Xeque Mate! escrita por Magrela Da Jorja


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedicada a Camila, sem ela, não saberia escrever a Catherine de um jeito tão.... Camila?!

Espero que gostem, boa leitura!

(P.S: Será que ainda tenho jeito pra isso?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424684/chapter/1

Sara caminhava animadamente dentro do laboratório. Bem, pra que ficar triste? Tinha um namorado perfeito, uma “família” perfeita e amigos perfeitos. Recentemente saiu com toda a equipe para um acampamento, é claro que não deu muito certo porque Catherine e Warrick ficavam se provocando o tempo todo, o que fazia Sara ter que separar a briga dos dois várias vezes.

Por falar neles, eles estavam sozinhos discutindo sobre alguma coisa relacionada a jogo.

Catherine: Eu já disse, se eu for nessa maldita lanchonete, eu não vou deixar ninguém assistir o jogo. –disse Catherine, jogando seu corpo contra a cadeira e balançando a cabeça.

Warrick: Você sabia que jogos de futebol são muito importantes na vida de um homem? –falou, irritado.

Sara: Mas eles não superam a paixão de um homem por uma mulher. –Ela disse, rindo e sentando do lado de Catherine.

Catherine: Ta namorando com ele e já pegou o costume de chegar sem dizer Oi?-ela estava realmente irritada.

Sara: Como você ta birrenta. –deu um tapa no braço de Catherine. Virou-se para Warrick. -Sobre o que estavam discutindo?

Warrick: Bom... -fez uma pausa, recebendo o olhar do tipo “eu mato você” de Catherine. -O Greg teve a idéia maluca de convidar a Catherine para assistir o jogo com a gente na lanchonete. E ainda por cima, Grissom e Nick concordaram com isso.

Sara: Ok, mas até ai eu não vi problema algum;-respirou e segurou o riso.-Gil também me convidou e eu vou com vocês então, agüente. Não vai querer ver duas mulheres irritadas.

Warrick: é o fim do mundo. –Ergueu as mãos e percebeu que Nick estava vindo. –Corre cara, ta chegando o apocalipse feminino.

Nick:Mais porque isso cara?-Falou, tomando um gole do seu café e juntando a eles.

Warrick: Essas duas aqui.-apontou para Catherine e Sara que riam.-Vão ver o jogo com a gente hoje. E você apoiou isso. Agora, eu vou perder de ver meu time ganhar porque essas duas não vão fechar a matraca um minuto.

Catherine: Perai, quem tem matraca aqui é a senhora sua vó entendeu Brown?-Ela elevou a voz.-Porque eu gosto de jogo e sei a hora de ficar quieta. Já você...

Warrick: Já eu o que Willows? Diga-me. –os dois se seguravam para não rir. Nick assistia a cena com uma cara de bobo e Sara ria.

Catherine: Você é um tapado. –fez um L na testa.-Cale a boca, ou vou deixar você eunuco.

Grissom: Dizem que duas pessoas, quanto mais brigam, mais se amam. –Disse, entrando de surpresa na sala. Catherine chegou perto de Sara.

Catherine: Sabe aquilo de chegar sem dizer Oi?-Sara assentiu, rindo.-Ta ai. –Grissom ouviu aquilo.

Grissom: Olá Catherine, como vai você? –debochou.

Catherine: Até o Warrick nascer tava tudo beleza. –disse, o olhando com um olhar maléfico.

Warrick: Claro, porque você é mais velha do que eu. Sua gagá.-disse, botando a língua para Catherine.

Catherine: Faço muitas coisas que uma “velha gagá” não faz. -Fez aspas e lhe lançou um olhar malicioso.

Warrick: eu sei disso. –piscou.

Sara: Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo... -Sara cantarolou, fazendo todos rirem, menos Catherine.

Catherine; Tu ta me tirando hoje né doida?-Disse séria.

Sara: Que isso amiga, eunuco só o coração. –disse, piscando.

Catherine: Hein? –estava com um ponto de interrogação na cabeça.

Sara: Nem eu entendi. –começaram a rir.

Grissom: Bom, o turno já acabou. Vamos ver o jogo?-Ele estava animado.

Greg: Claro que sim. –Greg “surgiu” atrás de Grissom, o que fez o mesmo dar um pulo.

Grissom: Faça isso de novo, e será demitido. –disse, brincando.

Greg: Ah para Chefinho, não sou tão feio assim, não é meninas?-disse, entrando na sala e piscando.

Sara: Parece um palito ambulante. –começou a rir.

Catherine: Cachorro com sarna. –se abraçou em Sara, rindo.

Greg: Vocês me magoam profundamente. –fez menção a chorar, mas foi interrompido por Warrick.

Warrick: Para de drama filho. –disse, rindo.

Nick: Ok gente, vamos lá? Daqui a pouco o Jogo começa. –disse, levantando e sendo seguido por todos.

Chegando ao estacionamento começou uma longa briga para ver quem iria com quem.

Greg: O casal GSR é garantido que vai no mesmo carro. Agora só falta nós decidirmos. -disse calmo.

Catherine: Eu não vou no mesmo carro que o Warrick. –fazendo birra.

Warrick: Nem eu. Imagina uma velha dessas no volante. Já não enxerga muito bem, capaz da gente sofrer um acidente no caminho. –disse, preparando-se para correr.

Catherine: Eu vou capar esse alejado. - falou, correndo atrás de Rick, que ria. Os outros, depois de rirem um pouco, ficaram olhando aquela cena. Para parar com a correria, Sara teve uma idéia. Quando viu que Catherine iria passar por ela, colocou o pé na frente. O resultado vocês já sabem, Catherine caiu igual a um tapete no chão.

Catherine: Cadela. -disse, se levantando e encarando Sara com um olhar furioso.

Sara: Auau. -Sara provocou.

Catherine: Ai que fofa, aprendeu direitinho, merece um osso.-fez carinho no rosto de Sara e logo em seguida puxou a bochecha da mesma com força.

Sara: Puta. –disse, passando a mão no rosto e olhando para Grissom. -Você não faz nada não infeliz?

Grissom: Briga de marido e mulher não se mete a colher. -Disse, rindo.

Greg: Até porque seria estranho ver uma briga e meter uma colher no meio. –disse, fazendo todos pensarem por um segundo e começarem a rir.

Nick: Ok vamos galera.

Depois de mais um pouco de briga, eles decidiram deixar Catherine e Warrick em carros separados, para a segurança do time.

Na lanchonete...

Eles acharam uma mesa para seis pessoas bem perto da TV e sentaram ali. Logo que se acomodaram, pediram algumas besteiras para comerem durante o jogo e ficaram conversando amenidades.

Catherine: Sara, vamos ao banheiro?-disse, se levantando.

Nick: Que isso? Uma vai fazer xixi e a outra vai ajudar a levantar as calças?-disse, causando risadas até mesmo de Grissom que recebeu um olhar furioso da namorada.

Sara: Foda-se vocês vamos Cath. - pegou a mão da amiga e saíram de braços dados.

Chegando lá, Catherine ria sozinha e Sara não entendia o por que.

Sara: Tu bebeu um gole de cerveja e já ta piradona hein? –disse, lavando as mãos.

Catherine; é que eu tive... -ria. -uma idéia muito boa... -ria mais. –Ai, ai minha barriga.

Sara: Fala logo criatura. –disse, cruzando os braços. Catherine conseguiu parar de rir.

Catherine: assim, podemos acabar com o jogo deles. –falou, piscando. Sara não entendeu.

Sara: Fogo na lanchonete?-Cath negou. -Queimar a TV?-negou novamente. -tirar a roupa e gritar “Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir”?

Catherine: Cara, quem é você? De onde você veio? Cadê a Sara? –perguntou, olhando pros lados fingindo procurar alguém, sara ria. -Bom, enfim. Posso contar meu plano?-Sara assentiu. -Para Nick e Greg não planejei nada, mas para Grissom e Warrick....Hehe. Vamos provocá-los. -piscou. -entendeu?

Sara: Entendi e achei uma ótima idéia. Mas... -ficou meio sem jeito. -como eu vou provocar o Grissom?

Catherine; Pelo amor de Deus Sara, vai me dizer que você nunca fez nada para levá-lo pra cama?

Sara: Sim, mas, em publico não. –disse, olhando pro espelho.

Catherine: Sério? Nunca passou o pé na perna dele embaixo da mesa?-Disse de queixo caído.

Sara: Nunca. –Mentira! Já tinha perdido a conta de quantas vezes já tinha feito isso.

Catherine: Pois minha filha, hoje tu vai fazer. –disse,

Sara: Ok vou tentar. -deu-se por vencida. -E quem vai provocar o Warrick? –Catherine fez uma cara de “Hellooooo, eu”.-Ahaha, eu sabia, sabia que você tinha um capote por ele e nunca admitiu.

Catherine: Que capote o que menina, to fazendo isso pelo time. –disse, indo em direção a porta.

Voltaram para a mesa. Grissom estranhou Sara sentar do lado de Catherine, ao invés dele, mas não deu muita bola. Depois perguntaria o porquê.

O jogo começou, todos atentos para a TV até que Catherine deu sinal para Sara começar. Sara tirou a sandália e começou a passar o pé discretamente na perna de Grissom. O mesmo deu um pequeno pulo e a olhou surpreso. Ela piscou e se virou para a TV, mas não tirou o pé, pelo contrário, ele só subia.

Mais um sinal de Catherine e ela tirou o pé. Agora era a vez da loira colocar o plano em ação. Ela também tirou a sandália e a ergueu calmamente para as pernas de Warrick. Quando tocou, Warrick deu um pulo e olhou pros lados, até encontrar uma Catherine com cara de safada na sua frente. Ele a olhou e piscou. E seguiu olhando pro jogo. As vezes, quando Catherine chegava perto da sua virilha, ele fechava os olhos e gemer baixinho. O plano estava dando muito certo. Nesse meio tempo, Sara recomeçou com o seu pé em Grissom também. O mesmo já não prestava mais atenção no jogo. Sara teve uma idéia e mandou a seguinte mensagem para Grissom: ”Eu conheço um jogo bem melhor e bem mais confortável. Que tal a gente jogar uma partida na nossa cama?”. Assim que recebeu a mensagem, Grissom paralisou.

Sara: Bom, eu estou muito cansada. Vou pra casa. -Todos assentiram. Ela chegou até Grissom e sussurrou. -Te espero... -Fez uma pausa. -nua.

Ele arrepiou. Catherine gostou da idéia de mensagem e resolveu mandar uma para Warrick: “Bom, que tal darmos um tempo de brigas? Que tal: Eu, você, um vinho e uma cama? Topa?” Assim que Warrick viu a mensagem respondeu: “Não precisa nem pedir duas vezes”. Sentindo-se vitoriosa, ela resolveu ir embora. Ambas tinham conseguido o que queriam.

Catherine: to indo galera. Até mais. –Todos deram tchau e ela cumprimentou cada um. Na vez de Warrick, ela o abraçou e também sussurrou. –Na minha casa. –E saiu.

Bom, vocês já devem saber o que acontece depois. Nem Grissom e nem Warrick assistiram o jogo até o final.

Xeque mate!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ainda tenho jeito pra isso de fic? haha' Se gostaram, comentem!

Espero que tenham dado boas risadas.

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xeque Mate!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.