Não sou gay!! escrita por Signature Black


Capítulo 14
Felipe é um Pouco Diferente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424608/chapter/14

6:00 da manhã. Felipe não estava na cama. Me levantei, passei pelo corredor em direção a cozinha. O banheiro fazia barulho de água caindo. Provavelmente, tinha alguém tomando banho. Voltei ao quarto e vi as roupas de Felipe em um canto da cama. A porta do banheiro abre, e Felipe sai apenas com uma toalha verde na cintura.

Felipe: Opa! Desculpa desculpa!

Felipe ficou corado. O corpo dele era totalmente... Lindo! Malhado, forte, tive hormônios.

Eu: Relaxa.

Felipe não ficou a vontade. Pegou as roupas e voltou ao banheiro. Em cinco minutos, saiu já de uniforme. Eu tomei banho, vesti uniforme e fui para a cozinha. Felipe tinha deixado um copo de café ao lado de uma torrada com manteiga.

Felipe: Vamos comer?

Eu: Você... Fez para mim?

Felipe: Fiz sim.

Eu: Valeu. Como sabia que eu tomava café?

Felipe: Você comentou um dia que se não tomar café de manhã, dorme na aula.

Eu: Quanto tempo faz isso?

Felipe: Umas duas semanas do começo do ano passado.

Eu: E você se lembra?

Felipe: Claro que lembro.

Me sentei. Comemos em silêncio e acordei minha mãe para nos levar para a escola.

Chegando lá, Felipe saiu do carro e entrou na escola. Minha mãe ainda quis conversar um pouco.

Mãe: Quando Felipe foi dormir em casa?

Eu: Um pouco mais tarde ele me ligou e eu permiti que dormisse em casa.

Mãe: Não teve nada entre vocês não né?

Eu: Claro que não mãe.

Mãe: Tudo bem. Boa aula.

Sai do carro e entrei na escola. Fui em direção a Milena.

Eu: Milena, dormi com Felipe.

Milena: O que?!

Eu: Ontem o Felipe dormiu na minha casa!

Milena: Na sua cama?

Eu: Do meu lado.

Milena: Teve sexo?

Eu: Eca! Que nojo velho... Claro que não.

Milena: Haha vai saber.

Tonny entrou na escola e veio falar conosco.

Tonny: Eai Milena. Como foi o encontro Miguel?

Eu: Não foi encontro... Mas foi foda.

Tonny: Rolou algo?

Eu: Nada.

Tonny: Nem um selinho?

Eu: Cala a boca ou.

Tonny: Hahahahaha.

Felipe veio falar conosco também.

Felipe: Bom dia povo. Miguel, quer ir de dupla hoje?

Eu: Ah bora!

Subimos as escadas. Eu e Felipe nos sentamos de dupla, e Milena e Tonny se sentaram logo a frente. Felipe chamou a atenção de Tonny.

Felipe: Tonny, você sabe o nome daquela menina na sala da frente?

Tonny: Maria?

Felipe: Acho que sim. Mano ela é muito gostosa.

Tonny: Ela é gostosa pra caralho.

Olhei para Felipe com cara feia, mas ele não reparou.

Felipe: Maluco, subi as escadas com ela na minha frente. Que bunda! Ê Brasil.

Tonny: E os peitos dela? Tá doido.

Milena olhou para mim. Também parecia não gostar nada da conversa.

Felipe: Que menina perfeita. Na moral...

Tonny: Perfeita é pouc....

Dei um chute no Tonny. Ele olhou para mim e sussurrou "desculpa". Virou para frente junto com Milena. Felipe nem reparou.

Não quis muito papo com Felipe. Eu pensei que havia algo entre nós, talvez eu tivesse alguma chance. Mas depois de ouvir esta conversa, vi todas as esperanças se quebrando.

Felipe puxava assunto, mas eu respondia curtamente, ou respostas incompletas para que a conversa não continuasse. Isso continuou até depois do intervalo, na primeira aula pós-intervalo, quando uma lágrima caiu do meu rosto. Passei a mão para ele não ver e fui ao banheiro.

Eu: O que estou fazendo? Vou chorar por isso? Que besteira... Vou fazer uma promessa, aqui e agora. Eu NUNCA vou chorar novamente por meninos. Nunca!

Me olhei para o espelho, dei uma piscada para mim mesmo e voltei para a classe de aula.

Felipe: Você chorou?

Eu: Não.

Felipe: Seu caderno. Tem um pingo de água.

Peguei um pouco de papel e sequei.

Eu: Não sei o que é.

Saindo da escola, no final das aulas, Felipe quis ir comigo até em casa.

Deixei ele me levar. Felipe ficou um tanto quieto durante o caminho mas de vez em quando eu olhava para ele. Tão lindo... Seu olho claro brilhava ao Sol. Tinha vontade de encostar a cabeça no ombro dele, abraçar seu braço como se estivesse me apoiando. Foi um pouco difícil me controlar.

Chegando em casa, joguei a mochila para um canto e liguei o computador.

Sarah: Miguel, criei um fake pra você!

Eu: Quem é você?

Sarah: Larissa, lembra? Essa é a minha fake.

Eu: Ah sim. E ai.

Sarah: Então, criei um fake para você! Se chama João Teixeira. A senha é 12322.

Eu: O que vou fazer com esse fake?

Sarah: Dá uma olhada nas conversas. Talvez você acabe descobrindo algo interessante.

Eu: Esse fake era seu?

Sarah: É meu ainda, mas vou dividir com você. Olha a conversa!

Eu: Já já vou dar uma olhada.

No final eu não olhei nada. Estava com preguiça, e com falta de interesse. Deitei na minha cama, com os braços abertos e barriga para cima.

Chance... Chance... Eu tenho chance de ter o Felipe, só para mim? ...

Outra lágrima caiu do meu rosto. Fiquei bravo de quebrar a promessa, ainda no mesmo dia. Peguei um estilete e meti na coxa. Fui muito idiota, porque doeu demais. Enfim, isso me fez parar de chorar pelo Felipe.

Lavei o corte no banheiro e coloquei um bandaid.

Eu: Perai... Eu me cortei?

Ótimo. Como se não bastasse chorar, agora vou começar a me cortar. Boa Miguel, boa.

Amanhã será um novo dia, e tudo será diferente... Tirei um cochilo até o jantar e depois dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não sou gay!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.