Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 38
O Falso Diretor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/38

O fim de semana passou. Segunda-Feira. Levantei, tomei banho e café da manhã. Vesti uniforme escolar.

Chegando na frente da escola, ainda dentro do carro, vi Henrique entrando pelo portão de um jeito todo desengonçado. Seu óculos estava um pouco caindo e as costas estavam mais tortas comparando da última vez que eu o vi. Sai do carro depois de alguns segundos e passei pelo mesmo portão.

Diego: Oi.

Eu: Ahn, que? Ah, e ai.

Diego: Não me viu?

Eu: Não. Do nada você chegou aqui. Beleza?

Diego: Bem e você?

Eu: É... Mais ou menos.

Diego: O que houve?

Eu: Cara... O Henrique veio hoje.

Diego: Relaxa... O Henrique é calmo. Ele só vai te zoar se você provocar ou puxar assunto.

Eu: Ah... Beleza então.

Subimos para a sala. Henrique estava lá escrevendo no caderno. Me olhou com uma cara de... Cara de cu e continuou escrevendo. Eu fingi que não tinha nem reparado.

Diego: Vai de dupla comigo hoje?

Eu: Tanto faz.

Diego é uma pessoa madura. Apesar de ter feito uma mancada comigo, amadureceu bastante. Nas aulas ele fica quieto. Sempre pergunta em classe e mesmo assim, suas notas são normalmente sete ou oito, as vezes seis ou raramente abaixo de cinco.

Na hora do intervalo, preferi descer cedo para não passar pelo mesmo transtorno de sexta. Tonny, Diego, Milena e eu ficamos lanchando juntos e conversando.

Uma aluna de série baixa veio me dizer que o diretor estava me chamando. Sai do refeitório, segui pelo corredor, subi as escadas até que... O grupinho estava na ponta da escada. Larissa estava abraçada com Mendes. Renan estava conversando com Marlon e com Luiz. Tentei imaginar alguma outra rota para chegar na sala dos professores mas infelizmente, aquela era a única.

Decidi encarar. Ergui a cabeça e fui subindo degrau por degrau. Quando eles me viram, fizeram cara de deboche. Renan não disse nada mas deu uma gargalhada bem demonstrativa. Larissa ficou quieta. Sua cara continuou sendo séria, mas parecia não suportar as risadas.

Renan: E ai viadinho, quer dar pra nós?

Fiquei quieto. Abri a porta e entrei na sala do diretor.

Eu: Me chamou?

Diretor: Ahn... Não Miguel. Por que? Algum problema?

Eu: É que eu pensei que... Ah, nada. Deixa. Obrigado.

Diretor: Bons estudos.

Fechei a porta. O grupinho riu mais ainda, menos Larissa novamente. Me deu a entender que foi uma armação.

Renan: Idiota. Acreditou ainda.

Larissa: Renan, cala a boca.

Renan: O que?

Marlon: Vai ficar do lado do viadinho?

Larissa: Vou. Ele é meu amigo.

Luiz: Ah para. Você merece coisa melhor que ele.

Larissa: Nesse caso, ele sozinho é coisa melhor que vocês.

Mendes: Até eu?...

Larissa: Não meu amor. Você vai ficar do meu lado, não é?

Mendes: Sim.

Luiz: Ah qual é Mendes?

Mendes: Cara, não acho justo com ele.

Renan: Você só fala isso porque sua namorada tá do lado dele vacilão.

Mendes: A minha namorada tem as escolhas e decisões dela, assim como eu tenho as minhas. Eu acho injusto vocês mancarem com o cara só por causa da sexualidade dele.

Marlon: Aff Mendes vai se fuder. Você é outro viado também.

Larissa: O que?!

Marlon: É, pega mulher mas com esse cabelinho de Justin, você não engana ninguém. Seu gay!

Mendes deu um chute no pequeno Marlon. Ele caiu com cara de dor, praticamente imobilizado pelo ataque.

Larissa: Mendes!!

Mendes: Fica atrás de mim.

Renan: Não esperava isso de você Mendes. Viado.

O grupinho saiu. Larissa e Mendes ficaram lá.

Larissa: Tudo bem?

Mendes: Não fizeram nada comigo. Ae Miguel, desculpa. Eles compraram a menina que te chamou.

Eu: Ah... Beleza.

Mendes: Mas é sério que você é...

Eu: Sim.

Larissa: O Felipe me contou já.

Mendes: E você não me disse?

Larissa: Era segredo meu amor. Miguel, vocês ainda estão juntos?

Eu: Não. Tivemos alguns rolos e nos separamos.

Larissa: Ain... Desculpa tocar no assunto então. Eu vou descer. Você vem meu amor?

Mendes: Só um segundo. Vou trocar uma palavrinha com ele.

Larissa: Ok, descendo.

Larissa desce as escadas e sai de nossa vista. Mendes me olha fixamente com um sorriso. E olha, ele realmente tem uma carinha de gay...

Mendes: Bom, o Felipe pode não ter te dado o valor que você merece.

Eu: Valor?...

Mendes se aproximou de mim. Pegou na minha mão direita com força.

Mendes: Eu posso te dar.

Eu: M-Mas o q-que?

Mendes: Qualquer coisa, só me procurar no andar de baixo. Falou!

Ótimo... Só o que me faltava.

O dia ocorreu normalmente. Voltei para casa sozinho. Gabriel provavelmente teria ido com seus pais ou algo do tipo. Passei pela frente da casa de Felipe e peguei uma maçã na macieira do seu jardim. Parecia não ter ninguém em casa. Fui para minha casa, entrei em meu quarto, me tranquei, fiz as lições e mexi no computador pelo resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.