Gossip St. Jude- 1ª temporada escrita por Salada


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

essa é a primeira postagem do Gossip Saint Jude, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424882/chapter/1

Gossipstjude.net
___________________________________________________________________


temas / anterior / próxima / faça uma pergunta / respostas

Olá galera do St. Jude... quem está aqui é um segredo. Um segredo que não conto pra ninguém. Não, não, isso não é uma cópia barata de Gossip Girl. É uma cópia rica de Gossip Girl. Mas, ao contrário de Dan Humphrey, eu nunca contarei quem eu sou. Nunca. Gravo essas palavras na minha publicação no site. Enfim, acho que você sabem porque estou aqui... pelo menos os fãs da série (como eu) sabem. Fofoca. Fofoca é a melhor coisa em morar em Nova York. É uma cidade grande, mas as notícias se espalham tão rapidamente que parecem que só existem 5 moradores aqui. É claro que há muito mais, mas aqui, nesse b log, eu vou falar especificamente desses 5 jovens de Manhattan: C, J, M, D e B. Não irei dizer os nomes deles. Sabe, por privacidade. Mas tenho certeza de que a maioria de vocês sabe quem são esses.

Flagrada.

J voltando da viagem ao Londres depois da terrível morte de seu pai. Parece que a nossa queen B já se recuperou de sua perda após comprar toneladas de jóias de ouro e prata na Tiffany's.

C, numa boate no Brooklyn, depois de voltar do Brasil, na América do sul. Fotos apareceram na internet mostrando C sambando bêbada em Copacabana. Vocês não acham que a C está perdendo um pouco o controle? Quer dizer, ficar com um cara numa festa é normal, mas pegar 14 (isso mesmo, 14) garotos numa festa só é demais.

M passou basicamente o verão todo vendo filmes com sua família, na sua mansão nos Hamptons. Ele não é muito de viajar, a gente já percebeu. Mas que ele tem estilo, ninguém pode negar...

B foi flagrada comprando uma bolsa rosa na Gucci durante o verão, mas foi só. A irmã da J costuma querer aparecer, então o que será que está acontecendo com a nossa Barbie de Manhattam?

D é claro, malhou na academia de sua mansão em Nova York quase o verão todo. Ele foi visto andando com algumas garotas suspeitas, mas nada com que sua namorada, J tenha com que se preocupar. Pelo menos não agora.

É claro que não falarei exatamente sobre os cinco o tempo todo e que outras pessoas vão acabar tendo que entrar no blog por se envolverem com eles, mas eu vou (fo)focar nesses 5 estudantes.

Pode dizer que não tem nada pra fazer, mas isso não é verdade. Ah, se vocês soubessem... Mas não sabem. E eu acho bem melhor assim.

Beijinhos,

Gossip St. Jude


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente rlx que ela vai revelar quem é no final, ta? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip St. Jude- 1ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.