Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 13
Pós Festa


Notas iniciais do capítulo

capitulo novoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/13

A campainha da mansão Greene tocou e o barulho ecoou pela casa. Dylan, que estava na cozinha, andou até a porta principal e a abriu, se surpreendeu ao ver Jillian Johnson, vestindo um vestido amarelo com detalhes de marrom e azul, e com uma raposa laranja desenhada no mesmo. Também usava botas grandes amarelas de salto.

– Oi- disse ela.

– Oi- disse Dylan- Você quer... Ahn... Entrar?

– Por favor- disse Jill, e ela entrou.

– Quer subir? Se quer conversar, é melhor longe de algumas pessoas...

Dylan estava se referindo a Jéssica, e Jill sabia disso.

– Está bem.

Os dois subiram as escadas e entraram no quarto de Dylan. O garoto fechou a porta e Jill se sentou na cama. Ele se sentou ao lado dela, e eles ficaram lá, sentados.

– Então... Quer falar sobre o que?

– Dylan- disse Jill- Eu vim falar com você sobre o nosso relacionamento.

Ela fez uma pausa.

– Eu ainda gosto muito de você, Dylan...- ela disse- Eu só não consigo entender o porquê de você ter me escondido esse seu amor pela CeCe. Quer dizer, se você era apaixonado por ela todo esse tempo, por que não simplesmente terminou comigo?

Dylan ficou vermelho.

– Jill, eu não sou apaixonado por você, mas apesar disso, eu... Eu não sei. Acho que eu meio que sempre senti um sentimento de proteção por você.

Jill sorriu.

– Isso é verdade?- ela perguntou, sorrindo, vermelha.

– Sim- respondeu Dylan- Eu não te amava mas, não queria te magoar. Eu me importava com você, e ainda me importo.

– Isso é muito doce- disse ela.

– É, acho que sim- respondeu Dylan.

Jill abraçou Dylan, e ele ficou meio surpreso com essa reação, por isso não a abraçou de volta na hora, mas depois de alguns segundos, ele colocou as mãos as costas de Jill e a pressionou pra perto de seu corpo. Quando eles iam se separar, Jill acabou beijando Dylan. E ele beijou de volta. Logo, eles já estava se agarrando, e quando pararam de se agarrar, sorriram.

X-X-X

CeCe Cooper estava de ressaca. Deitada na sua cama, ela se remexia, com dor de cabeça. A festa de ontem havia sido terrível, pior que a de Jill, dois dias antes. Pierre terminou com ela, Jill estava com raiva dela, e Matt provavelmente estava bravo com ela também , por ter ficado com pena de Dylan. Mas ela não se arrependia do escândalo que havia feito. Ela sentia muita pena de Dylan. Os problemas dele eram muuuuuuito maiores que os dela e os de qualquer um. Mas parecia que ninguém entendia isso, só ela.

Depois de horas mexendo na cama, acordada, ela desistiu e se levantou. Andou até a cozinha, sentou-se na mesa da cozinha, ao lado de Ramona e seu pai, George. Ela pegou um baguete e tirou um pedaço do mesmo com o canto da boca, com fúria.

– Então- disse Ramona- Você não queria contar como foi a festa ontem de madrugada... Quer dizer agora?

– Ressaca, mãe- foi tudo que CeCe respondeu. Ela se levantou e foi até a geladeira, pegou uma lata de Coca Cola e bebeu tudo de uma vez.

– CeCe! Refrigerante às 10 horas da manhã?!

– Faz bem pra ressaca, mãe- disse CeCe, voltando à mesa da cozinha- Eu quero morrer!- ela gritou.

– Gritar também não ajuda muito- disse George. Ele é um arquiteto aposentado, mas era bem famoso em Nova York, e desenvolveu vários dos prédios de Manhattan.

CeCe escondeu a cabeça entre os braços e os apoiou na cabeça.

– Eu ainda quero morrer.

Ramona riu.

– Quem mandou você beber muito ontem?

CeCe não resistiu. Ela levantou a cabeça rapidamente, pronta para lançar todos seus problemas para a mãe.

– Mãe! Pierre terminou comigo e Jill estava brava comigo, e eu tenho o direito de beber o que eu quiser depois disso, ta legal?! Quer saber? Foda-se. Eu to fora.

CeCe se levantou, pegou sua bolsa, que estava com seu celular e saiu do apartamento, vestindo uma blusa preta com uma cruz cinza, uma jaqueta de couro marrom alaranjada, um shortinho dourado com dois bolsos e botas cano longo escuras. Ela saiu do prédio e pegou um táxi para leva-la ao Central Park. Chegando lá, CeCe sentou-se num banco e pegou o celular. Discou o número de Matt e esperou.

– Alô?- disse uma voz grossa, meio rouca do outro lado da linha.

– Oi Matt, é a CeCe. Me encontra no Central Park. Tipo, agora. Estou esperando num banco na frente da rua Oeste. Traz um bolinho. da recepção.

– Mas o...- começou Matt, mas CeCe já tinha desligado.

Ela continuou sentada no banco, esperando Matt, quando o celular apitou. Era uma atualização da Gossip St. Jude:

“A festa de ontem foi simplesmente... EXPLOSIVA! Não há outra maneira de explicar como o que aconteceu ontem no terraço no Plaza! Apesar de não ter rolado pegação, aconteceram coisas muito melhores! T, o garoto tímido, se rebelou contra o ex namorado da acompanhante, e deu um soco no rosto dele, além de um chute na barriga. Mas isso nem se comparou com o que aconteceu em seguida: C gritando feito uma louca sobre o quanto D era problemático. Coitadinha... além de ter o relacionamento com P acabado (TG!), J ainda esta brigada com ela. Outro que saiu ferido foi T, que foi flagrado na escada chorando, porque foi recusado por J. Pobre T... D teve o que merecia, mas ele não.

FLAGRADOS

J 2 e M se agarrando na famosa limusine de M. O que será que D acha isso? Será que ele vai dar uma surra no M ou ele nem liga mais pra irmãzinha depois da traição dela? Deixem seus e-mais com o que vocês acham disso!

Beijinhos,

Gossip St. Jude”

– QUEM É ESSA PIRANHA?!-gritou CeCe, e as pessoas na rua olharam pra ela. Ela jogou o telefone num lixo perto dela e se deitou no banco. Depois de algum tempo desse jeito, ela viu alguém conhecido vindo na direção dela. Mas não era Matt.

– Pierre?- disse CeCe, se ajeitando no banco.

– Oi –disse Pierre, andando em direção a ela. Estava frio, e ele usava um casaco- Caramba, você deve estar congelando com essa jaqueta mínima.

– Não, estou bem-disse CeCe, mas Pierre já tinha colocado seu casaco nos ombros de CeCe- Obrigada. Você já sabia que eu estava aqui?

– Sim- disse Pierre.

CeCe riu.

– Seu perseguidor- disse ela- Como você descobriu.

Pierre suspirou.

– CeCe, eu...- disse ele- Eu descobri sobre Gossip St. Jude. E li todas as postagens.

– Oh, droga...- disse CeCe, botando a mão na testa- Pierre, eu sinto muito.

– Não tem problema, CeCe. Depois de pensar um pouco, eu percebi que eu não me importo com o que seus amigos acham de mim. E também descobri onde você estava porque, aparentemente, Gossip St. Jude acabou de criar um radar pra saber onde você e seus amigos estão.

– Pierre, isso é... ótimo. Quer dizer, a história do radar é absurda, mas é ótimo que você tenha percebido isso, porque é verdade. Você não deve ligar pra isso. Eles são estúpidos.

Pierre riu.

– Aquela garota, Jill, até que parece legal. Matt também.

– Eles são. Só são um pouco infantis- ela disse- Sabia que Jill tem um vestido amarelo que tem uma raposa desenhada?! Deus, como é brega! Acho que ela comprou numa liquidação da Forever 21, mas ela não admite de jeito nenhum!- ela suspirou- Isso me faz lembrar que Jill está brava comigo. Vou ligar pra ela.

Pierre e CeCe sorriram, mas logo CeCe lembrou que tinha jogado seu celular no lixo.

– Ahn... Eu deixei meu celular em casa. Posso usar o seu?- perguntou CeCe, e Pierre lhe deu seu telefone- Alô? Dylan?! O que você está fazendo com... Oh não! Você dormiu com ela!... Como pôde.... O que?.... Jill?... Então explique. Sim. Sim. Não. O que? Por que você... Aham. Aham... Mas ele te deu um.... Bla Bla nada!... Ok. Ok. Ta bom. Ah, estou usando o do Pierre. Aham! É! Aham!... Claro que te perdoo, Jill. Sim.- CeCe riu e desligou o telefone.

– Então?- perguntou Pierre- Tudo ok?

– Sim- respondeu CeCe- Mas ela e Dylan voltaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.