New Friends escrita por mahkmS2


Capítulo 1
Oneshot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424468/chapter/1

 

New Orleans

 

Klaus estava em seu estúdio quando ouviu.

 

_Hello friend

 

Sendo pego de supressa , ele se vira imediatamente para o local de onde estava vindo a voz.

 

Sentada em uma poltrona ,estava ninguém menos que …

 

Klaus – Caroline …. o que você esta fazendo aqui Love? Eu pensei que o dia em que você ira bater na minha porta e me deixa lhe mostrar o mundo, iria demorar alguns séculos.

 

Levantando-se da poltrona ela disse.

 

Caroline – Por isso mesmo eu não bati, hahaha , essa hora ainda não chegou , e acredito que voce agora não tenha tempo para me mostrar o mundo como se deve.

 

Klaus – hahahaha , e por que voce esta aqui entao Caroline?

 

Enchendo um copo com a bebida que estava em uma mesa , ela disse:

 

Caroline – quando eu disse ao Tayler que voce o perdoou e que ele poderia voltar para casa, ele preferiu ajuda um bando de lobos que ele achou , mas quando ele voltou de vez ele não parava de falar de como era bom a vida no bando , e quando eu disse para ele que poderia ficar comigo pois você havia o perdoado , ele começou a perguntar o por que. Entao eu resolvi dar um tempo pois não estava mais aguentando as acusações dele.

 

Klaus sorrindo para ela disse : - Nao posso dizer que não estou feliz Love.

 

Caroline: Mas enquanto eu estava fazendo a minha mala ele me disse algumas coisas interessantes sobre você e New Orleans.

 

Klaus sentiu seu sangue gelar, temia que suas chances com Caroline tivessem acabado antes mesmo de começar.

 

Klaus- Escute Love , se é sobre a Hayle eu não sabia que isso poderia acontecer , foi apenas uma vez e …

 

Caroline – Klaus você não precisa me explicar nada , eu entendo !nos não temos nada um com o outro e apesar de não gostar nem um pouco naquela________________ ( escolham ), eu nunca iria machucar uma gravida. E outra as bruxas daqui gostam muito de se encontrar no cemitério para as suas reuniões . Por isso eu so precisei segui-las para descobrir o que estava acontecendo nessa cidade hahaha.

 

Klaus amaldiçoou as bruxas , por serem tao burras ao ponto de não perceber que estavam sendo seguidas, mas por outro lado ele agradeceu pois assim não precisava explicar toda a historia dessa guerra entre ele e Marcel.

 

Caroline – E como a sua mais nova melhor amiga , eu resolvi vir te ajudar, já que estava precisando tiras férias de todo aquele drama ! Mas so não me pesa para ser amiga daquela ________, eu ainda não esqueci que ele quebrou o meu pescoço .

 

Klaus- Ela fez o que ?

 

Caroline – Nem comece Klaus ela esta gravida e não pode passar por emoções fortes! Mesmo que ela mereça.

 

Klaus – Esta bem Love, e eu nunca pediria que você seja amiga dela , mas não posso dizer que não estou feliz por você me considerar seu amigo. Venha eu vou te mostrar o seu quarto.

 

Caroline- E vou ficar aqui

 

Klaus- É claro Love.

 

Subindo as escadas,entraram no quarto onde Klaus depositou as malas dela.

 

Klaus- Bom love ,esse sera o seu quarto, e já que esta aqui eu devo alerta-la sobre Marcel.

 

Caroline – Nao precisa Klaus, aquelas bruxas me deixaram a par de tudo!

 

Klaus sorriu, ele sabia que seu humor ficava melhor quando estava na presença dela , mas mesmo assim não deixava de se preocupar com ela.

 

Caroline – E falando sobre esse tal de Marcel. Eu lhe trouxe um presente.

 

Klaus olhou para ela supressa.

 

Klaus- E o que seria Love?

 

Abrindo uma das malas que trouxe, Caroline mostrou para Klaus o que havia dentro.

 

Caroline – Taram

 

Klaus – Bolsas de sangue Love, você sabe que a minha dieta é diferente da sua.

 

Caroline- Eu sei seu bobo- pegando uma bolsa de sangue e colocou na frente dele e disse: - Mas eu achei que você iria gostar de ter um estoque com o sangue da doppelganger.

 

Klaus ainda estava chocado , como assim sangue da doppelganger, Rebekah havia destruído o estoque que ele tinha.

 

Klaus- Mas como …

 

Caroline – Katherine agora é humana , e como não podia traze-la já que ela estava sendo vigiada pelo Damon, entao eu peguei ela e a levei para o hospital e …

 

Sem deixar ela terminar de falar , Klaus a abraça como nunca havia abraçado ninguém nem mesmo a sua família .

 

Klaus – Obrigado Caroline

 

Caroline – Por nada , é para isso que serve os amigos.

 

Ficaram abraçados por um tempo , quando ouviram uma voz nada agradável.

 

Hayle- O que esta acontecendo aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!