Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 37
Dias Tranquilos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/37

Mãe: Boa aula.

Olhei para o portão da escola por alguns segundos.

Eu: Mãe... Eu não quero ir...

Mãe: Por que?

Eu: Ah... Primeiro dia de aula e tal, nunca é legal né?

Mãe: Tudo bem. Talvez tenha uma garota nova lá que se interesse por você. Fiquei calmo. Sem falar que você sempre estudou aqui né?

Eu: Sim.

Abri a porta do carro e entrei na escola. Não tinham muitos alunos.

Fui em direção do Tonny.

Tonny: Miguel!!

Tonny teve uma reação de alegria ao me ver. Me deu um forte abraço com um grande sorriso na boca. Tonny havia crescido um pouco. Seus braços também estavam maiores. O cabelo continuou o mesmo, queixo também e cor dos olhos também.

Eu: Beleza?

Tonny: Orra, beleza e aí?

Eu: Também. E a Milena? Continuam juntos?

Tonny: Continuamos sim, firme e forte. Como vai você com o Felipe?

Eu: Nunca mais falei com ele...

Tonny: Mas... C-Como assim?

Eu: Simples. Não vou mais ficar perdendo tempo com gente dramática.

Tonny: Mas Miguel, você amava tanto esse cara! Aconteceu alguma coisa?

Eu: Não. Só acho que ele tenha outras prioridades agora.

Tonny: Mulheres?...

Eu: Não, eu quis dizer que ele tem outros alvos para acertar.

Tonny: Ah... Poxa... Acho que entendi. Você superou?

Eu: No começo foi difícil mas depois sim.

Tonny: Seja forte! Guerreiros aguentam tudo! ARGH!

Eu: ARGH!!

Tonny: Somos vikings!!

Eu: Menos Tonny. Volte para o mundo real.

Tonny: Ah qual é! Haha to zoando.

Milena passa pelo portão. Sua altura não mudou em nada. Seus cabelos morenos tinham ponta amarelada ou dourada, não sei ao certo. Veio em nossa direção. Colocou aos mãos nos ombros de Tonny, que por sua vez, se abaixou um pouco, pegando na cintura da garota e beijando ela.

Eu fiquei de vela, mas entendo a situação. Fiz quase um funeral, ou melhor, um incêndio de tantas velas no dia em que Felipe "me atacou" durante a primeira aula. Bons tempos...

Milena: Vamos parar, tem visita aqui.

Tonny: Opa... Mals parceiro.

Eu: Relaxa. Tudo bom Milena?

Milena: Sim e você?

Eu: Também.

Milena: Quem está preparado para o primeiro médio?!

Silêncio...

Eu: Vai ser um saco.

Tonny: Vai ser uma bosta.

Milena: Ai gente! Não vai ser tão ruim...

Eu: Terão homofóbicos.

Tonny: Terão desgraçados querendo me chifrar.

Milena: Acalmem os ânimos. Tudo vai dar certo se nós acreditarmos.

Tonny: Essa frase é minha...

Milena: Roubei de você.

Tonny: Gosta das minhas frases?

Milena: Gosto de outras coisas além das frases...

Tonny ia colocando as mãos na cintura de Milena novamente. Preferi sair de perto silenciosamente. O que houve com esses dois para agirem de modo tão... Romântico?

Me sentei em um dos bancos perto da entrada. Ninguém veio me encher o saco ainda, graças a Deus.

Fiquei brisando por um tempo até o grande Diego entrar e sentar do meu lado.

Diego: Olha só quem está por aqui. O grande Miguel.

Eu: Opa haha. E ai.

Diego ficou simplesmente mais lindo. Seu cabelo castanho estava pro lado esquerdo. Uma espécie de... Moicano jogado para o lado. Não sei explicar, só sei dizer que estava fantástico. Seus olhos castanhos ganhavam um tom de mel no Sol. Incrível. Como sempre, estava de calça e camisa.

Diego: Você soube que a Larissa repetiu de ano?

Eu: O que?! A Larissa Clark?

Diego: Sim. Ela repetiu. Ela e o Luiz.

Eu: O Luiz repetir não é um milagre. Mas a Larissa?...

Diego: Vai me dizer que você gostava dela?

Eu: Ah velho, imagina você ter que refazer tudo o que aprendeu.

Diego: E a vergonha... Bom, mudando de assunto. Você ficou bonitão hein? Alto, olhos mais profundos, topete da hora. Vai ter muitos garotos esse ano?

Dei uma alta gargalhada.

Eu: Claro que não! Namorar? Tá loucão? Nem fudendo. Deixa namoro pra mais tarde. Agora não quero nada.

Diego: Boa.

Um garoto entrou na escola. Eu nunca tive o visto antes. O cabelo é parecido com o antigo do Justin Bieber. Ou seja, escroto. Usava camisa e bermuda. Mais ou menos da minha altura, com bochechas um pouco rosadas. Ele olhou para mim e sorriu por alguns instantes.

Eu: Quem é aquele?

Diego: Mendes. Ele entrou no ano que você veio pra manhã. Por que a pergunta?

Eu: Ele sorriu pra mim.

Diego: Não se iluda... Ele tem cara de gay, jeito de gay, mas não é. Cuidado com esse... Pode se tornar um Felipe segundo, porém hétero.

Eu: Beleza... Vou me lembrar disso. Vamos subir?

Diego: Vamos.

Subimos para a sala e nos sentamos de dupla. Organizamos o material e aguardamos até bater o sinal. Para a minha surpresa, adivinha quem estava na minha sala? Adivinha? Adivinha? Vou dar uma dica. É uma pessoa que veio do passado pra me atrapalhar. Isso mesmo, Gabriel estava na minha sala. Na primeira carteira da direita sem dupla.

Eu poderia ir de dupla com ele, mas eu ia acabar soltando algumas indiretas e não quero brigas no primeiro dia de aula. Henrique tinha faltado hoje. Patricia continuou na classe, junto com Milena, Diego, Tonny, Eu e alguns outros que não tenho assuntos para tratar.

Quando deu a hora do intervalo, todos desceram menos eu. Fui usar o banheiro da classe. Saindo de lá, peguei a carteira na mochila e abri a porta da sala. Nessa hora, levei um impacto no coração. Marlon, Renan e Luiz estavam no fim do corredor conversando. Provavelmente nem sabiam da minha presença por ali.

Voltei para a sala rapidamente.

Eu: Fudeu...

Como sair da sala sem sofrer Bullyng? Boa pergunta. Preferi ficar. Não comi nada. Se fosse apenas um, tudo bem. Só levava alguns socos na cara para deixar de ser besta e nunca mais faria de novo, mas dessa vez são 3. Estou em total desvantagem. Optei por não arranjar brigas.

A porta da sala abre. Gabriel entra e me dá um sorriso.

Gabriel: E ai, tudo bom? Quanto tempo não?

Eu: Pois é...

Gabriel: Então... Só nos dois aqui...

Gabriel fechou a porta.

Gabriel: Está namorando?

Eu: N-Não...

Gabriel foi chegando perto de mim. Eu fui andando para trás. Parei quando uma carteira ficou atrás de mim. Gabriel foi colocando seu corpo em contato com o meu. Com suas mãos, pegou meus braços. Chegou perto do ouvido e sussurrou:

Gabriel: Eu tenho namorado, mas acho que ele não precisa saber sobre o que nós vamos aprontar...

Fiquei sem reação. Na verdade a única coisa que pensei foi: " SE FODEU FELIPE CORNO ". Mas isso não vem ao caso. Meu coração ficou rápido e forte. Comecei a respirar com dificuldade. Gabriel foi aproximando seu rosto do meu. Ia certamente me dar um beijo mas a porta da sala abriu. Ele deu um pulo de mim até sua carteira.

O intervalo havia acabo. Todos os alunos retornaram à sala.

Gabriel: Que fique entre nós, Miguel.

Diego: O que fica entre vocês?

Eu: Nada... Esquece.

Olhei com cara de bravo para Gabriel, que me dava sorrisos.

Na saída, Gabriel se ofereceu para me levar até em casa.

Eu: Mas onde você mora?

Gabriel: Na rua de trás da sua casa!

Eu: Rua de trás? Sério?!

Gabriel: Eu tinha te dito já!

Eu: Eu não fazia a menor ideia.

Gabriel: Bom... Agora sabe. Quer ir?

Eu: Gabriel, você não tem namorado?

Gabriel: Relaxa, estou só na amizade contigo.

Eu: Beleza. Vamos.

Gabriel colocou seu braço sobre meus ombros, como Felipe fazia.

Eu: Larga.

Gabriel: Mals.

Gabriel me deixou na rua de casa e seguiu seu percurso. As ruas estavam com poucas pétalas. As árvores estavam sem folhas. O clima estava um pouco frio apesar de ser verão.

Entrei em casa e fui para o meu quarto. Almocei, fiz as lições de casa. Deitei na cama, desta vez virado para o lado. Hoje foi tranquilo, mas nos próximos dias vou me fuder. Nada se passava na minha cabeça naquele momento. Silêncio total. Adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.