Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 56
Qual J é a rainha?


Notas iniciais do capítulo

eu sei que podia ter ficado melhor, mas eu escrevi esse capitulo correndo, prometo que o proximo vai ser melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/56

Vestindo uma saia rodada preta na altura dos joelhos, sapatilhas pretas comuns, meias brancas que cobriam a perna inteira e uma blusa comportada, Jillian Johnson estava sentada num banco da igreja que ela frequentava, com sua mãe, seu padrasto e sua irmã, mexendo no telefone, ao lado dela. O lugar estava lotado de cristãos que ouviam atentamente o padre Mason citando algum versículo da bíblia do antigo testamento, e Jill mexia no cabelo, entediada. Como uma boa cristã, toda vez que ela se sentia mal por algo que tinha feito, pelo menos se fosse um pecado, ela ia para seu lugar seguro; a igreja. Ela admitia que achava essas leituras da bíblia extremamente chatas, mas de uma forma, ela se sentia bem estando ali e escutando, como se toda maldade do mundo fosse embora no momento que...

– Vadia!- uma voz masculina na entrada da igreja ecoou pelas janelas e pelos mosaicos, e várias pessoas se viraram. A maioria das pessoas ali eram idosas ricas com suas pequenas pulseiras de cristal da Tiffany, vestidos floridos e chapéus exagerados, e quando as ondas de som do xingamento chegou ao ouvido delas, elas fizeram uma cara de desgosto e desaprovação, olhando para o fundo da igreja. Jill sabia que o xingamento era pra ela, já que basicamente toda Nova York sabiam da notícia que ela tinha perdido a virgindade. E o pior; com o seu melhor amigo!

O padre Mason, assim como a maioria das pessoas ali, fingiu que não tinha escutado nada, até porque o dono da voz já não estava mais lá; provavelmente era um garoto idiota que viu a garota sentada ali e gritou aquilo sem pensar, ou para impressionar os amigos. Jill enrubesceu, revirou os olhos e pegou o celular da bolsa, desistindo de prestar atenção no padre. Ela se levantou, saiu pela direita e passou pelo meio das fileiras, saindo da igreja pela porta principal.

Ela tirou o casaquinho de pele, e colocou o telefone no ouvido.

– Oi J!- atendeu uma sorridente CeCe- Que bom que você me ligou, eu queria mesmo falar com você!

– Preciso desabafar- disse uma Jill dramática, abanando seu rosto corado com suas unhas francesinhas- Minha vida está... Um inferno!

CeCe suspirou.

– E por que dessa vez, Jill?- ela perguntou ,acostumada com esse tipo de drama da melhor amiga.

– Como se você não soubesse- disse Jill- Eu ainda não superei o dia de ontem. Você tem noção do quanto isso me afeta?! O domingo já começou mal, e eu não quero nem imaginar como será amanhã na escola- ela começava a roer as unhas, mas parou quando lembrou que ela tinha feito ontem e não podia estraga-las- Todos vão estar falando sobre minha V. E quando falo V, eu não quero dizer V, e sim a minha V. Ai, esquece!- disse ela, fazendo CeCe gargalhar.

– Relaxa!- disse ela, sorrindo- Vai ficar tudo bem. Você não tem nada que se envergonhar. Você é dona do seu corpo e pode transar com quem quiser.

– Quero ver as meninas do colégio engolirem essa- contrariou Jill.

– Dane-se as meninas da escola, elas só são populares por causa de você- disse CeCe- E se elas se voltarem contra você, nada demais vai acontecer.

– Isso nós veremos- disse Jill, e quando olhou para trás, sua família estava saindo na frente de todos os outros presentes da igreja, ao acabar a missa- Obrigada pela ajuda, C. Eu te amo- ela desligou o telefone e virou a cabeça para sua família.

– Por que está aí parada, vamos?- disse Louise, e Jill entendeu que ela tinha que entrar na limusine que estava atrás dela, a limusine dos Johnson- O brunch está nos esperando.

Assim, Jill entrou no carro, seguida por sua mãe burra, o marido irritante dela e sua irmã vadia. Que família adorável!

X-X-X

Gossipstjude.net ___________________________________________________________________

temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Oi, gente!

SEXO

É claro que alguns de nós tivemos e outros não, mas a verdade é que todos estamos

pensando nele e definitivamente estamos todos falando dele. Tem a análise quem-você-

acha-que-já-fez-na-nossa-série-e-com-quem, que sempre envolve uma garota sendo

acusada de ter transado com um professor da quarta série.

Nem preciso dizer que não conseguimos parar de falar de sexo, e alguns não param de fazer.

POR QUE ELA FEZ ISSO?

Eu não vou dizer de quem eu estou falando, mas eu sei muito bem que vocês sabem. Uma certa garota comportada tem mostrado nos últimos tempos um comportamento não muito comum dela, um comportamento mais rebelde e nem um pouco comportado. Primeiro a ida pra um hotel com um astro do rock, depois as gostas de conhaque, e agora sexo com o melhor amigo?! Eu realmente não sei o que está dando nessa menina, mas espero que ela continue assim. Convenhamos, ela fica muito mais divertida desse jeito.

A FESTA DE ONTEM

O que dizer sobre o fiasco total da festa de ontem? Bem, eu não sei vocês, mas eu A-D-O-R-EI! Primeiro a nossa pequena S sendo levada pelo papaizinho pra bem longe da festa, e depois aquele escândalo com o D e o pai dele, que só confirmou aquele boato relacionado às segundas intenções do nosso querido diretor. Coitadinho, eu já estou vendo a carreira dele desabando. Buá.

FLAGRA

C tomando um café com um homem não identificado, entre 30 e 45 anos, boa pinta e sardento na 3 Guys Coffe Shop. Será que ela terminou com o garçom e a gente nem percebeu? Ou será só um amigo? Risos. Até parece que é só um amigo. J,B e sua adorável família no Sarabeth’s, da Quinta Avenida, comendo croissants, morangos e tomando champanhe. Olha elas, tão ligadas à família! D jogando basquete no campo do Central Park com os amigos. Ele errou quase todas as cestas. Será que J está o deixando distraído? M lendo um livro no banco na frente de seu prédio, distraído pelo céu cinzento. Deem um tempo pra ele poxa, ele acabou de terminar com a namorada. J 2 saindo escondida de casa para encontras as amigas na casa da L. Humm, por que será que elas não chamaram J? Eu maaal consigo imaginar. T comprando um suéter horroroso num brechó de Williamsburg, com suas mães. Patético.

Lembrem-se; durmam bem hoje, porque amanhã tem aula.

Beijinhos e mais beijinhos, Gossip St. Jude.

X-X-X

– Bom dia- disse Tod, enquanto ajeitava a gravata da St. Jude no pescoço branquelo. A maioria dos estudantes do sexo masculino tinham um ar blasé em relação ao uso do uniforme e principalmente da gravata apertada e feia, já que era opcional, mas Tod gostava, de um certo jeito, mostrar que estudava num colégio caro, especialmente vindo do Upper West Side.De qualquer jeito, o garoto que ele cumprimentou na entrada de seu colégio foi um garoto que ele havia brigado fazia alguns dias e 2 dias antes havia mandado para um site de fofocas um escândalo em relação a ele e a menina que ele gostava. Ele se chamava Matt, e o ignorou- Ei, espere, não me ignore- ele pegou o braço do garoto.

– Da pra me soltar?- ele disse.

– Da pra me ouvir? Desculpe pelo que eu fiz, eu estava alterado- explicou ele- Pra falar a verdade, esse ano tem sido difícil, e eu realmente não sei porque eu fiz aquilo. Quero ser seu amigo de novo.

Parece que as posições se inverteram; o que estava fugindo agora está correndo atrás.

– Não, obrigado- respondeu Matt, soltando o braço de Tod e andando em direção as escadas principais do colégio.

–Espere!- gritou Tod mais uma vez, mas Matt o ignorou. Já estava na hora.

“Perdedor” pensou Jillian Johnson enquanto passava pelo garoto, usando uma blusa de seda com gola alta bege Tommy Hilfiger atrás de uma jaqueta Vivivane Westwood quadriculada verde e azul, uma saia rodada vermelha, um mocassim vintage, meias brancas e um óculos escuro da mesma marca da blusa para ter certeza que não seria reconhecida na escola, por causa do vexame que estava a incomodando. Ela viu as “amigas” dela apontarem para ela e deduziu que elas estavam falando sobre a garota, mas quando a ex cunhadinha pirralha de cabelos escuros dela passou por ela de salto alto cor de rosa e bolsa Eres combinando, ela viu que não era o centro das atenções. Ela marchou até as meninas coloridas e elas formaram um círculo enquanto conversavam sobre alguma coisa. De repente, Jéssica olhou para Jill e deu uma piscadela. Jill franziu a testa, tirou os óculos e pendurou na blusa. Andou decisiva até o grupinho colorido e abriu espaço entre elas.

– Oi garotas- ela sorriu, olhando no rosto de cada menina de bochecha rosada- E aí? Quais são as novidades?

– Nós vamos para as escadas do Met depois da aula- soltou Becky, e Jéssica pisou no salto baixo dela, e ela gemeu- Ai!

As garotas trocaram olhares desagradáveis, pois era óbvio que não podiam ter contado para Jill. A ex rainha suspirou, mas Jéssica sorriu para ela.

– Na verdade,- disse ela- nós ainda não decidimos. Mas não se preocupe, a gente te avisa.

Jill mordeu o lábio e as garotas se manteram caladas, esperando que Jill fosse embora, mas ela continuou ali parada. Foi Jéssica que quebrou o silêncio.

– Vamos?- ela disse, se referindo a (quase) todas as meninas, e elas partiram, deixando Jill sozinha no pátio- Tchauzinho- Jéssica falou para Jill antes de entrar no prédio da escola.

Jill olhou ao redor. Ninguém ia falar com ela, ninguém falava sobre ela, ninguém nem parecia ver que ela estava ali. CeCe tinha sido expulsa da escola, Matt não estava falando com ela, ela não tinha idéia de onde Dylan estava, e ela não era mais popular. De repente, ela sentiu que não tinha nada, além dela mesma, e o pior medo dela estava se tornando realidade: a irmã pirralha de Dylan estava se tornando a rainha da escola, e pegando seu lugar, e ela não deixaria isso acontecer sem lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.