Silenzio escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yooo.

Tenho a leve impressão de que as ferias da minha criatividde estão acabando e ela está voltando =D

Só para aquecer fiz essa one que haviam me pedido ha um tempo no AS, mas só agora tive tempo, paciencia, criatividade - e também me lembrei - de fazer =w=

É um casal peculiar... Espero que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424704/chapter/1

Silenzio

“Às vezes, palavras são desnecessárias.”

Um gemido baixo proveio dos lábios delicados e rosados da loira enquanto era prensada contra a parede.

As pernas envolviam a cintura do homem, cujo beijava-lhe e mordiscava-lhe o pescoço deliciando-se com a pele macia e leitosa da maga.

A camisa do mago – assim como a capa - há tempos jazia jogada em algum lugar do aposento privado. A calça desabotoada deixando apenas obvio as ações que se seguiriam àquela.

- J-Jellal... – gemeu-a antes de ter os lábios tomados em um beijo luxurioso e faminto.

O azulado apertava fortemente as coxas da mulher, provavelmente deixaria marcas ali, assim como no busto e pescoço onde distribuiu beijos e mordidas.

- Shii... – murmurou-o ao pé do ouvido da Heartphilia prensando-a mais contra a parede.

Era errado, por isso tal pedido fora feito.

Cada beijo, cada toque, cada caricia e cada noite de amor e prazer que viveram... Era tudo errado e perigoso.

Lucy era noiva de Natsu e Jellal marido de Erza, mas talvez por ser errado é que tal pecado tornava-se ainda mais tentador e delicioso.

Aquele amor proibido era o paraíso para eles.

Era certo que no começo tentaram inutilmente lutar contra tais sentimentos. Tentaram se afastar, fingir que apenas eram amigos. Mas sempre houve algo mais naquela prospera e deliciosa amizade. E vieram a descobrir isso quando Erza fora convocada pelo conselho para participar da cerimônia onde a mesma seria considerada uma Maga Santa e nisso o azulado teve de ficar na casa da loira já que o rosado – Natsu – partira em missão solo tinha dois dias.

Por deus ficar sozinho por quase duas semanas fora demais para o mago. Afinal não há homem no planeta que resista aos encantos e as curvas de Lucy Heartphilia, e Jellal Fernandez não seria o primeiro a assim o fazer – mesmo que esta fosse uma das melhores amigas de sua amada Scarlet.

Apoiou-se sobre o travesseiro acomodando-se melhor para fitar a figura adormecida da maga celestial, esta que tornara-se uma mulher linda e cobiçada com o passar dos anos. O azulado sabia da sorte que tinha por poder dividir a cama com tamanha beldade.

Delicadamente afastou uma madeixa dourada que sóbria a face adormecida da dama das estrelas, isso antes de puxar mais o lençol para esconder as curvas expostas do corpo impecável e tentador.

Sabia que um dia pagaria o preço por render-se àquele pecado infame, mas de forma alguma se arrependeria por ter se apaixonado por aquele doce olhar e por aqueles beijos pecaminosos.

Estava mais do que pronto para as conseqüências, e rezava para que Lucy também estivesse, pois aparentemente não estavam longes de serem descobertos.

Sorriu ao vê-la sorrir em seus sonhos.

Por enquanto era melhor apenas manter em silencio aquela relação.

Apenas por enquanto.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Eu sei que minha escrita ta uó, mas procurarei melhora-la >

Ja'ne, Ree.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silenzio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.