Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 5
Clube dos corações partidos


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda postagem da Gossip St. Jude, por isso que é pequeno... Aproveitem e deixem seus comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/5

Gossipstjude.net
___________________________________________________________________


temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Fala galera de Manhattan, vocês já sabem quem está aqui. Quer dizer, não exatamente. Aqui é Gossip St. Jude, com notícias bombásticas.

Flagrada

J deitada na banheira com o coração partido. Estão dizendo que ela pegou D com a própria irmã, B, na cama! Da para acreditar?! Parece que o D perdeu um pouco a noção depois de ficar tanto em casa no verão.

C saindo da festa da mãe da J apressada. Eu soube que ela teve uma discussão com o melhor amigo. Coitado do M... O amor de sua vida o odeia agora... Parece que a J não foi a única nessa festa que teve o coração partido. Mas, voltando a falar de C, ela foi flagrada entrando na casa do D. Será que D está traindo a J com a C também?! Fontes confiáveis me asseguram que D pediu pra transar com a C, naquela horinha mesmo! E nós, conhecendo a C, temos certeza que ela aceitou.

M no quarto da J, sozinho, após ter o coração perdido por alguém que não o merecia... De novo! Alguém pode me explicar qual é o problema da C?! Porque eu ainda não entendi.

D na sua mansão, pedindo para transar com a melhor amiga da namorada... Que bom que a namorada agora vai saber disso, agora que está na internet...

B, na cama com o namorado da J, durante a festa de sua mãe. Mas ela não parecia tão envergonhada quanto D... Essa Barbie ta mais pra uma boneca inflável, não acham?

E é claro, na festa da mãe da J, vocês viram minha primeira aparição como Gossip St. Jude. Algumas reações foram boas, outras terríveis, mas francamente... eu não ligo. Eu não ligo porque eu sei que todos, mesmo que não admitam, gostam de fofoca, ao menos um pouco.

Disso eu tenho certeza.

Ah, e não esqueçam de mandar fofocas para o email: gossipstjude9@gmail.com

Beijinhos,

Gossip St. Jude


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.