Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 13
Apenas amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/13

P.O.V Bella

Vejo Kentin e Armin chegarem perto de nós.

–A-ah Eles estão conosco!- falo para a garota que estava querendo uma foto nossa.

–MEU DEUS!! UM SETOOO!!- a garota começa a babar- PRECISO DE UM FANSERCIVE AGORA! KUROENE E MARYSETOO!!

Armin coloca a mao no rosto em pensar em fazer um fanservice com o seu irmao.

– Um tempo para mim gente- Ele fala respirando fundo.

– Podemos ir primeiro entao?- Ken pergunta.

– Por mim, tudo bem- respondo já arrumando a franja da peruca e pego sua mao para tirar a foto.

Ele se solta de minha mao, antes mesmo de eu processar oque havia acontecido, meu corpo estava colado no dele. Sentia seu peito respirar, sua mao em minha cintura, seu coração bater rápido.

–K-ken?

–Sorria- ele sussurra ao olhar para a câmera e abre um sorriso.

Nada fiz, apenas fiquei ali, olhando para ele, totalmente imóvel. Meu rosto queimava, certeza que eu estava totalmente corada.

–Obrigadaa!!- a garota disse satisfeita- Agora vocês seus lindus divosos!!- ela se referia aos gêmeos.

Kentin tira a mao de minha cintura. Seu rosto também estava corado, mas estava sorridente. Isso me confortou, por algum motivo, saiu um grande sorriso dos meus lábios.

Reparo nos gêmeos, Alexy tinha subido no colo de seu irmão. Pobre Armin não aguenta nem seu próprio gêmeo no colo!! Todos que passavam tiravam uma foto.

– Casal Yaoi do evento... hhuuhuhuh- brinco com o Armin, quando Ken e Alexy foram comprar a janta antes de irmos embora.

–CALABOCA SUA DESGRAÇA!- ele fica nervoso- Vim de Kuroha pra não ter problema nenhum, e me deparo com AQUELA FIA DUMA MULHER DE ESQUINA!! Minha vida social tá arruinada!

–Que vida social?? Você só joga, vai pra escola, joga, caga jogando, come jogando, dorme e ainda sonha com jogo!! CADE A SUA VIDA SOCIAL??

Ele fica quieto e depois de um tempinho, abre um sorriso pervertido.

–Ele te pegou de jeito, hm?- ele diz em tom de deboche- Ficou toda envergonhada~

–E-e-ele tava apenas i-interpretando!!- gaguejo.

– Sua inocência também é uma merda, na boa. Cai na real garota!- ele dá um peteleco na testa.

–Aiiii!!- levo minhas mãos á testa.

– Eu sei.

–Oque?- abaixo minhas mãos em alerta.

–Do lysandre.

–Como assim?- dou um sorriso sem graça. Eu já sabia a resposta.

–Todo mundo sabe- ele dá uma pausa- Até o Kentin, coitado. E não, não foi o Alexy nem a Rosa! Dava pra ver na cara de vocês!!

–Eu já esperava por isso, eu acho.. Mas parece que para Lysandre isso não importa mais- cerro meus punhos.

–Ele roubou seu primeiro beijo. Talvez era apenas isso que ele queria, ninguém sabe no que ele estava pensando. Sei lá..

–Lysandre não é assim!- pelo menos é o que eu prefiro pensar.

–E o Kentin?

A pergunta pareceu um tapa em minha cara.

–Voce gosta dele?

–Voce tá parecendo o Alexy.

–Somos irmãos oras- ele dá de ombros e após um breve silencio seu tom de voz abaixou gentilmente- Apenas se decida logo, Bella.

Essa ultima frase ficou na minha cabeça, ecoando, ecoando , mas não sei oque fazer, oque dizer, enquanto caminhava no meio da mais pura neve de inverno ao lado de Kentin. Ele sabe o que aconteceu entre mim e Lysandre, deve ser por isso que eles não estavam se dando bem?

–Gosto de frio- ele finalmente quebra o silencio entre nós dois- Muito melhor que aquele calor maldito do Brasil.

–Que confissão, Kentin- dou risada- Ainda prefiro o calor.

–Tá brincando?- ele para no meio da rua- Hoje o clima está perfeito pra dormir abraçado com alguém que goste.

Fico surpresa.

–Nunca escutei você falando assim.

–Eu mudei, não sou mais quatro olhos- Kentin arruma sua jaqueta.

–Voce usa lentes- dou um tapinha no ombro dele- e eu discordo, se você tivesse mudado, não estaria aqui. Estaria?

–.....- ele fica sem graça.

–HÁ- aponto pra ele- VIU ??

–Fica quieta sua chata!- ele bagunça o meu cabelo.

–Heyy!!- puxo as bochechas dele.

–Agora aguente! Ahahah.

Não sei como Kentin acabou tropeçando e caímos na neve. Ele estava sobre mim, seus ombros pareceram mais largos e seu rosto estava muito próximo ao meu ao ponto de sentir sua quente respiração. Kentin não disse nada, apenas ficou olhando para mim. Eu não sabia mais se meu coração iria explodir, meus batimentos estão tao fortes, que tenho certeza que nunca ocorreu antes e fecho meus olhos de tanto nervosismo. Sua respiração estava chegando cada vez mais perto. Nossos lábios se encontram, meu frio foi totalmente sufocado pelo calor dele, sua língua passou pelo meu lábio superior antes de encontrar a minha língua. O beijo dele era carinhoso e gentil, me fazendo desejar mais e mais.

–D-desculpa- ele diz saindo do beijo.

Abro meus olhos e vejo Kentin totalmente corado de uma maneira que nunca jamais eu tinha visto, ele sai de cima de mim e se senta no chão ainda olhando para mim enquanto eu também me sentava sobre a neve. Era evidente que esse foi o primeiro beijo dele, estava muito nervoso.

–Foi culpa minha de termos caído.. E.. e-eu- ele respira fundo, juntando coragem para falar- eu a-acabei te beijando, mas.. Eu sou muito covarde ainda!! Desculpa, esquece o que aconteceu, por favor..

“E o Kentin? Voce gosta dele?” lembro das palavras de Armin, e percebo o quanto eu gostaria que nosso beijo continuasse mais. Sei que tenho muitas coisas para esclarecer, mas acho que eu não iria sentir tanta dor pela falta de Lysandre quanto senti pelo Kentin quando foi para a escola militar...

–Não desculpo-falo, e o garoto olha assustado para mim alarmado- Me recuso a esquecer disso!! IDIOTAA!!

Eu que sou a única idiota aqui.

Faz pouco tempo que deixei de ver Kentin como apenas meu melhor amigo.

Apenas não tinha me dado conta disso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.