Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 20
Educação Física




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/20

Quinta-Feira. Levantei como de costume, tomei banho e café da manhã. Fui para a escola. Chegando lá, Luiz estava apoiado na parece mexendo no celular, sem uniforme, para variar.

Felipe não tinha chegado. Fui em direção ao Tonny.

Tonny: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Tonny: Você tem notícias do Felipe ou continua bravo com ele?

Eu: Fui na casa dele ontem. Voltamos com a amizade.

Tonny: Ele ainda vai falar com o Luiz?

Eu: Não sei.

Felipe entrou na escola. Tão lindo como sempre.

Luiz: Fala Felipão!

Felipe passou direto por ele, sem falar nada. Passou como se não estivesse ouvido. Chegou do meu lado, deu um sorriso.

Felipe: E ai Miguel.

Eu: Oi Felipe.

Fiquei encarando os olhos de Felipe. Ele fazia o mesmo. Não teve clima nem nada, só ficamos nos encarando e sorrindo. Até que... Felipe desviou os olhos para minha boca. Foi em direção aos meus lábios. Foi muito rápido, eu não tive reações. Felipe chegou tão perto que quase nos beijamos, mas Luiz deu um tapão nas costas de Felipe.

Luiz: Não vai me cumprimentar não vacilão?

Mano, quase que novamente eu ia agredir esse otário. Felipe ia me beijar... Eu tinha certeza disso! Certeza absoluta. Se ele não interrompesse, Felipe ia me beijar ali mesmo, na frente de Tonny e de todo mundo.

Felipe: Vai toma no cu!

Tonny: Vamos subir Miguel...

Eu e Tonny subimos as escadas. Deixamos os dois se resolvendo. Entramos na sala, mas não havia ninguém.

Tonny: E ai jovem, ele quase te dá uns pegas.

Eu: Velho haha só pode ter sido algum engano.

Tonny: Ou talvez não. Ele deu uma ignorada no Luiz.

Eu: Ignorada mais ou menos não é... Eles ficaram lá em baixo fazendo alguma coisa.

Tonny: Felipe ficou bravo com aquele tapa. Mano esse Luiz é muito otário.

Eu: Também acho.

Tonny: Você contou algo para a Milena?

Eu: Sobre o que?

Tonny: Sobre o que o Luiz disse.

Eu: Não. Você contou?

Tonny: Também não.

Eu: Por que?

Milena entrou na sala.

Milena: O que vocês não falaram?

Tonny: Nada.

Milena: Fala Tonny!

Tonny: Esquece, não é de você que nós falamos.

Milena: Eu sei que sou eu. Fala!

Tonny: É sério, deixa pra lá.

Milena: Eu confio tudo em você e é assim que você confia em mim?

Tonny: Não é isso Mi...

Milena: Sobre o que é?

Tonny: É sério.

Milena fechou a cara. Ficou muito brava. Olhou para mim e já começou a falar.

Milena: Fala Miguel.

Eu: Q-Que?!

Milena: Fala o que o Tonny não quer dizer.

Eu: Não sei o que é!

Milena: Você tava falando sobre isso com ele agora!

Tonny: Vou falar. O Luiz disse que eu nunca vou ter chance com você, aí eu chorei.

Milena: Tonny...

Milena se aproximou de nós, colocou as mãos nos ombros de Tonny.

Milena: Claro que você tem chances comigo.

Os dois se beijaram. Tonny ficou feliz, dava para perceber. Não vou descrever muito o beijo. Ficaram se agarrando por um tempinho, e eu de vela né. Depois Milena se tocou que eu estava ficando um pouco sem graça. Ela largou Tonny e disse que conversariam depois.

Patricia e Larissa entraram na classe. Ficaram as três conversando e eu falando com Tonny. Depois Felipe entrou na sala e se sentou ao meu lado.

Felipe: E ai.

Eu: O que você falou pra ele?

Felipe: Nada, ele saiu de perto e eu fiquei parado.

Todos os alunos entraram na classe e começou a aula. Mais tarde, na aula de Educação Física, descemos para a quadra.

Professor: Neste trimestre, vamos praticar futebol.

A sala fez um ruido de preguiça, como se não gostassem de futebol. Na realidade não gostam mesmo. Eu não gosto nem um pouco de futebol mas Felipe simplesmente adora. Tanto que faz o curso de futebol às Terças, Quintas e Sextas. Eu não torço para nenhum time. Felipe é palmeirence.

Felipe: Ae professor. Boa!

Eu: Odeio futebol.

Professor: Vou deixar vocês livres por 10 minutinhos. Depois começarei a passar instruções.

Me sentei ao banco do lado de Milena.

Felipe: Bora praticar um pouquinho antes da aula!

Alguns meninos da sala foram, outros ficaram conversando com as meninas.

Felipe: Você vem Tonny?

Tonny: Não jogo faz tempo velho.

Felipe: Vamos lá!

Tonny: Ah beleza. Eu vou!

Felipe. Boa! Você vem Miguel?

Eu: Não.

Felipe: Por que não cara?

Eu: Eu odeio futebol Felipe. Você já tinha que saber.

Felipe: Claro que eu sei né. Mas não custa praticar um pouco.

Eu: Não e não.

Felipe: Bom, você que sabe.

Felipe foi jogar com os garotos. Ele ficou de goleiro.

Milena: Você torce para que time?

Eu: Nenhum, e você?

Milena: Palmeiras.

Eu: Felipe também.

Milena deu um sorriso básico.

Milena: Você ama muito ele né?

Eu: Sim...

Me deitei no banco, com a cabeça no colo de Milena. Ela ficou mexendo no meu cabelo, passando a mão.

Eu: Olha lá... Ele tem um sorriso lindo.

Felipe estava com um sorriso lindo no rosto. Seus olhos brilhavam com o reflexo do Sol. Ficava sempre confiante quando a bola chegava perto, defendia todas. Felipe olhou para mim e acenou. Eu acenei de volta.

Milena: O que você vê nele?

Eu: Não sei.

Milena: Sabe... Quando gostamos de uma pessoa sem saber o porquê, significa que amamos.

Eu: Fico feliz em saber... Mediamente na verdade.

Milena: Por que " mediamente " ?

Eu: Ah cara... Imagina amar uma pessoa, sabendo que você não tem a mínima chance com ela. Tipo, não importa o quanto eu tente, Felipe sempre vai ser hétero. Não importa o quanto ele tente gostar de mim, nunca vai conseguir porque eu não sou o gênero que ele deseja... Você entende?

Milena: Entendo... Mas você não sabe... Eu posso perguntar para ele.

Eu: Quando?

Milena: Agora. Vai pra lá, eu chamo ele, pergunto e depois te conto.

Levantei do banco e fui para outro canto da quadra. Vi Milena chamando Felipe. Ele se sentou ao lado dela e os dois ficaram conversando. Depois Felipe se levantou um pouco bravo. Milena gritou duas vezes " Felipe " mas ele não olhou. Então ela fez o sinal me chamando.

Fui até o banco. Me deitei, virado para o outro lado. Milena subiu no meu peito e se sentou, ali mesmo. Em cima de mim. Estranho não é? Na minha escola isso é um pouco normal. Sentar em cima do amigo, sabe?

Eu: Como foi?

Milena: Eu perguntei e tal, ele disse que não é. Aí eu fiquei perguntando se ele era bi ou algo do tipo, ele se irritou e saiu batendo pé.

Eu: Então não é.

Milena: Eu não sei ué. Como vou ter certeza?

Eu: Só aceitar a realidade.

Milena: Ainda é um pouco cedo para nós falarmos de realidade.

Milena foi descendo, até sentar em cima do meu pênis.

Milena: Se fosse fosse hétero, eu já estaria arrombada.

Rimos juntos. Ela continuou sentada no meu pênis. Eu, de barriga para cima olhando as nuvens.

Tonny de vez em quando olhava mas não se preocupou nem um pouco. O professor nos chamou para dar início a aula. O objetivo era conduzir a bola em zig-zag, pelos cones espalhados na quadra. Tinham vários grupos. meu grupo era eu, Tonny e Felipe.

Felipe começou. Ele fez o percurso perfeitamente. Depois foi Tonny. Derrubou dois cones mas conseguiu. O terceiro, eu.

Eu: Não sei fazer essa porra...

Felipe: Relaxa. É fácil.

Peguei a bola, fui chutando ela lentamente. Felipe dava dicas de como fazer. Para minha sorte, eram vários grupos, então ninguém ficou reparando em mim.

Felipe: Mais devagar... Tenta chutar com o lado do pé, não com a ponta.

No final, eu consegui. Fiquei feliz por Felipe me ajudar.

Felipe: Gostou?

Eu: Odiei. Que jogo chato!

Felipe: O que você gosta em atividade física?

Eu: Gosto de queimada, e nesse último trimestre vi que vôlei também é legal.

Felipe: Você odiava vôlei.

Eu: Eu não sabia jogar...

Fizemos várias atividades, na qual Felipe me ajudou em todas.

Voltando para à sala, fizemos o intervalo e deram continuidade as aulas. Sai da escola no final das aulas junto ao Felipe. Ele me deixou em casa e foi para a própria. Eu fiz algumas lições de casa e uma pesquisa pendente para a próxima semana. Hoje é Quinta-Feira. Então Felipe não estava em casa. Quinta-Feira ele tem treino de futebol. Que desperdício de tempo...

Luiz não me atormentou pelo resto do dia. Até que as coisas estão começando a voltar como eram.

Mais anoite, falei com Diego pelo computador. Jogamos papo fora. Eu já tinha desculpado ele de contar para o Tonny meu segredo. Já faziam alguns meses que não conversamos de noites.

Jantei e dormi cedo, sem falar com Felipe pelo resto da tarde. Não posso ficar em cima dele todo dia, ligando só para saber como ele está... Felipe é apenas meu amigo. É triste mas é a realidade. Ele é meu amigo e eu não posso tratar como namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.