Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 11
Quem é Hannah?/ Evento desastroso.


Notas iniciais do capítulo

Demorei ne? KKKKKKKKK Mas eu prometi! Tá, é domingo já. Desculpem, é que eu tava no pc e ajudando minha mãe a fazer um jantar, por isso demorei mais. Mas tá ai!!! Espero que curtem, esse cap não ta tão engraçado... Tipo tem mais drama e.e
Mas, sempre com humor o/// espero que curtam, o proximo não vai demorar. E quem quiser entrar no grupo da fic lá no Whats é só deixar o numero. GO GO GO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/11

– Não acredito nisso! – Exclamou Naruto indignado, e muito revolts com a vida. Mano, to muito culta -q

– Naruto-kun não fica assim... Vamos comer lamém, que tal? – Hinata tentava animar o loiro, mas tava difícil.

– Hina, acha que pode comprar meus sentimentos com lamém? – Murmurou. Eu, Ino e Gaara apenas reviramos os olhos. – É de que sabor?

Hinata levantou e puxou Naruto pra cozinha, ficando apenas nós três na sala fitando a tevê que agora passava Dora Aventureira –q mudamos de canal, depois da derrota do Japão. Nos reunimos pra assistir o jogo na casa da Hinata, o bosta do Sasuke me liberou por causa do evento que vai rolar hoje a noite, e ainda não tenho nada pra vestir. Caralho!

– O raposo ta ali, atrás da arvore! – Gaara exclamou, apontando pra TV. Arqueei a sobrancelha e fitei Ino, a mesma deu de ombros. Acho que não tem mais jeito pra ele, tadinho (?)

“Onde está o raposo?” A Dora perguntou pela segunda vez.

– Atrás da arvore, sua filha da puta! – Senhor, quanta agressividade desse menino. –q

Ino lhe deu um tapa na nuca, e ele voltou a mesma postura de antes. Serio.

– Sakura e o evento? – Ino indagou, e eu tirei meus olhos da Dora capiroto. (??)

– Nem roupa eu tenho, que bosta. – Choraminguei me afundando mais no sofá.

– Você vai? Recebi o convite, mas não irei. Prefiro da um role na cidade, fumar uma maconha básica pra fortalecer os pulmões (??) – Disse o ruivo, acho que esse menino precisa ser benzido.

– Ainda me pergunto aonde eu arrumo esse tipo de gente! – Falou Ino, apontando pro Gaara.

– Que isso loira! Foi amor a primeira troca de saliva. – Ele retrucou, dando um sorriso de lado. Ui.

Deixei os dois discutindo sobre a troca de saliva (?) e entrei na cozinha, encontrando Naruto se lambuzando com lamém, e Hinata mexendo no seu celular. Ela com certeza ainda não teve coragem de se abrir pro loiro. Pode crê!

– E ai, manolada.

– Sakura-chan! Quer lamém? – Ele me ofereceu, e eu recusei.

– Não valeu. Hinata podemos conversar? – Pedi, e ela assentiu. Passamos pela sala e Ino e Gaara estavam quase se fundindo (?????????????) sentei em uma das poltrona do escritório do tio Hiashi, TO ME SENTIND O PODEROSO CHEFÃO MUAHAHAHAHAAH SINTAM MEU PODER! #momentomuitomafioso.

– O que houve Saky? – Perguntou, se sentando sob a mesa de madeira.

– Porque ainda não se declarou? – Fui direta, e ela apenas baixou a cabeça. – Hinata se continuar assim você vai acabar se magoando, cachorra! Você é uma das minhas melhores amigas, e não quero que se machuque.

– Porque a vida tem que ser tão complicada!?? – Reclamou.

– Cara você é rica... (?)

– Mas minha vida amorosa é uma bosta!

– Você tem uma jacuzzi (??)

– Queria ser pobre!

– E eu queria que você parasse com esse egoísmo! Mas não podemos ter tudo que quer. – Murmurei, fitando minhas unhas longas e prateadas.

– Quê? – Ela franziu o cenho. Hinata ta meio lerdinha.

– Hina, a questão não é ser pobre ou favelada (?) a parada é o seguinte: Se declara de uma vez! E sua vida vai mudar. Você terá uma resposta, Naruto é loiro e lerdo. E para de ouvir sertanejo! Isso ta te deixando meia drogada –q ta achando ruim ser pobre? Me põe no teu lugar no testamento do velho MUAHAHAHAHA.

– Você é doente. – Retrucou, e depois caímos na gargalhada. Mas fomos interrompidas pelo tio... Hiashi?

PUTA MERDA!

– Hinata Hyuuga, porque eu passei pela sala e vi Ino e Sabaku no Gaara quase procriando outro ser pra este mundo!??? (WHAT!?) – Ele colocou aquela pasta negra, em cima da mesa e voltou a fitar Hinata com o sangue nos olhos –q

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

– Que cu, tira isso! – Ino exigiu, entediada.

Já estamos a duas horas procurando um vestido no shopping, falta algumas horas pro tal evento que o jacarentino Uchiha me obrigou a ir. Pelo menos vai ter comida de graça HEUHEUHEUEHEU (?). Depois do ocorrido na casa Hina, o tio expulsou todo mundo e colocou ela de castigo (?) é, só temos 21 anos. Ino me fez vim ao shopping, a mesma fez questão de me ajudar à escolher um vestido.

– Ino, eu já experimentei quase todo o estoque da loja!

– Não reclama, testa. Não tenho culpa se você esta gorda. – Falou risonha. Arqueei a sobrancelha.

– EU TOMO AGUA DE BERINJELA COM LIMÃO, RAPARIGA! ESTOU SUPER MAGRA – Berrei passando a mão no meu corpo, chamando atenção de alguns clientes. – TO MAGRA CARALHO!

A loira estava rindo igual uma hiena, voltei pisando firme pro trocador.

– Testuda, acalme-se. Você está nervosa.

Suspirei, me fitando no espelho. Será mesmo que é uma boa idéia ir pra esse evento, e se eu não voltar viva? –q tirei o vestido e sai do Box. Ué, cadê a Ino?

Vou berrar e chamar pela minha mãe (?)

– Sakura, enquanto você estava no meio de um conflito por trás dessa sua testa enorme... Eu achei isso aqui! Vai ficar perfeito em você – Falou ela, revelando um vestido longo.

– PORCA QUE CHICK NO ULTIMO, MONA! – Berrei ao estilo bicha incorporada, e abracei minha amiga.

– Agora desgruda, ta bagunçando meu cabelo. – Começou a me empurra, bicha ingrata. Revirei os olhos, mas comecei a sorrir internamente, vou está muito diva hoje.

Prepara-se Sasuke, você vai beijar meus pés chefinho.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

EU TO ATRASADA EU TO ATRASADAAAAAAAAA!

Meu quarto está parecendo os estádios depois de um jogo, todo revirado. Terminei de fechar o zíper que fica nas costas do vestido, olhei-me no espelho e sorri a me ver. Ino tem um ótimo gosto, coloquei os sapatos, resolvi fazer uma trança de lado. Vou ficar linda igual Elza #SQN

Maquiagem estava pronta, estou toda rebocada! (?)

Peguei minha bolsa, resolvi esperar o Uchiha na frente do prédio. Ele disse que me pegaria as 8, e faltam dez minutos.

– Putz grila! – Uma luz forte de farol sobre meu rosto me fazendo recuar, tenho certeza que esse carro é do Uchiha mirim, tão chick... Tão gostoso, tão maldito... (?)

Esperei o Uchiha sai para abrir a porta do carro pra mim, mas o mesmo apenas abaixou o vidro e fez um sinal com a mão para entrar. Será se iria cair as mãos desse mequetrefe se abrisse a porta para uma dama!? SOU UMA DAMA! Sinta minha elegância (?)

– Boa noite – Cumprimentei, batendo a porta com fora. Ele me olhou com os olhos cerrados. Já falei que ele ama esse carro? – Porque me convidou?

Sakura do mal: Ui, ela ta direta hoje.

– Já falei, só sobraste tu Haruno. Ia convidar minha vó, mas ela morreu (???). Além do mais, você adora comida de graça! – O QUÊ!?

– COMO É? TÁ ME CHAMANDO DE MARIA FAROFEIRA!? SÓ PORQUE EU TENHO TICKETS DE ALIMENTAÇÃO UCHIHA, ISSO SE CHAMA PRECONCEITO! OLHA O PROCESSO – Berrei gesticulando com as mãos.

– Senhorita Haruno, controle-se. E NÃO FAÇA ESCANDALO CARALHO! FAZ BONITO NESSE EVENTO VOCÊ SÓ BERRA SAKURA! CALA ESSA BOCA MALDITA, VAI FAZER MAL? HEIN!? - Me encolhi, Sasuke nunca tinha gritado assim.

Ai vou chorar -q

– Desculpe senhor Uchiha... - Murmurei, e voltei meu olhar pra janela do carro, o mesmo já estava em movimento.

Não trocamos nenhuma palavra mais. Sasuke pegou pesado, esse cara só pode ser bipolar. Peguei meu celular e entrei no facebook. Sem nada pra fazer, sabe? MEU DEUS QUANTA FOTO ESCROTAS DAS INIMIGAS! Passou a vontade de chorar, vou stalkear. (?????)

Recebi um sms da Ino, ela vive enchendo porque eu não tenho whatsapp. Esse bagulho é do demoin! -q Sim, demoin. Sou analfabeta HEUHEUEHEUHEU to teclando demais com o Naruto (?)

Olhei pra Sasuke que estava concentrado no caminho, e com cara de cu. Ele desviou o olhar e pousou em mim, mas continuou com a mesma cara de cu (?). Ignorei e voltei pro meu iphone (CHUPAAAAA SOCIEDADE -Q)

– Chegamos Haruno. - Sasuke me chamou, e eu olhei em volta. QUE TUDO! AQUI SÓ DEVE TER GRANFINO! Ai, é hoje que fico noiva (?)

– OHHHH QUE CHICK NO ULTIMO! AQUELE É O TONY RAMOS? NUNCA VI MAIS CABELUDO! - Berrei apontando pra um homem que acenava pra alguns fotografos na entrada da mansão bem decorada.

– Você não deu uma cheirada na coca-cola, ne? - Sasuke indagou, me olhando como se eu fosse um alien rosa, mas eu sou -q

– Não! Uchiha gigolô. Como VOCÊ mesmo berrou não é pra dá escândalos. – Fui sarcástica. E ele apertou o volante com força.

– Sakura... Eu

– Não adianta pedir desculpas Uhiha! Eu já estou cansada dessas suas frescuras. E quer saber eu sou meiga rapaz! Tenho sentimentos, se você berrar mais uma vez daquele jeito meu coração não agüenta. Eu só tenho um, maldito (?). Então não se aproveite. - Que merda foi essa mesmo (?)

– Conclusão: Você é mais estranha do que eu pensei. Vamos Sakura estou perdendo tempo aqui dentro, quanto mais rápido formos mais rápido sairemos.

– Fugir é pros fracos Uchiha. – Falei, quando ele abriu a porta do carro pra mim envolvendo meu braço no seu.

– Vou ser um fraco gostoso. – Se gabou, e eu o belisquei. O mesmo deu um sorriso falso para os fotógrafos. BORA FAZER BONITO PRAS FOTOS!

Depois das sessões de fotos no tapete vermelho, que quase me deixou cega com tanto flash (?) entramos pra dentro da mansão e logo veio os puxas sacos, puxar o saco do tão famoso Sasuke Uchiha, meu chefe é mequetrefe, safado, pistoleiro (?)... Porém, é um empresário rico e famoso. Então todos querem está ao seu lado, acho que por isso ele sempre está de mal humor sempre tem todos que quer, e na hora que quer. Menos eu é claro HAHAHAHAAHAHAH isso seria um sinal? Hum... Acho que não! MUAHAHAHAHAHAAHAHHA.

– Sakura, tira esse sorriso maníaco da cara. – Exigiu ele, com um tique no olho.

– Me erra Sasuke! – Respondi revirando os olhos. Porém, ao invés disso ele se aproximou mais e passou seu braço em minha cintura me puxando pra mais perto.

– A propósito, está linda. – Falou em meu ouvido, me deixando muito molhada... MUITO MESMO!!! -q

– Sasuke se afasta... – Pedi, não to mais agüentando essa bipolaridade do Uchiha.

– Porque você me deixa assim, Sakura? Louco! – Senti sua respiração ficar pesada, meu coração vai sair pela boca ou pela vagina (??????????????????)

– Sasuke? Sasuke Uchiha? – QUEM É ESSE SER?

– Não me conhece mais Sakura? – Acho que ele se confundiu. – Espera... Essa voz não saiu da sua boca. – Nos viramos e me deparei com uma ruiva, tingida! Sim, vou stalkear a vadia. Ela usava um longo vestido preto tomara que caia. Espero que ele não caia, ela tem mais seios que eu! #Precisodesilicone

– Não se lembra de mim, Sasuke-kun? - Indagou ela, com manha na voz. Tenho que admitir, apesar de tingida é uma mulher bonita, corpo de modelo, olhos verdes mais escuros que os meus e alta. Ai, minha auto estima acabou de cair. –q

–Hannah? – Sasuke estava branco, mas branco que o normal. Igual o primo dele Sai Uchiha, aquele ali parece as velas que eu uso pra fazer uns ritu -q

– OMG HANNAH MONTANA!? – Quebrei o gelo ao estilo Sakura Haruno (?) ela me olhou com desdém, e Sasuke nem se importou. O que deu nesse nego? – Sasuke fala alguma coisa! – cutuquei-o e o mesmo finalmente se mexeu.

– O que você esta fazendo aqui? – Ele foi grosso, e a mesma riu em sarcasmo.

– O mesmo que você. Minha família foi convidada para o evento, Sasuke-kun. E pelo visto você veio acompanhado. – Ela me olhou dos pés a cabeça... ESSA RUIVA TINGIDA PENSA QUE EU COMPREI ESSE VESTIDO NA 25 DE MARÇO!? Comprei na Marisa, promoção -q.

– Que foi? Vai encara hein, maluca? - Estufei os seios, vou mostrar quem é a peituda daqui! VAI ROLAR BARRACO! (???) -q

Senti Sasuke segurar minha mão, ele estava suando frio. Fechei os olhos, e me acalmei. Ele está muito estranho, então nada de barraco -q #xateada. (?)

Ela se aproximou de mim, os outros convidados nem reparava na gente estavam mais concentrados na orquestra.

– Belos orbes verdes, querida. – Riu, me deixando com cara de cu. E o Sasuke... Bom.

– Sasuke da pra explicar? – Fiquei na sua frente, e o encarei. Tive que levantar o queixo pra isso. Sasuke é quase do tamanho de um porte (?)

– Não. – Disse ríspido, pegando um copo de Wisk da bandeja do garçom que passava por nós dois.

Ele bebeu a bebida numa golada só. Sasuke não é assim, ate pra beber esse homem tem elegância.

– Da pra parar! Desse jeito você vai ficar bêbado. – Reclamei, pegando o copo de suas mãos.

– Sakura, você está me irritando. Eu pedi pra você ficar calada durante esta droga de festa! Então para de falar, porra.

– Eu estou tentando processar o que acabou de acontecer. Quem é essa tal de Hannah? – Perguntei, na esperança que ele largasse de ser bruto e começasse a me contar esse babado. (??)

– Haruno... Sinceramente eu não estou

Fomos interrompidos por alguém que chamava o sobrenome Uchina, no palco. Sasuke colocou o copo vazio sobre a mesa.

– Senhor Uchiha, queremos agradecer pela sua presença nessa noite. Todos nós estamos sabendo sobre o leilão beneficente que as empresas Uchiha irá patrocinar. Então suba aqui no palco.

OHHHHHHHHHHHHH SACO!!! QUANDO VOU SABER ESSA BABADO? Sai de perto do Sasuke, atrás de algo pra me distrair. Aqui só tem gente chata! E eu pensando que já ia sair com uma aliança no dedo –q

– Senhorita, deseja algo? – HUMMMMMMMMMMMM garçom gostoso esse hein. Ai (?)

– Manolo, me arruma uma garrafa de vodka. E se tiver dinheiro, trás também! ANDA MEU FILHO! – Fiz um gesto com a mão pra que ele fosse logo, to mandando nesse lugar.

Eu nem prestava atenção no que Sasuke falava, apenas queria conseguir tirar aquela mulher da minha cabeça. Esses dois estão escondendo algo, e eu vou descobrir. Ate agora Sasuke já me fez muito de idiota, e o pior... Isso me deixa triste, cada vez que ele grita comigo ou me beija... Não posso me apaixonar pelo meu chefe, não posso me apaixonar por Sasuke Uchiha! Isso seria como perder meu rim –q Eu só tenho um.(????????????)

O Garçom chegou e colocou a garrafa e um copo na mesa,o ignorei e abri a garrafa virando de uma vez na boca... To pouco me fudendo pra etiqueta, sou pobre mesmo! Como com os pés, qualé. –q

Não consegui evitar a careta... CARALHO BAGULHO RUIM! Isso desceu queimando, caralho. Porém, sou BR e não desisto nunca. –q Mentira, sou japonesa. Mesma bosta! #SQN

Continuei a beber, porem dessa vez era com o copo. Já estava começando a ver tudo girando... AUEEEHHHHHHHHHH ZUBU MAFUUU... Caramba, cadê Sasuke? To vendo um velho muito cabeludo no palco, sabia! É O TONY RAMOS! Depois peço um autografo pra minha mãe, ela adora o peitoral dele –q Eca. Tentei levantar da cadeira, algo que foi meio difícil. Quase cai no colo de uma velhinha, e ela tava numa cadeira de rodas... E a lá! Olhei em pra entrada da mansão e vi Sasuke saindo, acho que ele estava me procurando. Mas, uma cabeleira ruiva me chamou atenção e a mesma sai na mesma direção que o Uchiha.

Tropeçando, xingando, empurrando... Eu consegui sair pra fora daquele lugar. Olhei pros lados e nada daqueles dois, bom... Vou pro jardim! VOU PASSEAR NO BOSQUE ENQUANTO O SEU LOBO NÃO VEM, LALALALALAALALA (??) Ignorem.

– Droga... Amanhã vou está com uma puta dor de cabeça. – Resmunguei baixinho, me aproximando do jardim. Então escutei a voz rouca de Sasuke, parecia alterado. Parei e me escondi pra que eles não me vissem.

– Sasuke –kun não fala assim comigo, senti sua falta. – Ouvi e ruiva dizer, acho que vou enfiar o dedo na garganta.

– Hannah, vai embora! Você já me causou desgraça demais. E outra, volta pra onde você nunca deveria ter saído. – Podia sentir a irritação na voz dele, mas que desgraça era essa que foi causada?

– Vai me dizer que me esqueceu tão fácil assim? Com certeza deve está de casinho com outra... Sua acompanhante ne? Ou devo dizer: Secretaria.

QUE? Eu e o Uchiha gigolô... Putz. (?)

– Não te devo satisfações, Hannah. Se Sakura é ou não minha secretaria, não vem ao caso.

– Sakura? Esse é o nome dela... Pobrezinha, nem imagina que está sendo usada por você.

– Vai embora. – Ele praticamente exigiu.

– Vi algo nela... Temos certa semelhança, não acha? Os olhos principalmente. Você sempre dizia que era apaixonado pelos meus olhos, Sasuke-kun.

– Você e Sakura não são nada parecidas.

– Admita Sasuke Uchiha você a olha e me vê. – Ela disse, e tentou passar a mão no rosto dele, porém ele foi mais rápido e segurou o pulso dela.

– Eu falei pra ir embora!

Não acredito que Sasuke me beijava pensando em outra, toda essa sua arrogância... Meus olhos já estavam embaçados, passei a mão pra limpa-los. Minha cabeça estava confusa e já começava a doer por causa da bebida, não evitei os soluços. Eles passaram por mim, e Sasuke parou assim que me viu. Sua expressão mudou radicalmente, Hannah saiu nos deixando sozinhos. A vadia já conseguiu o que queria.

– Porque caralho!? HEIN SASUKE? – Comecei a socar seu peitoral, nuss como é duro (?)... A é, to zangada. MAGOADA, ARRAZADA, CHIFRADA PELAS COSTAS! (??)

– Porra, você ouviu tudo! Não te falaram que é feio ouvir as conversas aléias. E vocÊ está bêbada Haruno. – Ele me segurou pelos braços, me fazendo o encarar. Toda vez que ele me fitava, me perdia em seus olhos. – Se acalme Sakura, precisamos conversa. Temos que esclarecer algumas coisas.

– Vamos esclarecer merda nenhuma! Já fui humilhada o suficiente, vou embora! Nunca deveria ter aceitado vim a este evento, assim me pouparia de certas magoas. Você não vale nada, Uchiha. – Me sai dos seus braços. Mas antes de ir embora...

Voltei, e pisei no pé dele.

Acho é pouco! Miséria dessa, me faz passar por tudo isso. To com vontade de chorar. Chamei um taxi, peguei meu celular e tinha três chamadas da Ino. Deixei pra ligar amanhã, porque não irei aparecer naquela bosta de empresa. Viram? Sair com Sasuke é o mesmo que baixar o santo e passar pelos testes do diabo.

Estou bêbada, com sono e de matar Sasuke Francisco Uchiha, sim esse é o nome dele. Meu chefe maldito, e pelo qual estou sentindo algo. Preciso pensar na minha vida, na boa. Tá foda viver no Japão (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou mais deletar minha conta, vocês leitoras me apoiam muito... E não merecem, seria egoismo da minha parte manolas I loves vuçês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero Matar Meu Chefe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.