Nossa História De Amor.

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Diário Secreto de Anna Mei escrita por HoRiNe

O Diário Secreto de Anna Mei
[NOVA VERSÃO]
Anna Mei, uma garota de quatorze anos, e apesar de ser bem pequena para a idade tem duas amigas leais, uma gata de estimação maravilhosa e uma família quase sempre legal... O que mais alguém poderia querer?
Mas quando suas amigas tem de morar do outro lado do Atlântico, sua vida muda, ela conhece uma ruiva psicótica que tem mil empregos de meio período, uma modelo ranzinza que se acha a mais sensata e madura, um garoto irritante e esnobe que, por acaso é filho do dono da empresa sócia a de seu pai, e o garoto dos seus sonhos... só que tem um probleminha, ele não gosta de garotas como ela. E mesmo assim, Anna Mei chega no ensino médio abalando, mesmo medindo menos de um metro e meio e gostando de escrever fábulas com tubérculos rosados, e depois de alguns dias com matérias novas de rachar a cuca, ela já esquece completamente do ensino fundamental... Fazendo um acordo com o garoto que ela mais odeia para poder ficar com o garoto que ela mais gosta.
Depois de se confessar ao tal garoto e ter um choque ao descobrir que ela não faz o tipo dele se deprime e decide ser uma velha solteirona que vive com gatos vendendo produtos Jequiti.
Isso e outras peculiaridades sobre essa estranha e pequena garota você descobre lendo essa estória com alguns fatos e mitos, é como comer pudim: você sabe que existe, mas é tão bom que faz você duvidar se é real a não ser se você for diabético.
[FIC NÃO RECOMENDADA a pessoas com nível de humor baixo, tanta tolice pode deixa-las com problemas cardíacos graves, não recomendado à idosos com menos de dois anos e crianças com mais de noventa, a idade ideal para ler isso são cento e trinta e cinco anos em idade de quimera agradeço a atenção, a autora]
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

9 recomendações   27 favoritaram   42 acompanhando  

 

Remi escrita por NK Winter

Remi
Uma garota decide, depois de anos, declarar seu amor para um garoto de sua sala, mas há coisas que ela não poderia nem imaginar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

2 recomendações   15 favoritaram   3 acompanhando  

 


Happy Valentine's Day escrita por Só Mais um Sonho

Happy Valentine
"Era só essa que faltava! A vida dela já estava toda problemática e ainda por cima agora teria que aguentar a melação exageradamente exagerada que a porcaria daquele dia proporcionava. Dia dos Namorados?! Quem inventou essa coisa? Esse cara que ela nem conhecia e já detestava pacas.

Um dia mais do que desnecessário no desenvolvimento do planeta. Essa data não importava absolutamente nada na vida da garota, não fazia diferença, a única coisa que a incomodava era como as pessoas agiam, estupidamente melosas."

Especial Valentine's Day - One Shot
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Romance

2 acompanhando  

 

Sobre Incertezas. escrita por Holden

Sobre Incertezas.
"Sua vida era uma aventura, e - ao contrário do que pensam - sua morte também foi. Rápida e inesperada. Um tanto cômica, até. Ele deveria estar tirando sarro de tudo isso, enquanto nós - pobres sistematizados - ficávamos a míngua, lamuriando sua perda."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Beijo de Boa Noite escrita por Bru Valim

Beijo de Boa Noite
Após a morte de seus pais, Pedro é acolhido pelo melhor amigo, por quem é apaixonado. O que não sabia é que Caio também nutria o mesmo sentimento por ele. Depois de dois meses de convívio juntos, Pedro sente que está sendo um incômodo e resolve voltar para sua própria casa, afim de seguir com sua vida e encarar a realidade de que agora era órfão. Pedro sabia que não conseguiria despedir-se de Caio sem que o outro o fizesse mudar de ideia e decidiu partir de madrugada, escondido, deixando apenas uma carta para explicar-se.
Porém não contava com um moreno lhe esperando pacientemente na sala, pronto para impedi-lo de ir embora.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

14 favoritaram   16 acompanhando  

 


Dados e bisturi escrita por VítorMCosta

Dados e bisturi
Qual é o valor da vida? Essa é uma pergunta a ser respondida num sonho em que um médico reflete o papel da sorte e do azar em seu ofício destinado a trazer aos olhos a visão da morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

O maior deles escrita por TaylorBawer

O maior deles
2084 um vírus reduziu a humanidade que agora vive em zonas isoladas, o governo decide cada profissão e todo jovens com 14 anos recebem e treina elas durante quatro anos. Sebastian Core é um quatornista e está preste a descobrir sua profissão e muito mais do que isso, olhos tão azuis e hipnotizantes que ele vai acabar esquecendo as regras e ordens.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

2 favoritaram   15 acompanhando  

 

De Ovos e Omeletes escrita por Elyon Somniare

De Ovos e Omeletes
As lágrimas de Henrique eram uma dor para Luís. Mas que hipóteses tinha se o amado insistia na escolha errada, não enxergando o que tinha diante de si?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Poison escrita por Moonchan

Poison
Eu quero te amar, mas é melhor eu não tocar
Eu quero te abraçar, mas meus sentidos me dizem para parar
Eu quero te beijar, mas eu quero isso demais
Eu quero te provar, mas seus lábios são venenosos
Você é veneno correndo pelas minhas veias,
Você é veneno...
Eu não quero quebrar essa corrente
Poison - Alice Cooper
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram  

 

I Wanna be Yours escrita por Kisa

I Wanna be Yours
"Talvez Amanda nunca estivesse pronta para o que Carolina tinha a oferecer.
Mas ela não queria mais ficar à deriva. Demorou a cair a ficha, mas ela caiu."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Yuri

31 favoritaram   20 acompanhando