Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 6
A vadia virgem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/6

– Alô, Jill? Onde você está? Estou na Tiffany há meia hora!

A Tiffany, óbvio, não tem restaurante, mas foi colocado um temporário ali, em dedicação ao filme "Bonequinha de luxo", e era onde CeCe estava, comendo seu terceiro croissant de chocolate, quando revolveu pegar o celular e ligar para Jill e saber o que havia acontecido.

– Ah, oi C- disse Jill, do outro lado da linha- Eu até estava indo te encontrar mas aí eu vi a postagem da Gossip St. Jude. Você não viu?

CeCe fez que não com a cabeça, mas lembrou que Jill não podia ver, porque estava no telefone.

– Não- ela disse- Não eu não vi, por que?

– Porque segundo a postagem... você transou com meu namorado. E sabe, eu não gosto de me encontrar com pessoas que transam com o namorado das outras pessoas.

– O que?! J, eu não transei com o Dylan! Ele me pediu pra transar com ele, mas eu recusei.

– Até parece. Te conhecendo, CeCe, você provavelmente fez umas “rapidinhas” com ele no sofá, já que você fica com 14 garotos numa festa só!

– Ao contrário de você, J, algumas pessoas consideram o sexo sagrado e não fazem “rapidinhas”- CeCe falou um pouco alto demais e algumas pessoas olharam pra elas com olhares assustados.

Jill se riu.

– Você? Considera o sexo sagrado? Pelo amor de Deus, você perdeu a virgindade com 15 anos!

– Pelo menos eu perdi com alguém que eu conhecia e gostava, e você perdeu a virgindade para um safado que transa com a irmã da namorada!

– E aparentemente, com a ex-melhor amiga da namorada- disse Jill- E saiba que eu sou virgem, e não perco a virgindade só pra me mostrar, eu me importo com isso!

– Quer saber?- disse CeCe- Foda se, eu não sei porque eu ainda sou sua amiga, sinceramente.

CeCe desliga o telefone, joga o mesmo na bolsa e se levanta. Quando ela ia sair da Tiffany, um garçom alto e musculoso correu até ela.

– Senhorita, você não pagou a conta!- ele disse. Tinha sotaque francês.

CeCe bota mão na testa.

– Ah- ela diz- Deus, desculpe. Eu ando com tanta coisa na cabeça... me desculpe mesmo.

CeCe pega sua carteira de oncinha( ela ama coisas de oncinha) e tira uma nota de cem dólares. Ela entrega ao homem e diz:

– Toma. O troco pode servir de gorjeta.

O homem levanta sobrancelha.

– Puxa, tudo isso? Muito obrigado.

CeCe sorri, e quando vai sair, o homem vai até ela.

– Será que podemos nos encontrar de novo outro dia?

A garota ruiva e de 16 anos olha para o homem. Ele parece ter mais ou menos a idade dela, talvez um pouco mais velho. Ele tem olhos escuros e profundos, e cabelo castanho claro. Ele tem cheiro de chocolate e as bochechas são rosadas. E é extremamente musculoso.

– Ahn... claro- responde CeCe, finalmente- Deixa eu te dar o meu número.

Após escrever o número num guardanapo e entregar ao homem, CeCe abre a porta da Tifanny e se vai.

No dia seguinte, Jillian Johnson estava em sua limusine, indo até a escola. Durante a viagem, Jill ficava atualizando a Gossip St. Jude, mas não havia mais nenhuma postagem recente. “Será que ela parou?” pensou Jill, mas o celular vibrou.

“Gossip St. Jude aqui. Com notícias de última hora bombásticas! A nossa ruivinha festeira foi vista esperando alguém na Tiffany que acabou não aparecendo! E o melhor: ela teve a maior briga com a J! Por telefone! Temos aqui um vídeo gravado por uma testemunha que estava no local durante a discussão. Mas ela não se abalou não: quando estava saindo de lá, deu o número pro garçom! Que ralé, C! Parece que a sua classe baixou depois da sua briga com a J.”

E embaixo do texto, tinha um vídeo. Jill clicou no vídeo. Ele mostrava CeCe, de costas, gritando no telefone:

“Ao contrário de você, J, algumas pessoas consideram o sexo sagrado e não fazem “rapidinhas””!

E a discussão continua até que chega o momento que CeCe da seu número para o garçom, e aí acaba o vídeo. Embaixo do vídeo, tinha mais texto:

“Hum... Parece que J não gostou muito de saber da traição da amiga. D está se dando bem: pegou C e B no mesmo dia! E com esse vídeo descobrimos um segredinho: C perdeu a virgindade com 15 anos! Agora só falta saber com quem... e principalmente: saber a indentidade desse garçom misterioso. Essa C... vadia e deselegante. Que falta de classe...

Beijinhos,

Gossip St. Jude”

Jill jogou o telefone no chão e cruzou os braços. Ela achava a idéia de ter uma Gossip Girl perseguindo ela e os amigos dela demais, mas ela achou que isso estava indo longe demais. Gravando conversas ao telefone? Que absusrdo! Mas ela não podia resisitir a tentação de ser famosa. Ela já era famosa por ser filha de Louise Johnson, e agora tem um site a perseguindo! Ela sorriu ao pensar nisso, e percebeu que havia chegado na escola. Saiu da limusine, e como sempre, todos os olhares se voltaram a ela, que usava um suéter verde e preto, uma faixa vermelha na cabeça, saia quadriculada e sapatilhas pretas e vermelhas. Ela sorriu novamente ao perceber que todos olhavam para ela e andou em direção a entrada do colégio St. Jude, desfilando. Matt, que estava andando para a porta de entrada da escola também, correu em direção a Jill.

– Oi, J. Você viu a postagem do Gossip St. Jude?! CeCe deu o número para um garçom!

Jill suspirou e percebeu que naquele dia em especial, as atenções só estavam voltadas para CeCe, e as pessoas só olhavam para Jill porque ela brigou com CeCe.

– Eu vi, Matt, eu vi. E também vi que agora toda a escola está sabendo disso.

– É- confirmou Matt, entusiasmado- Todos estão lendo o blog! Não é demais?!

– Sim...-disse Jill, desconfiada- Mudando de assunto, você encomendou os convites?

– Convites? Que convites?

– Os convites para a festa que eu vou dar hoje. Eu te mandei uma mensagem ontem à tarde, pedindo para você encomendar os convites para hoje- disse Jill, irritada- Teremos que adiar. Peça hoje a tarde, sim? A festa será amanhã. Te mando os detalhes depois da aula.

– Ahn... acho que não vai dar. Hoje eu vou ter...-ele hesitou- um encontro.

– O que?!-exclamou Jill- Um encontro?! Você?! Matt Ohio vai ter um encontro?! Hoje?! Pare de brincar Matt, faça os convites.

– Desde quando eu ter um encontro é uma piada?!- exclamou Matt, ofendido.

– Desde que você se apaixonou pela C- respondeu Jill- Eu sei que você ainda gosta dela. Todos sabem, Matt.

Matt fica vermelho e olha pra baixo. Continua andando até chegar à entrada do colégio. Quando entram na escola, eles veem CeCe andando em direção a eles. Jill pegou o braço de Matt e o guiou para o lado esquerdo, mas a garota ruiva os seguiu.

– J!- ela exclamou, enquanto alcança eles no corredor- E sinto muito. Por... por tudo.

Jill revirou os olhos. Ela é a melhor nisso.

– Desculpe- ela diz, e CeCe sorri- Mas não falo com traidoras.

Jill solta o braço de Matt e anda rapidamente pelo corredor do Colégio St. Jude. CeCe suspirou. Quando Jill se desculpou, CeCe achou que estava perdindo perdão, mas percebeu que estava errada quando a amiga terminou a frase. Matt olhou para CeCe e não resistiu.

– Me desculpa, CeCe. Por ontem. Eu não queria te julgar daquela maneira- ele disse, meio que desabafando o que queria dizer desde o momento da briga.

CeCe sorri.

– Tudo bem, Matt. Não precisa se desculpar. Eu tenho que admitir que eu tive culpa. Eu não devia ter ficado com... aquele cara mais velho.

– Ainda mais um casado- acrescentou Matt.

– Cale a boca, estou tentando me desculpar aqui- diz CeCe, e Matt ri. Como aquele garoto era apaixonado- Então, me perdoa?

– Só se você me perdoar.

Os dois sorriem.

– C, eu não devia te contar nada mas... Jill vai dar uma festa amanhã. Ela me falou para não te contar e que eu não deveria encomendar um convite pra você, mas eu sei que você gosta de festas, então... eu posso fazer um convite para você.

– Puxa, obrigada, Matt- ela disse- Mas eu não vou. Eu já estava sabendo dessa festa, mas sinceramente, eu não quero ir para uma festa que só terá gente falsa e tarada. Com excessão de você, claro.

– Ah, tudo bem então. A gente se vê.

Nesse momento o sinal toca e eles vão para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.