Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 8
Se ferrem vocês. O importante é passar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/8

Uma escola cheia de vadias. Que delícia hein. Estava em casa deitado na cama olhando para o teto, com os braços estirados. Fui mais cedo para casa. Ainda não me conformava com a ideia de amar um homem. Com a ideia de ser gay!! Talvez eu já soubesse antes, mas não queria aceitar.

Bom, aconteceu, tenho de aceitar. O fato no momento é, ele não corresponde e namora uma vadia. Fui até o computador ver se Tonny estava on. E realmente estava.

Eu: Oi Tonny.

Tonny: Miguel? Em casa cedo... Eu tinha dito para você se concentrar nos estudos esqueceu?

Eu: Ah sim. Na verdade estou tendo alguns problemas neste ano hehe.

Tonny: O que houve mano?

Eu: Não é nada. Relaxa.

Obviamente não vou sair por aí contando. Ainda não quero acreditar nisso. Ser gay deve ser muito ruim!!

Tonny: Se isso piorar, você vai me contar.

Eu: Beleza.

Tonny: O ano está perto de acabar...

Eu: Ah... Sim, verdade. Olha... Tonny, você gosta da garota nova?

Tonny: Quem?

Eu: Patrícia.

Tonny: Ainda não conheci ela. Mas soube que está na sua sala não?

Eu: É sim.

Tonny: Ela tem a ver com você estar no computador a essa hora?

Eu: Não. Ah esquece... To saindo. Até.

Tonny: Falou!!

Conversar com o Tonny só vai piorar esta situação. Simplesmente não sei o que fazer. Não quero pedir ajuda para ninguém, assim como também não quero que saibam de nada. Fui dormir um pouco e organizar o despertador para o horário das aulas de inglês.

Quando acordei, com o despertador, só me arrumei e peguei os materiais. Saindo de casa me lembrei, Felipe estará lá... Será que é uma boa ideia ir? Sim. Eu tenho uma bolsa de estudos e não posso desperdiçar. Tranquei a porta. Na rua de baixo, vi Felipe indo em direção a rua da escola. Preferi seguir outra rua a ver ele andando pelo mesmo caminho que eu.

Ao chegar, sentei na sala e ele novamente do meu lado.

Felipe: E aí.

FILHO DA PUTA COMO ASSIM???

Eu: Oi.

Felipe: Por que foi mais cedo para casa?

MANO ELE ME XINGOU PELAS COSTAS E AGORA ME VEM COM ESSA?

Eu: Dor de cabeça.

Felipe: Ah. Vamos voltar juntos hoje?

Eu: Melhor não.

Felipe: Por que?

Decidi abrir logo o jogo.

Eu: Fiquei sabendo que você falou meu de mim.

Felipe: Miguel... Desculpe. A Patrícia está brava com você e eu não sei o porquê. Tive que concordar com ela ué.

Eu: Concordar? Prefere colocar a opinião dela acima da sua? Prefere deixar suas amizades com os amigos porquê ela pensa de um modo diferente do seu?

Felipe: Me desculpe.

Não resisto a cara de cachorro abandonado dele. Já que sou muito trouxa, desculpei.

A aula soou diferente hoje. Quieta. Felipe não abriu a boca. Depois voltamos para casa juntos. Ele estava meio distraido. Olhando para o nada, às vezes não me respondia por falta de atenção. Fomos embora juntos. Entrei em casa e deixei ele ir. No meu celular havia uma mensagem.

Patt Lindaaaa: Felipe terminou comigo. Está feliz agora?

Logo pensei: Ele terminou com ela antes de ir para a escola... Menos mau.

Depois disso, decidi me afastar do Felipe. Sim, eu não quis mais ficar perto dele. Só pensava em passar de ano para poder zoar com o Tonny no próximo. E consegui. Passei de ano. Nunca mais conversei com Felipe, mas sim com Rafael. Infelizmente, Rafael mudaria de escola no final do ano. Outra que nunca mais falei com Larissa. Decidi me afastar de todos para concentrar no que realmente importa. Talvez eu pudesse voltar a ser hétero. Afinal, este é meu segundo objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.