Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 3
Limpeza na sala


Notas iniciais do capítulo

Boa noite~ Tudo bem com vcs? Vim aqui trazer mais um capitulo o/
Espero que gostem Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/3

Kentin sai da enfermaria me deixando sozinha depois de uma notica como aquela. O que deu na cabeça dele? Me sento na maca novamente e passo as mãos em meus cabelos curtos. Não, não vou chorar. Escuto passos.

–Tudo bem?- Nathaniel aparece de trás da cortina branca e se senta ao meu lado.

–Estavamos preocupados- Lys se junta.

–Não foi nada de mais- abraço meus joelhos- Já estou melhor.

–Desculpa- olho para o Nathaniel confusa- Ambre é minha irma então..

–AQUELA BRUACA?!- tampo a minha boca, essa foi sem querer- Opa..

Depois de conversarmos, Lysandre se ofereceu para me levar até a porta de casa, então aceitei né.. Por que né.. Voce sabe né..? Chegando na porta de casa procuro minhas chaves dentro de minha bolsa.

–Obrigada por hoje Lysandre. Devo-lhe uma- tiro a mao da bolsa

–Não foi nada- ele pega minha mao direita e encosta os lábios- Estarei á disposição quando precisar.

Ele se vira e vai embora.

MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU? ACHO QUE PIREI! A AMBRE BATEU NA MINHA CABEÇA FOI ISSO??

Entro em casa correndo.

P.O.V. KENTIN

Pela fresta da cortina da sala de casa, vejo Lysandre e Bell na frente da porta da casa dela. Eles conversaram um pouco e ele pegou sua mao. Viro meu rosto para não ver a cena, mudando o meu foco para minhas malas quase prontas em cima do sofá.

P.O.V BELLA

No dia seguinte vou até a sala da diretora, ela era uma senhora de cabelos brancos amarrados em um coque e roupas rosas. Quando eu parei para olhar seu rosto eu percebi uma coisa estranha.. A VELHA NÃO TEM NARIZ! O LORDE DAS TREVAS VOLTOU?!

A porta abre e Ambre aparece com cara emburrada. CUIDADOO! CUIDADO!! ROUPAS BREGAS NA AREA!! Percebo que em seu rosto tem um curativo, quebrei mesmo o nariz dela!

Após meia hora falando sobre o incidente para a diretora, ela acaba me liberando antes da bruaca. Rosa, Violette, Lysandre e os gêmeos estavam no corredor. Alexy não se conteve e me deu um abraço apertado.

–Qual foi a sentença??- Rosa imita um cara da tv.

–Uma semana limpando a sala de aula- falo abrindo um sorriso- E a Ambre suspenção!!

Vih abre um sorriso doce, Armin fez sinal de joinha enquanto Lys deu um suspiro de alivio. Faço sinal de paz para comemorar.

Apenas eu e o professor Bóris na sala. Olho para o céu, está ficando escuro.. Será que Kentin está bem? Já faz três dias que ele se foi. Apoio o meu queixo no cabo da vassoura e briso.

–Pensando no seu namorado, senhorita?- Boris pergunta.

–N-não!-volto a realidade- Estava pensando no meu amigo que foi para uma escola militar..

–Fique calma- o professor se levanta da mesa e faz uma pose- Olhe só para mim! Ele vai ficar super bem!!

Tive a visão do inferno!! Imaginei a cabeça do Ken no corpo do professor. Deixo a vassoura cair sem querer. Ken, eu rezarei por você!!

Termino de limpar e reúno o material de limpeza e levo na sala dos representantes. Agora só mais um dia e termino, uhull.

Guardo meus cadernos em meu armário mas acabo escutando alguém cantando, sigo a voz até parar ao lado da escada. Tem um porão aqui, abro a porta e a melodia se intensifica. Lysandre estava cantando uma linda musica, mas logo para ao me ver e viro para ir embora. Não por ter atrapalhado, mas porque lembrei que ele beijou a minha mao.. Tenho vergonha, ok?

–Tudo bem- ele fala- Fique, se quiser claro..

Volto para o porão e sento na mesma parede que ele, mas um pouco mais longe.

–Qual o nome da musica?- dou uma pausa- É linda..

–Obrigado. Ainda não terminei.. – ele balança um caderninho de capa preta- Quer escuta-la desde o começo?

–P-por favor!- peço.

Lysandre começa a cantar, o porão dava uma bela acústica para uma voz tao elegante. Fecho os meus olhos e memórias com o Kentin veio em minha mente, quando nos conhecemos, das situações difíceis, das risadas, dos eventos que ele ia comigo.. Uma após outra, lágrimas começaram a cair.

–Bella?- Lys para de cantar e chega perto de mim para me abraçar- Não queria te fazer chorar..

–Não! A musica é linda de mais! Até que me fez me lembrar de momentos bons..

–Lysandre?-Castiel aparece na porta- mas oque é que vocês dois estão fazendo??!

Lys levanta ambas as mãos de mim para mostrar que não fez nada de ruim, aproveito para sair.

–Oe- castile me chama- Assim não vou aguentar! Uma tomboy no nosso esconderijo- ele provoca.

–Ronald Mc’Donald!!- revido e mostro o dedo do meio enquanto saia do porão sem virar a cara.

No sábado decidi ir até a casa dele.. De pé na porta da casa de Ken eu não sabia se tocava a campainha ou se eu atravessava a rua e ia pra casa. Olho pela janela para ver se tinha alguém, bom hoje não tem aula nem nada, então só uma bisbilhotada.. Tudo desligado. Bom, vou tentar mesmo assim. Toco a campainha três vezes, nada.

Coloco uma carta na caixa de correio e vou para casa.

Quando eramos pequenos e na época que viajávamos mandávamos cartinhas um para o outro.. Espero que ele responda. O mais rápido possível.. Fecho a porta e me jogo no sofá, estico meu braço para pegar meu 3Ds, faço um certo esforço mas não levanto. Ligo-o e escuto a musiquinha da abertura do Project Mirai, mas desligo. Perdi a vontade de jogar.

–Pai?- chamo meu pai que estava sentado no outro sofá.

–Sim?

–A mamãe não ia vir hoje?- pergunto me sentando.

– Bom, pelo menos foi oque ela disse..

–Hm, entendi- volto a deitar no sofá- Ela deve estar ocupada novamente..

Quem diria que eu sentiria tanta falta do Kentin.. Claro, poxa! Ele 'e meu melhor amigo, estamos juntos por tantos anos que, nao imaginava passar o Ensino M'edio longe dele! E se ele ficar que nem a mamae? Um Workholic militar!! OU PIOR.. UM BORIS WORKHOLIC! NOOOOOOOOOO.

Ligo a T.V para me distrair e começo a ver Hora de aventura até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!