Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 16
Pesadelos parte 2...


Notas iniciais do capítulo

Hey meus queridos leitores!
Sentiram minha falta?
Detesto demorar a postar e sei que não passou uma semana inteira mais para mim foi um seculo, estava atolada com 3 trabalhos da escola ENORMES. E hoje foi prova de historia e acho que me dei bem, mas me desejem boa sorte :D
Aqui como prometido, a segunda parte de " Pesadelos" amei escrever esses capitulos.
Mas chega de enrolar.
Boa Leitura! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/16

Pov. Robin

Eu estava dormindo muito bem, eu juro que não queria acordar, mas o sol fez o belíssimo trabalho de me acordar, eu abri os olhos com dificuldade levou um tempo até minha visão se focar de novo, eu levei um susto quando vi que estava na enfermaria da torre. Mas como é possível? Agora mesmo estava com a Estelar naquele labirinto. E agora eu estou na enfermaria? Minhas perguntas estavam prestes a ser respondidas quando vi o Mutano e a Ravena entrando na sala sorrindo. Pelo menos o Mutano.

– Cara, você finalmente acordou!

– Como assim finalmente?

– Você passou uma semana numa espécie de coma, mas o Cib disse que você ficaria bem não foi Rae? - falou ainda com um sorriso no rosto encarando a gótica que deu um sorriso quase impossível de notar.

– Foi sim.

– Mas peraí! Você não detesta esse apelido?!

– Sim, mas quando é seu namorado você tem que aguentar.

– Namorado?!? - perguntei incrédulo.

– É começamos a namorar uma semana atrás quando você tava no coma. - explicou o verdinho.

– Parabéns. Ei Cadê a Estelar?

– Estelar? A ruivinha do outro grupo? - perguntou como se quisesse se lembrar.

– É.

– Cara, ela morreu. - falou Mutano com a maior facilidade do mundo.

– O QUE?!? - aquilo me atingiu como uma faca no peito.

– É Robin, a uma semana, depois da luta com o Slade você matou ela. Toma o Jornal, foi de uma semana atrás. - falou a empata sem demonstrar emoção.

– Mas...Como? - sussurrei.

– Estamos indo cara. Descansa ok.- falou ele e saiu.

Eu encarava o jornal, ele estava colorido, uma foto horrível estava na primeira capa. Estelar estava ensanguentada no chão, uma lamina estava cravada no seu peito, os amigos também estavam mortos, alguns com arranhões e mordidas de animais, provavelmente dos animais do Mutano, alguns com partes queimadas e no canto eu pude ver Slade do mesmo jeito. Eu estava atordoado como aquilo poderia ter acontecido. De repente sinto uma dor de cabeça muito forte, um flash back do momento começa a se formar no meu cérebro.

Flash Back On

Eu e minha equipe estávamos no centro de Jump City, do nada aparece a equipe da Estelar e ficam em posição de batalha assim como nós. Slade começa a atacar e as duas equipes revidaram, foi uma luta difícil, mesmo Slade sendo um só ele tem a habilidade de mil. Depois de muito trabalho conseguimos matar Slade, depois de verificar eu estava com a roupa manchada de sangue meus amigos não estavam muitos sujos, de uma hora para outra as duas equipes se atacaram, eu não reparei muito na briga dos outros pois estava lutando com a Estelar. Ela me atacava com aqueles discos de energia e eu desviava com facilidade, de repente num descuido ela se aproximou muito de mim e eu usei uma lamina que tinha no meu bastão ­ –que eu nem sabia que existia­– e cravei no seu peito, ela levou um susto antes de sentir dor, o que não demorou a acontecer, no seu rosto tinha mistura de ódio, dor, surpresa.

Eu por uma ato de pura idiotice cravei a lamina mais fundo ainda, da sua boca escorria sangue, a minha lamina estava vermelha e escorria para minhas luvas. A lamina separou-se do resto do bastão e ela caiu morta no chão, um sorriso que eu estou odiando, se formou e depois tudo ficou escuro.

Flash Back Off

– Eu me odeio. - sussurrei e sai da enfermaria.

Caminhei numa depressão enorme, não acredito que a Estelar morreu. E pior eu a matei! A noite chegou rápido eu não consegui dormi, a cena da luta, morte da Star, tudo vinha a minha mente como um raio. Quando escuto uma voz do lado de fora da minha varanda. Vou até lá e encontro...A Estelar?!

– Estelar? É você?!

– Sim Robin sou eu. - ela tinha um meio sorriso, seus cabelos voavam livre, a roupa lilás não estava manchada de sangue, pelo contrario estava até mais limpa e não havia nenhuma marca da lamina e ela flutuava no ar a luz da lua.

– Estelar. - era tudo que saia, ainda estava perplexo com aquilo.

– Robin - me chamou com a voz doce. ­ – porque me matou Robin? Porque?

– Estelar eu...Juro que não queria...Não era eu! - não fazia ideia de como explicar isso.

– Robin eu não tenho muito tempo. Eu te perdoou, agora corra!

– O que?

– Corre Robin.

Eu tentei correr juro, mas minhas pernas travaram, ela soltou um grito agudo e uma luz preta a envolveu, depois ela estava de cabeça baixa seus cabelos cobriam seu rosto, ela soltou um riso cínico e levantou a cabeça. Não era mais a Estelar de antes, ela agora tinha o rosto cheio de cortes, manchado de sangue, no seu peito a lamina que eu havia cravado, suas roupas estavam desiguais e ensanguentadas, seu olha me dava arrepios, ela me fitou e falou:

– Ah Robin, que bom que te encontrei. E ai? Gostou de me matar?

– Estelar? - falei espantado, minha cabeça estava um nó.

– Agora você vai ver que é bom matar, mas não é bom morrer. - soltou um riso cinico de novo e arrancou a lamina que estava no seu peito num golpe só e apontou pra mim.

– Estelar não faça isso. - pedi.

– Corre. - falou assustadora, dessa vez não evitei.

Eu corria pelos corredores da torre igual a um louco, as portas estavam todas trancadas e a Estelar maluca me perseguia. Tentei ataca-la com algumas coisas que achava pelo caminho, mas parecia que nada era de verdade. Cheguei na sala e os amigos da Star estavam massacrando os meus, estavam iguais a ela, ensanguentados, corri por entres eles não consegui de deixar escapar umas lágrimas pelo estado dos meus amigos, até que algo me fez cair com a cara no chão, me arrastei o quanto podia mas era tarde demais ela já estava na minha frente com um sorriso de psicopata nos lábios.

– Será que morrer é bom Robin? Eu digo que não! Mas porque não descobre por si só.

Gargalhou mais uma vez e levantou as mãos para o alto e quando estava prestes a me acertar...eu acordei.

Eu pulei do chão, estava todo suado e meu coração estava a mil, estava ofegante e olhava ao redor para ver se encontrava algo. Mas sempre era tudo igual. Aquilo foi só um pesadelo, arg! Esse lugar está me deixando maluco. Não sei mais o que fazer! Olhei para a ruiva que dormia calma ao meu lado, espero que ela tenha bons sonhos diferentes dos meus. Acariciei seus macios cabelos.

Isso é ridículo, preciso encontrar uma saída e rápido! Voltei a me deitar, não queria pegar no sono mas ele foi mas forte e fechei os olhos.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOoOOoOOoOo

Na mesma sala escura, gargalhada sombrias ecoavam.

– Ah, Dark isso foi muito bom! - falou o homem sem deixar de tirar os olhos vermelhos da tela.

– Que bom que gostou Red.

– Foi sua melhor ideia em anos. Ver seus medos e seu sofrimento me revigorou.

– O-obrigada. - aquilo a magoou mas ela não precisava demonstrar, sabia como ele era.

– Bem, quando tiver alguma outra boa ideia avise-me, irei sair para resolver assuntos pessoais, vigi-os. - avisou.

– Sim.

Ele se retirou envolto de uma fumaça preta deixando Dark só na sala a pensar. Ela fitava a tela sem nenhuma intromissão, precisava de alguma ideia que faça Red se agrade, ou se não adeus vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Mereço algum review?
Digam que sim pleaseee.
Mas estou esperando ok!
Se alguém tiver alguma sugestão para o próximo capitulo, por favor me avisem, a criatividade não anda nos seus melhores dias.
Então até o próximo capitulo!
Beijinhos Fofos =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.