Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda. escrita por Lunna


Capítulo 15
Pesadelos parte 1...


Notas iniciais do capítulo

Oieee, bem não demorei muito certo?
Olha pessoal esse AVISO É IMPORTANTE!! Por isso leiam:
O problema é, estou meio "sombria" esses dias, por isso esse é capitulo é um pouco pesado, não muito. Mas como diz o titulo é pesadelo, por isso tem coisas como mortes, sangue e etc.. Não muito só para lembrar!
Mas mesmo assim, o capitulo não ficou tão grande porque tem a parte 2 que é do Robin.
Espero que gostem e comentem por favor. Não doí e me incentiva a continuar.
Desculpem se ficou muito "exagerado" ou coisa do gênero.
Boa Leitura a todos. =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424928/chapter/15

Pov. Narradora

Numa sala escura, duas pessoas se encontravam sentadas em grandes cadeiras pretas, olhavam fixamente para as telas que haviam na sala. Um homem, de cabelos e olhos tão vermelhos que parecia sangue, e uma mulher com longos cabelos pretos e olhos brancos. Os dois usavam longas capas pretas que cobriam seus corpos por inteiro. O silencio predominava, até que o homem o quebra.

– Dark. - chamou com uma voz fria, capaz de causar calafrios até na pessoa mais corajosa.

– Sim, Red? - chamou com frieza, mas demonstrando um pouco de sentimento.

– Isso está entediante, e o pior não tenho mais ideias.

– Eu tenho meu amor.

– E o que está esperando me fale. - ordenou com autoridade. Ela cochichou algo em seu ouvido e um sorriso apareceu em seu rosto sombrio. – é por isso que você está comigo.

Ele a agarrou bruscamente e lhe arrancou um beijo agressivo e a mesma correspondeu. Logo depois começaram o seu plano.

OoOoOoOoO

De volta ao labirinto...

Pov. Estelar

Eu estava dormindo pesadamente, eu lembrava a cada segundo do beijo. Ah, aquele beijo. Porque mexeu tanto comigo? Isso para mim ainda é um mistério. Eu sonhava com muitas coisas ao mesmo tempo, coisas que não lembraria quando acordasse. Quando sinto algo ou melhor alguém me sacudir e me chamar.

– Estelar! Estelar! Estelar acorda! - era o Robin e eme chama com uma voz doce e me balançando com levemente.

– Ahn? Robin? O que aconteceu? - perguntei sonolenta, abrindo os olhos com um pouco de dificuldade, e ele apenas sorria. E como sorria.

– Star, voltamos para Jump City! - exclamou sorrindo, peraí como assim voltamos? Não contive minha alegria e pulei em seus braços e ele me recebeu me abraçando forte.

– Não acredito! Vou poder ver o Todd, Alana, Selly! Não acredito! - falei quase chorando de tanta emoção.

– Também não acredito que vou rever meus amigos. - sorriu abertamente.

– Anda o que estamos esperando?

– Acho melhor irmos logo para a Torre T, fica mais perto. Depois vamos para a sua casa ok?

– Tudo bem. - Sorri para ele e o mesmo retribuiu, eu estava com minha histeria controlada, meus poderes haviam voltado, eu voava livre quando algo me chamou atenção, e não era o fato de termos voltado para a cidade misteriosamente.

– ahn...Robin.

– Sim?

– Não está achando as ruas...Vazias de mais?

– Um pouco, mas deve estar tarde.

– Ah, claro. Deve ser. - concordei mesmo achando aquilo ridículo.

Nós continuávamos a andar e andar, as ruas estavam congelada e cheias de neve, as lojas que sempre eram abarrotadas de pessoas estavam vazias, um misero ser vivo não estava presente naquele lugar, o ar dali nunca foi tão difícil de respirar. Detesto admitir mas parecia que eu estava ficando com medo da minha própria cidade. Isso é impossível certo? Fui tirada de meus devaneios pela voz do Robin:

– Chegamos!

– Que bom!

– Vem, vou te apresentar a todos. - falou sorrindo. Ele se aproximou demais, mas admito que não me incomodava – pare de ser louca Estelar! – ele se aproximou e me roubou u, beijo, ah droga era muito bom.

– P-p-por que fez isso? - eu estava tão vermelha que não podia parar de gaguejar.

– Vontade. - respondeu, deu de ombros e começou a entrar na torre em uma forma engraçada de T, bem não posso dizer nada já que a nossa parece um H, estranho? Eu sei. Fazer o que?

– Bem, cadê todo mundo? - questionei tentando mudar de assunto.

– Eu não sei deveriam estar aqui. - olhou em volta e não viu nada, caminhou até a cozinha e arrancou um pedaço de papel da geladeira e leu em voz alta.

"Robin estamos na torre H, por favor nos encontre lá.

Ass: Titãs"

– Que estranho, não sabia que vocês conheciam nossa torre. - falei.

– E não conhecemos.

– Bem acho que é melhor irmos para lá certo? - falei tentando não reparar num arrepio que me passou pelas costelas.

– É. - concordou.

Nós andávamos pelas ruas ainda desertas e cheias de neve, vi algo com o rabo do olho, era como se algo se destaca-se na neve branca, algo vermelho, mas com certeza o frio deve estar mexendo com minha mente. Eu guiei Robin até onde ficava minha casa. Nós entramos muito fácil, geralmente é um pouco mais complicado, sempre tem os alarmes, lasers etc... Tudo invenção da Selly com a Alana de cúmplice, mas bem, eu suspeitei disso mas continuei. Logo depois de entrarmos na sala, gelei ao ver o estado do cômodo, estava revirado e bagunçado, a TV quebrada, o sofá rasgado, a cozinha destruída. Estava um caos.

O que houve aqui?

Era a pergunta que ecoava em minha cabeça, o mascarado falou algo que não entendi, mas não ia ficar lá para perguntar. Andei pelo corredor caçando o quarto dos meus amigos, esse corredor nunca me pareceu tão longo. Cheguei ao final do corredor e entrei no primeiro quarto que vi. A porta era lilás e tinha o nome ALANA em letras grandes e pretas. Arrebentei a porta com minha força, ela parecia estar dormindo, cheguei perto do seu rosto e estava manchado de sangue, retirei o lençol rosa escuro do seu corpo e ele estava todo cortado e arranhado, tinha algumas perfurações no seu abdômen e no braço e no peito. Era horrível. Ela...Ela...Ela estava morta. Não consegui reprimir as lágrimas, que jorravam, agora minhas mãos estavam sujas de sangue.

Corri o máximo que pude, e cheguei numa porta azul-bebê com nomes em roxo: SELLY. Abri a porta arrancando-a, corri até ela e estava do mesmo jeito que Alana. Aquilo não poderia estar acontecendo, não podia! Corri para a ultima porta, era verde e tinha o nome em laranja bem forte: TODD. Arrebentei também, ele não, não o Todd! Mas infelizmente, meus maior medo se realizou, perdi meus amigos, sai chorando tanto que minha visão estava embaçada, aquilo só podia ser um pesadelo. Andei o mais rápido que podia até a porta do meu quarto que fiz questão de arrancar também, e vi ali tudo exatamente TUDO o que não queria ver, o Robin também estava...Morto?!

Corri para a sala e desabei no sofá, tudo o que eu amava estava morto. Ouvi passos, me levantei num salto para ver quem era, provavelmente os assassinos dos meus amigos e do Robin, me preparei para disparar meus melhores starbolts, mas parei ao ver os amigos do Robin, eles estavam com as roupas ensanguentadas e sorriam maleficamente para mim. De repente meus poderes sumiram e eu cai em cima do sofá, eles se aproximavam cada vez mais e quando estavam prestes a usar umas facas para ME matar, eu...Acordei!

Eu reprimi um grito, estava suada, lágrimas rolavam sem parar, e Robin dormia calmo ao meu lado. Isso...Isso foi só um pesadelo, mas foi tão real, eu pude sentir a dor de perder meus amigos, de perder o Robin. Mas eu ainda estava naquela porcaria de lugar. Pelo menos eu espero que meus amigos, minha família, estejam bem. Espero que ele também esteja tendo um bom sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Bem, não ficou lá aquelas coisas maravilhosas. Mas eu gostei.
To louca para escrever o pesadelo do Robin muahahaha ~le risada do mal~
Mandem reviews com sugestões ok.
Beijinhos meus fofos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Ódio: Dois Lados Da Mesma Moeda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.