Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 2
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/2

Em casa no computador, começo de ano. Quando eu chegar a escola, será o oitavo ano. A diferença é que minha mãe me transferiu para manhã, e os únicos que eu conheço da sala nova são Felipe e Rafael. No momento, estava conversando com Tonny pelo computador.

Tonny: Boa sorte na turma da manhã. Fiquei sabendo que todos desta sala são falsos.

Eu: O Felipe está lá, e o Rafael também.

Tonny: Você não fala com eles desde a terceira série se não me engano.

Eu: Não, quando você chegou, na quarta série, eu parei de falar com eles. E já no próximo ano foram para manhã.

Tonny: O Rafael era seu melhor amigo antes de mim?

Eu: Era sim... Eu ainda vou conversar com você e com o Diego pelo computador. Vocês nem vão perceber a diferença de eu ficar na turma da manhã.

Tonny: No próximo ano eu também vou para a turma da manhã!

Eu: Sério?

Tonny: Sim. Vamos conversar durante todas as aulas.

Eu: Não! Preciso estudar também. Próximo ano é o 9º.

Tonny: Alguns professores me disseram que o 8º é o mais difícil. Estuda bastante neste para ir bem no próximo. Assim poderemos zoar nas aulas.

Eu: Pode deixar. Vou desligar o computador. Próxima semana começam as aulas não é?

Tonny: É sim.

Eu: Vou arrumar os materiais... Boa noite!

Tonny: Falou!!

Desliguei o computador. Será mesmo que está certo o que Tonny disse? Será que tem muita gente falsa na turma da manhã? Se for, eu tô fudido...

====Uma Semana Depois===

Entro na escola. 6:47 da manhã. A aula começa às 7:00. Só fiquei esperando no pátio, ainda pensando naquele assunto de falsidade.

Felipe se surpreende ao me ver.

Felipe: Miguel?!

Eu: Oioi Felipe.

Felipe: Caraca mano! Não esperava você aqui.

Eu: Pois é... Vou estudar de manhã agora.

Felipe: Sério? Sentiu saudades de mim e do Rafael?

Eu: Não... Claro que não. Ganhei uma bolsa de estudos para uma escola de inglês no período da tarde. A única escolha era estudar de manhã.

Felipe: Todos os dias tem aula então?

Eu: Só de sexta.

Felipe: Compensava acordar seis da manhã só para estudar inglês de sexta?

Eu: Sim. É a melhor escola do bairro. E minha mãe ficou enchendo o saco para entrar na escola, então tive que vir para a manhã.

Felipe coloca seu braço direito a cima de meus ombros, com a mão no meu ombro esquerdo.

Felipe: Vamos subir? Deu o horário?

Eu: Mas já?

Felipe: A hora voa de manhã. Já que estamos meio dormindo, acamos cochilando sem nem perceber.

Eu: Eu dormi?

Felipe: Tô brincando. Mas são 7:00. Vamos subir.

Felipe tira o braço de cima de mim, e sobe as escadarias junto com os outros alunos. Eu vou logo atrás dele. Subindo as escadas, as pessoas olham pra mim e comentam entre si "ele não era da tarde?". Como se fosse um pecado eu mudar de período. Entrei na nova sala. Todos olham para mim com olhar de Boas Vindas. Admito que não gostei nem um pouco, mesmo sendo olhares de boa intenção. As salas desta escola são organizadas com cadeiras de dupla, ou seja, dois alunos de cadeira próxima. Sentei ao lado de Felipe. Rafael, meu ex melhor amigo, não tinha vindo no primeiro dia.

As aulas começam. Oito aulas por dia e um intervalo de 20 minutos. Tudo ocorreu bem. Felipe só conversava durante o intervalo das aulas. Ótimo, assim poderia me concentrar mais e conversar menos. Pedi a Felipe para ser minha dupla durante o ano todo, já que ele sabia a hora de conversar e a hora de estudar.

No intervalo, comprei um lanche na cantina, como faço todos os dias, e comi perto de Felipe, já que era meu único conhecido.

Cheguei em casa, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, pensando comigo mesmo: "Agora, tenho a tarde inteirinha para me divertir... É tanto tempo que nem sei como usar."

Os dias se passaram do mesmo jeito por meses. E cada dia eu adimirava mais o Felipe. Cara legal e brincalhão, desde que não seja falso, como Tonny disse, eu não vejo problemas em ser meu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!