See You Later

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Calculista escrita por Miss Daydream

Calculista
Oi Castiel.
Você deve estar se perguntando porque está recebendo uma carta minha. E, pra falar a verdade, nem eu sei a resposta. Talvez eu seja muito covarde pra falar isso frente a frente.
Mas o fato é que eu fiz uma planilha pra você, e calculei a porcentagem de dar errado.
E a resposta é 99%
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Shounen-ai, Songfic, Yaoi

1 recomendação   21 favoritaram   16 acompanhando  

 

O amor em quatro atos escrita por M M Boulevard

O amor em quatro atos
Isadora estava apaixonada por Lysandre. O que ela não sabia era que seus sentimentos eram correspondidos por ele. Em uma tarde de estudos, em meio à chuva, toalhas e o bloquinho de notas do rapaz, o amor que sentiam um pelo outro foi revelado. O que eles não imaginavam era que esse sentimento havia sido forte o suficiente para atravessar as barreiras do tempo.

[Coleção de One-shots]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   7 acompanhando  

 


O que acontece no trem escrita por Panda Chan

O que acontece no trem
Alexy passou a tarde assistindo o garoto que gosta ser rejeitado por alguém que não sente nada por ele, foi atacado por Rosalya que fez milhares de trancinhas em seu cabelo e ainda teria que voltar para casa sozinho no trem.
Ainda bem que o papai Noel enviou companhia para ele, o melhor presente que um garoto de cabelos azuis poderia querer.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

33 favoritaram   23 acompanhando  

 

Amores Inesperados escrita por Salura

Amores Inesperados
Ran e Sakura são amigas.
Sakura é apaixonada por Nathaniel. MAs nem sempre o que parece é-- Ran e uma garota neko e otaku!
Vao aprender a ouvir o proprio coracao. As vezes nao vemos o que esta na nossa frente. As vezes temos a felicidade mesmo diante de nos e nao vemos. A vida da muitas voltas e nada é o que parece.
NAO e yuri! historia heterossexual
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

(Re) Nascer escrita por EsterNW

(Re) Nascer
Após a morte dos pais e o término do namoro, Lysandre tornou-se recluso, abrindo mão dos próprios sonhos para cuidar da fazenda que fora morada de sua família.
Preso na espiral de uma rotina que se repete dia após dia, ainda perdeu a inspiração para compôr as músicas que precisa para a banda Crowstorm, da qual seu amigo Castiel faz parte e ele colabora à distância como letrista.
Quando um bezerro nasce na fazenda, Lysandre vê sua rotina se quebrando aos poucos com as novidades que chegam em sua morada. O fazendeiro apenas não sabia que a principal responsável por isso seria alguém que acreditava estar apenas em suas lembranças.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Contrastes escrita por M M Boulevard

Contrastes
Ela, uma renomada professora de Línguas Clássicas. Ele, um popstar internacional. Ela, uma linguista amante de Grego e Latim. Ele, um guitarrista francês apaixonado pelo que faz. Ela, uma articulada cheio de rotinas e planejamentos. Ele? Somente alguém que deseja viver da sua música. E o que os dois tinham em comum? Nada. A não ser o amor que cultivavam um pelo outro.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Poesia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   9 acompanhando  

 

My Strange Stalker - Extra escrita por offensestyles

My Strange Stalker - Extra
É apenas o epílogo que não deu pra colocar na fic ai deu nessa de eu ter que fazer uma outra fic pra isso

(NÃO É SEGUNDA TEMPORADA :
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   8 acompanhando  

 

Nem Tudo É O Que Parece escrita por Mieko Yamada

Nem Tudo É O Que Parece
Realmente nem tudo é o que parece.
Após se mudar para uma nova cidade, Mieko repara que suas amizades estão escassas, e tudo parece sem graça, sem ter um amigo para compartilhar aquilo que a vida lhe oferecia de bom. Até que um dia dois novos alunos entraram naquele mesmo ano, em sua sala. Gemeos, porém diferentes...
Parecia uma situação normal, se não fosse um pequeno detalhe. Um deles, talvez por acaso, talvez não, tornou-se um grande amigo de nossa protagonista.
Pouco a pouco Mie vai descobrindo que a vida é como uma grande prosa, mas lembre-se: precisamos aprender a ler as entre linhas!
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Fantasia

11 favoritaram   23 acompanhando  

 

Tempestade escrita por EsterNW

Tempestade
A tempestade de seus olhos era branda, assim como a que caía do lado de fora, que diminuía pouco a pouco. E Isabelle, aos poucos, ficaria mais calma. E eu desejava que aquela tempestade durasse eternamente.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Amélia escrita por EsterNW

Amélia
Amélia. A garçonete dos cabelos cor de areia e os olhos cor de mel. Amélia, a garota de origem praiana que tem guardado na mala o sonho de conhecer o mundo. Amélia, que se encontrava presa naquela cidade minúscula que beirava o fim de mundo.
Além de inspiração para o poema que compunha, Amélia também era inspiração para que Lysandre não deixasse seus sonhos morrerem. Estagnado naquele lugar, a única forma de manter seus sonhos vivos era tocar e cantar naquela pequena lanchonete. A mesma lanchonete que Amélia trabalhava.
A tempestade de veraneio caía com fúria do lado de fora, enquanto Lysandre compunha sobre os cabelos cor de areia e os olhos de mel, tendo como companhia o calor do lado de dentro e Amélia como inspiração.


[Fanfic para o concurso Uma Noite de Verão, do grupo Fanfics Amor Doce e Eldarya]
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando