Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 9
"Be Happy"


Notas iniciais do capítulo

voltei!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/9

"Gossipstjude.net
___________________________________________________________________


temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Bom dia, dorminhocos. A manhã amanheceu bonita. Depois do enorme desastre que foi a festa da J, precisávamos de um descanso!

Flagras

Os irmãos D e J trancados em casa, depois do vexame que eles fizeram na festa. Após ter sido expulso do apartamento após bater na ex-namorada, D andou solitário até sua casa, de cabeça baixa. J também foi expulsa pela própria anfitriã, e voltou pra casa marcada.

Aparentemente, C e J se reconciliaram na festa, onde foram vistas sozinhas na cozinha, chorando. Pelo que foi entendido, C e D fizeram um acordo antes da festa: se C beijasse D, o mesmo voltaria com J. Pena que isso não aconteceu... por causa do tapa do D. Que azar J...

E o garçom peguete da C estava lá, mas não marcou sua presença. O máximo que fez foi beber algumas margueritas e stellas. Quanta ralé C... se pelo menos tivesse alguma atitude...

Eu estava lá, é claro, de olho em vocês. Vocês não fazem idéia do quão divertido é estar entre vocês e ninguém desconfiar de nada! Mas vocês nunca vão saber como é isso. E isso também é uma pena.

Beijinhos,

Gossip St. Jude"

Jill lia a atualização da Gossip St. Jude, sentada na cama com um prato de waffles de caramelo e chocolate quente em seu colo. Amelia estava ao seu lado, botando marshmallows no chocolate. Por um lado, Jill estava aliviada que a Gossip St. Jude não havia postado nada sobre seu beijo com Matt na festa, mas por outro lado, sua festa havia sido desastrosa. Naquele dia, ela havia aula, mas tinha decidido ficar na cama. Ela não tinha coragem de sair de casa após o vexame que passou na festa. Para ter uma idéia da vergonha que ela passava, era extremamente raro ela decidir ficar na cama e faltar a escola. Já foi dito antes que Jill era freneticamente ambiciosa e extremamente cuidadosa com os estudos. Seu sonho era entrar na Harvard.

– Já está bom de marshmallows srta. Jill?

– Que? Ah, sim, Amelia. Pode sair.

Amelia resmungou e saiu do quarto. Jill era grossa com ela quase o tempo todo, mas Amelia era uma grande conselheira e uma grande companheira. Jill contratou a mulher após ver o primeiro episódio de Gossip Girl, e se inspirou na Dorota de Blair. Amelia tem cabelos dourados e que estão sempre enrolados em tranças e olhos azuis, muito claros. De invejar. Ela tem braços e pernas gordas, e tem pele extremamente clara. Ela vinha da Polônia, que nem Dorota. Exigência de Jill.

No dia seguinte da festa, Jill falou com Matt sobre o beijo. Eles concordaram que eles estavam bêbados e que eles fingiriam que aquilo nunca aconteceu. E não falaram mais nisso desde então. CeCe e Jill voltaram a se falar e combinaram que não queriam saber nunca mais da família Greene. Justo quando estava pensando em Dylan, Jill escutou o telefone tocar. Era Matt

– O que você quer?

– Onde você está?! A aula logo vai começar!- ele perguntou, aflito.

Jill bocejou e disse:

– Relaxe, Matt. Estou bem. Eu só decidi ficar em casa hoje por causa do vexame que eu passei ontem.

– Ah. Você tem certeza? É o primeiro dia de aula- disse Matt.

– Tenho, Matt. Agora me deixe dormir.

Ela desligou o telefone e puxou o cobertor até a cabeça. Ela não conseguia parar de pensar em Dylan, por mais que tentasse. Ele, o amor de sua vida, havia batido nela. Ela sabia que havia sido sem querer, mas isso não significava absolutamente nada. Se ele era capaz de bater na irmã, ele é completamente capaz de bater na namorada. E o pior é que ela ainda gostava dele, e muito. Ela tentava tanto não gostar que havia até se tornado exaustivo. Era uma tarefa exaustiva, e ela estava cansada. Por isso ela ficou em casa no primeiro dia de aula.

X-X-X

Dylan saiu de sua casa, com a bolsa na mão e vestindo uma blusa de basquete e calças pretas, além de um boné laranja e tênis de couro. O estilo de Dylan é complicado: ele gosta de ter um estilo sofisticado e ao mesmo tempo confortável e com personalidade. Ao contrário de Matt, que penteia o cabelo com gel, Dylan deixa os cabelos castanhos esvoaçados e bagunçados. Ele estava nervoso pelo primeiro dia de aula, já que o tapa que deu na ex-namorada saiu na Gossip St. Jude, e alguns outros sites de fofocas. Todos sabiam do que ele fez, e todos os julgariam. Nenhum erro passa despercebido pelo Upper East Side. Dylan era famoso em Manhattam por ser filho de um dos colégios mais famosos de Nova York e era famoso nos EUA por ser neto de Abigail St. Jude, uma cirurgiã recém aposentada que ficou famosa após descobrir a cura para algumas doenças, e por ter operado o atual presidente dos Estados Unidos. A mãe de Dylan deixou o marido no ano do nascimento de Jéssica e se mudou para outro estado. Talvez esse seja o motivo dele ter esse problema de raiva; ele só está frustrado por ter tido tão pouco tempo com a mãe.

Ele entrou na limusine preta que o aguardava no quintal e ordenou o chofer a ir até a escola. Quando chegou lá, cobriu metade do rosto com o boné e andou até a entrada do colégio, de cabeça baixa, observando as mínimas rachaduras do piso cinzento. Enquanto andava, viu de canto de olho meninas e meninos olhando para ele, rindo, comentando e até apontando. A maioria estava com o telefone nas mãos. Ele trocou olhares com Matt e CeCe, que estavam indo para a construção do colégio St Jude e se sentiu mal. Ele estava apaixonado por CeCe, completamente apaixonado. Mas ele sabia que não tinha nenhuma chance com a garota, principalmente depois do incidente da noite anterior. Ele e Matt nunca foram muito próximos, mas mesmo assim ele sentia-se mal por ter uma pessoa boa como Matt o odiando. Mas apesar de Jill o odiar, CeCe o odiar e Matt o odiar, uma pessoa o odiava mais que qualquer um desses: ele mesmo. Seu problema com raiva o deixava frustrado, porque na maioria das vezes ele machucava alguém que amava.

X-X-X

– Aquele babaca- disse Matt, logo após ter passado por Dylan no pátio da Gossip St. Jude- Ainda não acredito no que ele fez com Jill. Bater nela?! Como ele... por que ele faria isso?

– Ele ia bater em Jéssica. Mas ela entrou na frente- informou CeCe, distraída,mexendo no telefone- Ah, meu Deus! Acabaram de nos chamar pra uma festa exclusiva! E o melhor: é uma festa com adolescentes! Como nós! Ah, há quanto tempo eu não vou numa dessas... Com som, dança e bebida!

– Uau- disse Matt. Ele não costumava gostar de festas assim porque o deixavam nervoso. Matt era um tanto infantil- Que... legal.

– Vai ser hoje à noite, às onze, no terraço do Plaza. Topa?- perguntou CeCe.

– Ahn... claro.

CeCe sorriu e voltou a mexer no celular. CeCe vestia uma blusa rosa com o rosto do Mickey Mouse, um jeans Christopher Kane todo rasgado, botas coral e um boné com as orelhas do Mickey Mouse escrito “SICK”. Matt vestia uma blusa quadriculada e calças jeans. Ele costuma usar blusas assim e gosta de usar roupas coloridas e confortáveis.

– Oh... parece que Jill, Dylan e Bárbara foram convidados- ela disse- Parece que o nível dessas festas baixou, não é?

– Não precisa se preocupar- disse Matt- Você sabe que Jill não gosta de festas assim. Ela prefere as festas do Upper East Side, com champanhe e pessoas da sociedade. Festas mais adultas.

– Mesmo assim- respondeu CeCe- Quando Jill vir a postagem da Gossip St. Jude da festa, e quando ela vir que Dylan e Bárbara vão, ela vai começar a imaginar coisas. Sabe como ela é paranoica.

– Oh, Deus...- disse Matt, com a mão na testa- Talvez a Gossip St. Jude não publique nada sobre a festa. Ou talvez ela nem saiba.

O sinal da primeira aula tocou.

– Bem, vamos pensar positivo- disse CeCe, enquanto ele e ela entravam na sala de aula- Be happy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeee, confiram minha nova fic sobre Gossip Girl:
http://fanfiction.com.br/historia/459537/Gossip_Girl-_10_anos_depois/
PS: eu não vou parar de escrever essa, vou escrever as duas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.