Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 7
Um tapa, um beijo e um convidado extra


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/7

Matt estava andando pela Quinta Avenida com seu amigo Tod, quando viu Jill. Ela havia acabado de sair da Prada, com uma garota de cabelos dourados e olhos azuis a acompanhando, carregando várias sacolas, ofegante. Ele tinha contado para Jill que tinha um encontro, o que era mentira, e agora a garota ia descobrir. Ele tentou se esconder atrás de Tod, mas a garota já havia o visto.

– Eu sabia!- Jill exclamou com um sorriso no rosto, e correu até Matt- Eu sabia que você não tinha um encontro! Sabe por que? Porque você ainda é apaixonado pela CeCe!

Matt saiu de trás de Tod, envergonhado.

– Faça os convites. A festa será hoje- ordenou Jill.

– Hoje?!- exclamou Matt- Não acha que já está um tanto em cima da hora?

– Nunca está em cima da hora para uma festa- disse Jill, virando-se para ir embora, em seus saltos- Faça os convites- ela repetiu.

Jill voltou a andar com Sasha e Matt ficou olhando as duas garotas indo embora e se dissipando na multidão que andava pela Quinta Avenida. Revirou os olhos.

X-X-X

CeCe bateu na porta da mansão. Depois de alguns segundos, ela escutou uma voz grossa do outro lado da porta:

– O que você quer?

Era a voz de Dylan.

– Me deixe entrar e eu lhe explico.

Dylan abriu a porta e deixou a ruiva entrar. Ela passou pela porta e rapidamente se voltou ao garoto.

– Você falou com Jill? Vocês voltaram?

– Claro que não. Eu não quero voltar com ela, e você não me deu o que eu pedi- ele lhe respondeu.

CeCe suspirou.

– Tem alguém na casa?- ela perguntou, olhando ao redor.

–Jéssica está na cozinha- ele lhe respondeu- Por que? Você topa?!

– Claro que não- ela disse, e suspirou- Não tem mais nada que eu possa fazer pra você voltar com Jill? Ela parece forte, mas sei que está magoada. Você precisa voltar pra ela e consertar o que você fez.

– Eu já te disse o que eu quero- Dylan cruzou os braços.

CeCe suspirou de novo.

– E se eu...- ela disse, se aproximando de Dylan- te beijasse?

O garoto balançou a cabeça e se afastou da menina.

– Não. Não é isso que eu quero.

– Qual é, Dylan?! Nem um beijo?!

CeCe começou a andar atrás de Dylan, que subia as escadas, dizendo repetidamente:

– Qual é! Qual é! Qual é!

Quando eles chegaram no alto da escada, Dylan se virou abruptamente e jogou sua cabeça em direção a cabeça de CeCe, e seus lábios se tocaram violentamente. CeCe jogou seus braços nas costas de Dylan e eles começaram a se agarrar. Eles só não perceberam que a pequena Jéssica estava lá embaixo, escondida atrás de uma pilastra, observando os dois. A garota pegou seu celular e tirou uma foto deles se beijando no alto da escada. Mandou para o e-mail gossipstjude9@gmail.com e deu um sorrisinho maldoso.

No topo da escada, CeCe afasta o corpo malhado de Dylan. Ele dá um meio sorriso para a garota de olhos castanhos penetrantes e diz:

– Eu falo com Jill amanhã.

CeCe ajeita sua bolsa no ombro e desce as escadas. Quando abre a porta de entrada da casa, escuta Dylan dizer, no topo da escada:

– Devíamos fazer isso de novo.

– Nos seus sonhos- ela responde, sorrindo poderosamente, e fecha a porta, partindo.

“Gossip St. Jude na área, e vocês não tem idéia do novo babado! Parece que a festa da J, que havia sido adiada para amanhã, voltou ao antigo dia; hoje! E eu estarei lá; de olho em vocês, adolescentes do Upper East Side.

Mas o babado mal começou: a querida irmãzinha do D mandou uma foto captando C e D, se agarrando na mansão dos Greene. É, parece que, afinal de contas, o boato era mesmo verdade. Mas claro que era, eu lhe espalhei. E eu sempre estou certa.

Isto é algo que vocês vão aprender com o tempo. Mas enquanto isso, me aguardem.

Beijinhos,

Gossip St. Jude”

Enquanto saía dos terrenos da mansão, o telefone de CeCe vibrou em seu bolso. Ela o pegou e viu que um número desconhecido ligava. Ela atendeu, como sempre fazia.

– Quem é?- CeCe perguntou.

– Oi, aqui é Pierre- disse uma voz grossa do outro lado da linha.

– Não conheço nenhum Pierre.

– Eu sou o garçom da Tiffany. Não se lembra de mim?- ele perguntou.

– Ah... Me desculpe, você não tinha me contado seu nome.

– Bom, eu sou Pierre- ele disse.

CeCe riu e lhe respondeu:

– Prazer. Eu sou CeCe.

Depois de algum tempo de conversa, eles combinaram de se encontrar naquela tarde mesmo no Central Park. CeCe entra em sua limusine e manda o chofer, James, a levar até lá. Durante a viagem, CeCe sentiu o telefone vibrando no bolso da calça jeans. Era uma atualização da Gossip St. Jude. CeCe leu a mensagem, e deu um berro de fúria. Aquela maldita pirralha irmã do Dylan havia fotografado eles e mandado para um site de fofocas ridículo. Ela sentia vontade de esganar Jéssica e Dylan. Principalmente Jéssica. Guardou o telefone no bolso e após alguns pouquíssimos segundos, ele vibrou novamente. Era uma mensagem de Jill.

"Quem você acha que é? Minha festa é daqui há uma hora. E você vai. Vou acabar com você”

Ao contrário de Blair Waldorf, Jillian Johnson não tinha medo de estragar uma festa por vingança. Ela faria qualquer coisa. CeCe leu a mensagem e ficou furiosa pelo fato de Jill ser tão mandona. Mas a raiva por ela acreditar na Gossip St. Jude era maior. Ela pegou o celular e ligou para o último número que havia ligado pra ela.

– Alô, Pierre? Você gosta de festas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.