Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 6
Bem perto de Felipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/6

Sexta-Feira. Fiquei em casa a semana toda. Fui na casa de Felipe, ainda 11h00. Conversei com sua mãe. Ela parece gostar de mim e me elogiou, me chamou de bonito. Ganhei o dia! Ajudei ela a fazer o almoço, já que não tinha muito o que fazer.

Depois, ela me disse para esperar Felipe no quarto dele. Eu fiz isso. Depois iriamos na escola de inglês juntos mesmo. Sentei em sua cama e pensei comigo mesmo. "Almoçar juntos, escola extra juntos, abraços, isso eu nunca fiz, nunca fui na casa de um amigo na verdade. Gosto do Felipe, mas como amigo... É como eu conclui antes, não sou gay!!"

Me enterti nos pensamentos. Felipe entrou no quarto.

Felipe: Miguel?

Eu: E aí cara.

Felipe: O que faz aqui?

Eu: Estava te esperando. Com aquela suspensão, fiquei sem o que fazer.

Felipe: Mais três semanas e já vem as férias.

Eu: Sim... Fiquei outras duas semanas sem ir para a escola. Já me sinto mais burro.

Felipe: Teve conteúdo novo em história, você quer que eu te passe?

Eu: Sou péssimo em história e geografia...

Felipe: Amo essas matérias. Minhas notas são perfeitas! Eu odeio ciências e matemática.

Eu: Como assim? São as melhores da escola!

Felipe: Puff, claro que não. E no próximo ano vem química + física ainda, séloko.

Eu: Química.. Mau espero! Deve ser incrível.

Felipe pegou seus cadernos e livros. Eu por sorte, tinha pegado os meus também. Ele começou a me passar o conteúdo. Felipe explicava muito bem. Tirei minhas dúvidas e anoitei algumas coisas no meu caderno, que não tinham antes.

Deu a hora da escola de inglês. Fomos juntos e mais uma vez ele se sentou perto de mim.

Gabriel: Miguel, o que ele é seu?

Eu: Ele é meu amigo.

Gabriel: É da sua escola?

Eu: Sim, ele é da minha escola.

Mais uma vez, Felipe fazia piadas em classe. Sempre tem um clima animado quando o Felipe está por perto.

As semanas se passaram. Nunca mais conversei com Larissa. Minha dupla em todas as aulas era Felipe. Almoçamos pastel toda Terça. Foi um prazer ter ele ao meu lado. Até que finalmente, chegaram as férias.

Joguei, fui em shows e partes temáticos, sempre com Tonny ao meu lado. Ele era meu irmão praticamente!

Em um piscar de olhos as férias acabaram. Não aproveitei direito. Foi rápido.

Primeiro dia de aula, foi um tormento para levantar. Cheguei na escola com uma cara de peixe morto. Felipe também, mas mesmo assim conversava comigo. Subimos para a classe. Porém, havia algo novo. Uma aluna nova! Pele negra, olhos escuros e cabelo negro, porém liso. Eu achei ela bonita. Se chamava Patrícia.

Felipe: Viu a nova?

Eu: Linda né?

Felipe: Demais!

Eu: Quer ela para você?

Felipe: Que isso haha claro que não.

Eu estava morrendo de sono mas ainda sim, acompanhando aos aulas. Felipe colocou o braço nos meus ombros, como um travesseiro para eu deitar... Foi incrível, apoiei a cabeça no seu braço mas me segurava para não dormir.

Durante o intervalo, na fila do lanche, a novata veio conversar comigo.

Patrícia: OIOIOI

Eu: E aí...

Patrícia: Quem é o menino que ficou de dupla com você hoje?

Eu: Felipe.

Patrícia: Ain ele é seu namorado?

Eu: O QUE?? Claro que não. Que besteira.

Patrícia: Ah desculpe. Ele é bonito!

Eu: Legal...

Patrícia saiu saltitando. Acho que esta garota tem um parafuso a menos. Lanchei perto do Rafael e Felipe. Fui para casa, e segui as rotinas. Terça teve o almoço no pastel. Quarta foi dia comum, mas Quinta, foi o dia que me tirou do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.