Amor Em Tons Pastéis escrita por WannaFries


Capítulo 1
A pastel goth e seu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Yo! Esse é o meu primeiro romance! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424943/chapter/1

Bom, por onde devo começar? Hmm.. Bom eu entrei para uma nova escola chamada Sweet Amoris aqui na França , não, eu sou brasileira, me mudei com meu melhor amigo de infância para Paris por culpa de nossos pais.. Militares até a flor da pele! Meu nome? Ah, ahah me chamo Bella, prazer! Er.. Gosto de animes, jogos, sou uma pastel goth, acho que não tenho muito que falar sobre mim. Desculpe.

Andando pelos corredores com Ken, ou Kentin, meu melhor amigo, procuramos a nossa sala de aula para o nosso primeiro dia na escola. Ken era mais baixo que eu, ele estava com seus óculos fundo de garrafa e seu suéter preferido verde, seu cabelo estava como sempre bem penteado, ainda não acredito que ele usa as roupas que a tia (maedele) fala pra ele colocar. Muitas pessoas acham estranho ele andar comigo, uma garota com 1,64 de altura cabelos castanhos claros em degrade até castanho escuro amarrado em duas chiquinhas, estou usando minha blusa social preta detalhada de renda e um shorts lilás.

-Bell?- Ken me chama- está ansiosa?

-Tá brincando.. Olha só a minha mão!- mostro como a minha mão tremia. Odeio entrar em escola nova..

-C-calma!- ele segura a minha mão com ambas as dele- T-temos que ter coragem.

Respiramos fundo juntos e olhamos para a porta da sala B. Ele sempre fala oque preciso escutar, abro um sorriso antes de abrir a porta. A professora já estava na sala, ela nos olhou e disse para entrarmos logo.

- Bom pessoal, esse semestre teremos novos alunos! Por favor, apresentem-se- ela diz.

-Ar.. Hm.. e-e..- começo a gaguejar alto, sinto o olhar de Kentin através dos óculos, dou uma tossida de leve e abro um sorriso- Ahahah, acho que fiquei meio nervosa!- passo a mao em meu cabelo, todo mundo ri- Sou Bella!

-E-eu sou Kentin!- ele fala. A professora logo pede para nos sentarmos.

Infelizmente tivemos que nos sentar em lugares diferentes, Ken sentou ao lado de uma garota com cabelos roxos muito fofinhaa. Que inveja, queria fazer amizade com ela!! Continuo andando até uma mesa onde tinha um espaço sobrando.

-Com licença, tem alguém nesse lugar?- Pergunto.

-Pode se sentar, sempre estou sozinho- um garoto alto com cabelos brancos fala apontando para o assento ao seu lado esquerdo. MUITO LINDOOO!! Sento antes de começar a babar, afinal tenho uma certa paixão por cabelos platinados..

-Me chamo Lysandre, prazer- ele abre um sorriso.

-P-prazer!

A professora sai da sala, e eu ainda fico sentada em meu lugar guardando meu material. Lysandre se levanta, e se senta na mesa da carteira.

-Você veio do Brasil, que legal- ele perguntou.

-Sim, lá é um lugar muuuito quente.. Mas o povo não tem muito bom gosto pra musica, isso é solitário- falo enquanto olhava para as roupas dele, sim eu paro para olhar as roupas dos outros. A roupa dele é taoo legal!

-Ah, ento você gosta de boa musica- ele fala, sua atenção se volta para a porta da sala- Oi Castiel, venha aqui- ele chama alguém com cabelos vermelhos e de cara amarrada- Essa moça curti rock. Seu nome é Bella.

-Ee..? Oque tenho a ver com isso Lysandre?- ele me olha com cara de deboche, isso me irritou- Vam’bora, temos coisas a se fazer- Castiel vai embora.

-Perdao, eu já vou- Ele se levanta com vergonha de seu amigo- Nos vemos depois?

Dou um balançar de mão quando ele sai, e volto a arrumar minhas coisas.

-Ele estava dando em cima de você?- uma voz ressoa no meu ouvido direito.

-Porra Ken! Não me assuste assim!- falo me chaqualhando para tirar o arrepio. Sei que de baixo desses óculos existem olhos preocupados.

-Bella e Kentin?- Um garoto loiro com blusa social e gravata azul nos chama- Me chamo Nathaniel. Por favor, poderiam me acompanhar para terminarmos suas fichas escolares?

Fomos até a sala dos representantes terminamos as nossas fichas. Nathaniel era bem educado e atencioso comigo e com o Ken, ele nos ofereceu ajuda em qualquer coisa que acontecesse. Creio que quem se identificou bastante com Nathaniel foi o Ken. E logo ele nos liberou para o intervalo.

Ken e eu sentamos na cantina para comermos o nosso lanche, eu com um bom chocolate e ele com seu pacote de bolacha.

-Qual era o nome dela?- pergunto.

-Ela?

-SIM, ELA! A ADORAVEL MENINA DE CABELOS ROXOS!- falo empolgada.

-Desse jeito vao pensar que você gosta de mulheres Bell..- Ken olha em nossa volta.

-Eu gosto de homens, mas isso não quer dizer que não posso achar meninas fofas- dou uma mordida no meu chocolate- queria ser amiga dela, só isso.

-Bell..- ele fala baixinho- tem um monte de gente olhando para nós..

Fico nervosa. Como assim, um “monte de gente”, “olhando pra nós”? Dou uma olhada em volta. Era verdade.. Meus olhos param ao encontrar com a de uma garota loira que cochichava algo para a sua amiga japinha, ambas olhando para mim. Droga! Ela se levantou e veio em nossa direção, desvio o olhar para o meu chocolate.

A loira parou apenas até ficar do lado de nossa mesa.

-Oque duas criancinhas do primário estão fazendo aqui, na MINHA escola?-ela dá certa ênfase na palavra em Caps Lock. Que voz irritante, aff!

Olho para o Ken, ele está suando frio, não olho para ela e continuo a comer. Prefiro ignorar gente escandalosa.. Ela agarra minha Chiquinha do lado esquerdo.

-Ei, surda! Ë melhor você prestar atenção!- Ela fala, percebo que ela tem uma pinta no rosto, e que rosto feio- Se você não parar de se vestir assim, terei que dar umas diquinhas pra você..

-Dicas?- olho para a roupa dela e não aguento, dou uma risada- Não, obrigada. Não preciso de dicas para quem se veste como uma piriquete mal criada!- Ela me solta, sua cara fica vermelha, a japinha a puxa e voa embora batento os pés.

As pessoas em volta da cantina começam a rir. Acho que venci essa por pouco.. Me sento novamente na frente de Ken e começo a criar vergonha na cara. Chamei muita atenção!!

-UAU!- um garoto de cabelos azuis e jaqueta laranja aparece e se senta ao lado de Ken.

-Voce arrasou querida!!- uma garota se senta ao meu lado. Ela tinha lindos olhos roxos e cabelos brancos, suas roupas eram lindas como se fosse feito certinho para ela!!

-Ah-há que isso..- falo baixo, ainda envergonhada.

-Sério! Nunca vi alguém enfrentando a Ambre assim como você!- A menina disse com um belo sorriso.

-E ainda falou na cara dela sobre as roupas bregas!- o garoto balança a mao e faz um gesto negativo- Sou Alexy e essa aqui- ele aponta para a garota- É a Rosalya!

-Mas pode me chamar de Rosa mesmo, sem problemas. Ah! Vocês são os novatos da nossa sala!!- ela exclama.

Ken assentiu. Ficamos o intervalo inteiro conversando, Rosa parece ser uma boa pessoa e Alexy, não sei, acho que ele ficou dando em cima do Ken.. Mas okay.. Supero isso.

-Bell- Ken me chama. Estávamos andando para casa, moramos na mesma rua, só que um de frente para o outro.

-Sim?- Respondo, vejo que ele para e logo após paro- o que foi?

-Desculpa. Não consegui me mexer quando a Ambre apareceu. Desculpa- ele abaixa a cabeça.

-Que isso Kentin! Olha só eu estou super bem! Até fizemos amigos hoje.. – Faço carinho em sua cabeça bagunçando seu cabelo- Entao sorria, ok?

Ele abre um sorriso, mas percebo que ainda ele não está bem. Bom, uma nova fase apenas começou para nós dois. Espero fazer novos amigos! E quem sabe, até um namorado? Olho para o céu da tarde e continuo a andar junto de meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Tons Pastéis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.