Malec escrita por 2345meia78


Capítulo 13
Remember


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Esse cáp é a pedido da Bia Fujoshi, ganhadora daquela charada do capítulo passado! Espero que gostem e leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424861/chapter/13

Magnus sempre soube que Alec não viveria para sempre. Sabia que um dia o tempo levaria o caçador de sombras.
Só não esperava que fosse tão cedo.
Antes da batalha eles ainda estavam brigados, mas Alec foi até ele.
–Se eu não passar de hoje... Quero que saiba que eu te amo. -Foi o que ele disse.
Magnus não respondeu. Não disse o que queria dizer. Então Alec se afastou e Magnus só o viu de novo quando seu corpo estava frio, sem vida.
Aquela tinha sido a última batalha do jovem caçador de sombras dos olhos azuis.
Agora, já em seu apartamento, algumas horas depois da batalha, Magnus não sabia como parar de chorar. Como fazer as malditas lágrimas pararem de descer. Como tirar a dor que estava percorrendo seu corpo.
Não havia feitiços ou poções que pudessem curá-lo naquele momento, tudo que o feiticeiro queria era Alec ao seu lado. Queria ver seus olhos azuis brilhantes e vivos mais uma vez, apenas mais uma vez.
Lembrou-se da festa, quando viu pela primeira vez o caçador de sombras que Alexander tinha se tornado desde a primeira vez que o vira. Riu levemente ao lembrar da reação do moreno quando, nada discretamente, ele disse "Me liga".
Lembrou-se da runa do destemor, quando ele quase contou para os pais sobre seu namoro. Lembrou-se da batalha no navio, quando Alec deu sua energia para ele.
Lembrou-se do beijo na sala dos acordos. Isso fez mais lágrimas descerem. Alec mostrou para todos o quanto amava Magnus. Mostrou na frente do conselho, dos pais , dos amigos.
Lembrou-se também dos sorrisos de Alec. Ele tinha um sorriso tão belo e sincero, mas sorria tão poucas vezes.
Lembrou-se da viagem que eles fizeram, apenas os dois. Enquanto pensava em tudo que tinha acontecido naquela viagem as lágrimas iam cessando. Ele não chorou nem em lembrar do final desastroso daquilo, pararam de viajar por culpa de Camille.
Camille.
Aquele nome era como um veneno, arrastava na garganta quando era falado.
Vampira nojenta! -Magnus pensou.
A cena do esgoto veio em sua memória. Quando eles terminaram, quando eles deram seu último beijo.
As lágrimas voltaram a escorrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Como eu ainda tenho mais de 50 capítulos pela frente vou começar a aceitar pedidos! É só falar como você quer o capítulo (tema, se passa durante de qual livro, etc)que eu faço! Obs: Os capítulos serão feitos por ordem de chegada, quem comentar primeiro terá seu capítulo postado primeiro.