volta.

-Minha amiga está super solitário- Rosa faz carinha de choro.

-Ah que isso fofinha! Dake está do seu lado, ok?-ele me aperta.

-Não, obrigada! Quem sabe outro dia? Ou talvez um outro ano, outra vida..-tento dispensa-lo.

Ele conseguiu chegar ao ponto de me irritar! Acho que nunca escutei tanta cantada ou tanta tentativa de me agarrar nessa vida!!

Chegando na porta do cinema os gêmeos, Violette, Lysandre e Castiel estavam á nossa espera. Finalmente vou poder me livrar do mala! Saio correndo e puxo Alexy de lado.

-Me ajude a me livrar dele!- peço.

Ele se vira para olhar Dake.

-O gatão? Ë louca ou o que? Se livrar de um deus? AFF

-Se livrar de quem?- Armin aparece com cara de curioso e explico a situação.

-Certo! Alexy faça oque voce faz de melhor e você, Bella, não saia de perto.- Armin fala como se fosse uma missão.

-Perto de quem?- Lys aparece e Armin explica. Nossa roda está crescendo..

-Alexy fique de olho nele, Armin senta ao lado do Castiel e de Bella. Eu fico do outro.

O menino de cabelo azul sai da roda e vai pra cima de Dake enquanto Lys e Armin apertavam as mãos em uma espécie de acordo.

- O assunto é quem?- Castiel aparece na roda.

Entramos na sala do filme e executamos o plano: Rosa, Violette, Alexy, Dake, Castiel, Armin, eu e Lysandre. Estou salva!

-Pensei que gamers não saiam muito de casa- falo para Armin.

-E perder o Alexy se cagando de medo? Não obrigado! Vou é filmar e editar- ele mostra o celular.

-As vezes acho que tenho sorte em não ter um irmão como você..

Mas ele tinha razão, o filme que estamos vendo se chama “Invocaçao do Mal”, é muito medonho! Quando o bicho apareceu só vi Armin gritando feito uma menininha agarrando o meu braço, levei mais susto com ele do que com o bicho feio!! Olho para Alexy, ele estava quase sentado no colo do Dake.. Dou uma risadinha maliciosa. Não nego, AMO YAOI! Dake olha para mim.

-Não olhe para ele- Lysandre cochicha em meu ouvido- Dake vai pensar que você está interessada.

Olho para frente imediatamente. Bobiei legal! Lysandre estava muito perto!! Coloco minha mao em minha orelha esquerda.

-Quer despista-lo?

-ham?

Quando o outro bicho aparece, todos começam a gritar e Lysandre usa como distração para me tirar da sala do cinema e me leva para fora do shopping.

-Para onde está me levando?!-fico desconfiada. Ele está segurando a minha mao.

Quis fugir, mas a minha fome de aventura falou mais alto. Atravessamos ruas e mais ruas, até chegarmos em um parque não muito de minha casa. Nunca tinha visto o parque durante a noite, havia lindas luzes iluminando os caminhos.. Maravilho-me com a cena. Lys seguia na minha frente ainda segurando minha mao até sentarmos perto de um coreto, onde havia um grupo de adolescentes tocando violão.

- The Day After- identifico a musica.

-Eles conseguiram uma boa batida de violão- ele comenta.

Fico escutando a musica enquanto olhava ao parque em minha volta.

-Lysandre- faço uma pausa- Porque me trousse aqui?

Ele olha para mim sem virar o rosto, seu perfil é lindo.. Seu olho amarelado se destacou com as luzes ao fundo.

-Lysandre..?

-Acho.. Acho melhor ir para casa, está ficando tarde.

Ah, ele me dispensou.. Me levanto.

-Devo mais uma para você- digo sem me virar antes de ir embora.

Fiquei um pouco decepcionada, eu esperava um pouco mais, sei lá... dobro a esquina de casa e ando até ficar na frente da casa de Kentin, tinha uma luz ligada. Tem alguém em casa! Toco a campainha. Atende.. Atende.. Vejo que a luz da sala é ligada por uma frestinha da cortina. Arrumo meu cabelo, por que não sei, mas ok.Mas ninguém abre a porta.

-Ken?- pergunto ao encarar a porta. Fico parada um pouco até encostar minha cabeça na porta- é você não?

Uma carta sai por baixo da porta, com um movimento brusco pego e a abro. Já faz um mês que mando cartas para ele, essa é a primeira vez que ele interage comigo durante esse tempo.

“Obrigado, Bell. Não se preocupe, estou bem.. Vim para casa para terminar de pegar as minhas coisas, a escola militar tem dormitórios, então não virei muito para casa. Prometo que nos veremos daqui á alguns meses! Até lá não se meta em confusões, ok? ”

Abro um sorriso ao terminar de ler a carta.

-Sim, senhor- faço continência para Ken, mesmo tendo uma porta entre nós dois- Tenha uma boa noite, senhor!

Atravesso a rua e viro para trás, vejo a cortina se fechar. Dou um balançar de mãos como se fosse qualquer outro dia como antigamente.

-Até daqui a alguns meses, Ken- fecho a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo