Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 18
Com meu amigo, não!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/18

Terça-Feira. Hoje é o dia do pastel. Levantei da cama sem me lembrar de nada. Tomei banho, café, e eu à escola. Chegando lá, Felipe estava conversando com Luiz. Passei direto pelos dois. Fui conversar com Tonny.

Eu: Bom dia!

Tonny: E ai. Suave?

Eu: Beleza e você?

Tonny: Também. Felipe estava te procurando ontem. Vocês iam sair?

Eu: Brigamos.

Tonny: O que houve?

Eu: Ah, ele fica indo pela opinião dos outros. Deixa ele lá com o Luiz.

Tonny: Você vai deixar o Felipe com aquele cara?

Eu: É o que ele quer. E quem sou eu para decidir as amizades do Felipe? No máximo, amigo.

Tonny: Talvez não. Ele pode ser gay e não aceitar. Ou até mesmo bi.

Eu: As chances de ser hétero são muito maiores. Não quero que você fique fazendo comentários sobre algumas coisas impossíveis de acontecer entre eu e Felipe. Vamos subir?

Tonny: Mas está muito cedo!

Eu: Não quero ficar vendo aqueles dois.

Subimos para a sala. Tonny deixou a mochila em um canto, pois não sabia se Felipe ia ficar do meu lado. Larissa veio falar comigo.

Larissa: Oi Miguel.

Eu: E ai Larissa.

Larissa: Percebi que você não gosta muito do novato, não é?

Eu: Quem te disse?

Larissa: O jeito que você olha para ele.

Eu: É sim...

Larissa: O que acha de destruir ele?

Eu: Como?

Larissa: Esqueceu dos meus fakes?

Eu: Ah sim... Qual é o seu plano?

Larissa: Vamos falar com ele. Entra na minha fake.

Eu: Qual é a senha?

Larissa: Biazini, senha 0998.

Eu: Pode deixar... Vou entrar.

Felipe entrou na sala, ao lado de Luiz. Luiz sentou em uma cadeira, na fileira ao lado.

Luiz: SENTA AQUI FELIPÃO.

Felipe colocou a mochila do lado dele, lentamente olhando para mim. Eu virei o rosto de tanta raiva. Tonny foi a minha dupla de hoje.

Larissa e Milena vieram para as cadeiras na nossa frente.

Eu: Larissa, lembra o que fizemos ano passado?

Larissa: Depende. O beijo?

Milena: Miguel...

Eu: Sim, o beijo. Quer de novo?

Larissa: De novo?!

Tonny: Não faz isso.

Eu: De novo! Quer ficar comigo?

Larissa: Quero!

Levantamos os dois. Peguei na cintura dela, ela pegou nos meus ombros e nos beijamos. A aula não tinha começado. Haviam poucos alunos na classe. Felipe ficou de boca aberta.

Luiz: Puta... Achei que era fanta.

Ficamos um tempão no beijo. Tonny e Milena se olhavam de boca aberta.

Depois nos sentamos. Larissa virou para frente.

Tonny: Olha a cara do Felipe.

Felipe estava com a boca totalmente aberta. Parecia espantado. Como se tivesse visto um espírito.

Começaram as aulas. Todos os alunos entraram na sala.

Durante o intervalo, fiquei conversando com Larissa. Jogando papo fora mesmo.

Após o termino das aulas, sai da escola. Felipe tinha comido seu pastel junto ao Luiz. Ele atravessou a rua e foi para a calçada do outro lado. Ficamos sem trocar olhares, em ruas silenciosas. Entramos em nossas casas, sem trocar palavras durante o dia todo.

Mais tarde contei tudo para Diego, na qual eu não conversava há duas semanas. Ele ficou do meu lado. Apesar de não conhecer, não foi muito com a cara de Luiz. Liguei para Tonny, só para papiar.

Eu: Tonny?

Uma voz de choro, seguida de soluções me respondeu.

Tonny: Oi...

Eu: O QUE ACONTECEU?!

Tonny: Foi ele Miguel...

Eu: Luiz?! O que ele fez?

Tonny: Ele disse que eu nunca ia ter chance com a Milena.

Ah não! Essa foi a gota d'água.

Eu: Vamos encher ele de bolacha. Anota ae.

Desliguei o telefone. Jantei, tremendo de raiva e sem forças por acreditar que Felipe estava do lado dele. Dormi tarde pensando no Felipe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.