Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 5
Larissa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/5

Segunda-Feira. Cheguei atrasado na escola. Subo correndo as escadas. Entro na sala antes do professor. Que sorte!!

Felipe achou que eu iria faltar hoje e foi de dupla com o Rafael, então sentei ao lado de uma garota. Larissa. Loira, olhos negros, pele branca, linda.

Larissa: Oii Miguel.

Eu: E aí.

Larissa: Não vai sentar com o Felipe?

Eu: Ele vai com o Rafael hoje.

A aula começou. Esta menina falava mais que um papagaio. Mas falava mesmo, e não bastava conversar demais, ela também tinha assuntos interessantes. Não resisti e conversei com ela o dia todo. No intervalo, ainda conversei com ela em um dos bancos. Nas aulas pós-intervalo, ainda conversei com ela. Fiquei um tempinho depois das aulas conversando.

Eu: Caraca, nunca conversei tanto assim com uma pessoa.

Larissa: Haha nem eu!

Eu: Sério?

Larissa: Sim. Eu falo menos perto das minhas amigas. Elas reclamam.

Eu: Que maldade. Gosto de conversar com você.

Felipe veio andando em nossa direção. Ele parecia estar um pouco nervoso ou envergonhado.

Felipe: Miguel, vamos?

Eu: Ah... Vou ficar um pouco mais.

Larissa abraça meu braço esquerdo, coloca a cabeça no meu ombro, e olha fixamente para Felipe.

Felipe me olha sério.

Felipe: Ok.

Felipe sai da escola.

Larissa: Ele é sério assim?

Eu: Não, ele é divertido. Não sei porquê ficou assim.

Larissa: Você pode me passar o número do seu telefone? Eu vou para casa logo, meu pai vem me buscar.

Eu: 99821-3596

Larissa: Okeey, eu te ligo mais tarde. Até.

Eu: Vou embora também.

Andei sozinho até em casa hoje. Quando cheguei, fiz as lições de casa, depois dormi um pouco. Acordei às 16:33 pensando no Felipe. Liguei para ele.

Felipe: O que você quer?

Eu: Só falar oi.

Felipe: Miguel, eu voltei sozinho hoje.

Eu: Mas ano passado você também voltava sozinho.

Felipe: Eu só vou para casa sozinho por você! Antes meus pais vinham me buscar.

Eu: Ah... Desculpa... Você ficou bravo comigo?

Felipe: Relaxa... Amanhã é dia de pastel! Não vai dar o bolo!

Eu: Beleza.

Joguei um pouco no computador, jantei e fui dormir.

Terça-Feira. Atrasado de novo! Subi as escadas correndo e dei a mesma sorte do dia anterior. O Professor não estava na classe. Felipe estava sem ninguém de dupla, e Larissa também. Felipe sorriu quando me viu, esperava que eu fosse em direção a ele. Na verdade estava certo, eu fui sentar de dupla com Felipe. Larissa, quando viu, levantou de sua cadeira e me deu um beijo. Inesperado e longo. Tenho que admitir, ela beijava muito bem. Peguei em sua cintura, ela colocou as mãos sobre meus ombros. Todos da sala ficaram olhando para nós. O professor entrou e nos mandou para o diretor. É proibido beijo em classe.

Larissa: Miguel?

Eu: Que foi?

Larissa: Desculpe...

Eu: Desculpas não tira uma suspensão.

Larissa: Desculpa mesmo, eu te conheci ontem e já pulei em você. Me desculpa...

Coloquei a mão na minha calça. Logo percebi, eu não tive tesão. Durante o beijo todo, peguei na bunda dela e não tive tesão. Me desesperei na hora. Quase nem respirava direito.

O diretor me deu uma suspensão de quatro dias.

Cheguei em casa, deitei na cama e olhei para o teto. "Como não teve tesão depois daquele beijo? Será que... Eu... NÃO!! Não pense em besteiras Miguel. Foco!"

Liguei o computador.

Tonny: E aí jovem! Faltou hoje?

Eu: Suspenso.

Tonny: Suspenso?! O que você fez?

Eu: Beijei a Larissa.

Tonny: Aquela gata loirinha?

Eu: É, esta mesmo.

Tonny: Caraca!!! E eu tava te achando viado! Boa moleque!!

Eu: É... Valeu...

Tonny: Vou fazer as lições. Eu não fiz ontem.

Eu: Vou dormir. Ainda é cedo.

Dormi bastante. Acordei às 3 da tarde. Liguei para Felipe. Ele não atendeu. Liguei várias vezes, mais de 20, ele recusou todas. Mandei mensagens e ele não respondeu. Comecei a ficar desconfiado. Decidi ir à casa dele. Era meu vizinho mesmo.

Quando cheguei lá, a mãe dele me recebeu e indicou onde era o seu quarto. Subi as escadas, abri a porta. Felipe estava deitado, de costas para a entrada do quarto. Fechei a porta e sentei na cama.

Eu: Felipe?

Ele se virou lentamente, olhou para mim como se estivesse surpreso.

Felipe: O que você quer?

Eu: Você me ignorou... Eu decidi vir aqui...Está triste?

Felipe: Não, só cansado. Miguel me responde uma coisa. A Larissa é sua namorada?

Eu: Não! Claro que não!

Felipe: E outra coisa, por que você veio aqui?

Eu: Você é um amigo importante para mim, eu não podia perder sua amizade.

Felipe: Bem... Desculpe ter te ignorado.

Felipe se levantou e me abraçou novamente. Ele tinha um cheiro viciante, seu abraço era quente, confortável, senti algo que nunca tinha sentido antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.