Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 45
O dia do boletim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/45

Acordei, tomei banho, comi café da manhã e fui para a escola.

Mãe: Tente tirar uma foto do boletim para eu ver.

Eu: Sim...

Sai do carro e entrei na escola. Milena estava com Luiz. Ele estava de costas para mim, então eu não via o seu rosto. Mas Milena estava triste. Aborrecida talvez.

Fui até a secretaria e peguei meu boletim. Notas acima de 8. Tonny chegou logo em seguida e pediu o dele. Notas acima de 7.

Tonny: Fomos bem neste trimestre.

Eu: Sim. A Milena foi bem?

Tonny: Não sei e não vou ir perguntar. Ela está lá consolando o Luiz.

Eu: Consolando do que?

Tonny: Ele zerou.

Eu: Zerou tudo?!

Tonny: Sim. E vai sair da escola, se não repete de ano. É impossível recuperar as notas, mesmo tirando máxima nos dois trimestres seguintes. Já era...

Eu: E você não precisou fazer uma merda para ele sair.

Tonny: Fazer uma merda?

Eu: Quis dizer que você não precisou socar ele.

Tonny: Ah tanto faz. Ele saiu graças ao nosso bondoso Jesus.

Eu: Hahaha que mancada. Mas agora sério. Todos os garotos desgraçados estão saindo. Marlon, Luiz, Renan...

Tonny: Tem um que ficava acompanhando o Renan, não tem?

Eu: Tem um sim. Não conheço ele.

Tonny: Eu também não conheço... Para falar a verdade, eu nunca mais vi ele.

Eu: Também não vi mais. Provavelmene continua na escola.

Milena se aproximou de nós com um rosto neutro. Não estava mais aborrecida, como antes.

Milena: Meu amor, desculpa não falar com você antes. O Luiz precisava da minha ajuda...

Tonny: O que houve com ele?

Milena: É aquilo mesmo que eu te disse. Ele sabe?

Tonny: O Miguel? Sabe, eu contei agora.

Milena: Então. O pai dele tirou todos os jogos, computador, celular, tirou tudo. E ele vai para uma escola pública.

Tonny: Mas ele volta para a escola?

Milena: Creio eu que não volta mais.

Eu: Ah, Milena. Você conhece um garoto que ficava atrás do Renan?

Milena: Moreno?

Eu: Sim, esse mesmo. Ele usa topete e é do meu tamanho.

Milena: Conheço sim. É irmão do Renan.

Eu: Sabe onde ele está?

Milena: Ele saiu junto com o Renan. Os dois sairam juntos.

Eu: Sério?...

Milena: Sim, por que?

Abracei a Milena. Deu vontade de chorar de felicidade mas preferi evitar grandes emoções.

O dia foi uma delícia. Durante o intervalo, dei várias voltas pela escola. Nunca me senti tão livre para andar sem evitar algumas partes. Voltei para casa sozinho. Chegando lá, liguei o computador. Falei um pouco com Diego e com Tonny pelo computador. Abri um programa de redações e escrevi um pouco.

Quando já estava escurecendo, a campainha toca. Fui atender. Era Felipe. Não quis ouvir ele falar nada, só avancei num beijo longo e demorado, ali na frente de casa mesmo. Minha mãe não havia chegado do trabalho ainda.

Felipe: Eiei, o que houve?

Eu: Nada. Só fiquei com saudades.

Felipe: Saudades? Haha. Também senti sua falta.

Eu: Vamos subir?

Felipe: Claro.

Levei Felipe para o quarto. Ele se sentou na ponta da cama.

Felipe: Então, como tem sido a escola?

Eu: Ótima. Todos os que eu odiava saíram.

Felipe: Odiar é uma palavra muito forte...

Eu: Então é essa palavra que eu tenho de usar mesmo. Odiava todos eles. E saíram!

Felipe: E o Mendes? Ele saiu também?

Eu: Não... Ele continua.

Felipe: Aff... Mas fala ae, por que você odiava os que saíram?

Eu: Eles faziam bullyng comigo. Me chamavam de viado. Se continuassem na escola, eu poderia qualquer dia chegar em casa de braço quebrado.

Felipe: Nossa... Se eu estivesse na escola, iria te ajudar com eles. Desculpa...

Felipe abaixou o rosto com olhar decepcionado.

Eu: Relaxa, você não teve culpa.

Felipe: Ei ei, o que é aquilo no computador?

Eu: Aquilo o que?

Felipe: Aquela redação ali?

Eu: Coisa minha.

Felipe: O que é?

Eu: Coisa minha!

Felipe: Eu vou olhar!

Felipe levantou rápido e correu na direção do computador. Eu subi na cama e dei um pulo em cima das costas dele. Derrubei Felipe no chão, salvei o arquivo e fechei o programa.

Eu: Não, é coisa minha.

Ficamos brincando e conversando por pouco tempo. Ele voltou para casa antes de minha mãe chegar.

Mostrei uma foto das notas para ela. Caso não tenha escrito, eu ganhei um celular no natal do ano interior a este. Conversei com Diego pelo computador sobre o tal encontro com a Isa.

Diego: Fantástico! Vamos sair amanhã!!

Eu: Já?

Diego: Sim! Estamos juntos novamente.

Eu: Ah, sério? Poxa que incrível!!

Diego: Incrível é pouco. E tudo isso graças à você. Obrigado.

Eu: De nada.

Diego: É sério. Obrigado mesmo. Você foi um grande amigo para mim durante todos esses anos.

Eu: Pois é.

Diego: E mais uma vez... Desculpe por contar aquilo pro Tonny. Me sinto culpado até hoje.

Eu: Mas isso faz mais de um ano.

Diego: Mesmo assim, desculpe. Nunca vou me perdoar por isso.

Eu: Relaxa...

Desliguei o computador e dormi cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.