Quero Matar Meu Chefe! escrita por Nana Nyuh


Capítulo 1
Demitida! WHAT?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo u.u

Vamos lá ne? Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424145/chapter/1

– COMO ASSIM VOCÊ NÃO VAI APRESENTAR O RELATÓRIO?- gritei batendo a mão na mesa.

– Isso que ouviu senhorita Haruno não iremos apresentar o relatório. - o crápula respondeu voltando o olhar pro monitor do computador deve está vendo pornô.

– Mas... Mas eu passei a noite toda preparando isso aqui senhor Uchiha. -Disse, me segurando para não morde ele. (?)

– Deixe em cima da minha mesa. Vá pegar um café pra mim. - É O QUÊ? AHHHHHHHH É AGORA QUE ESSE CACHORRO MORRE!

– Tudo bem - Joguei o relatório em cima da mesa e sai batendo a porta. Não acharam que ia matar ele, né?

– E sem açúcar querida. - Disse com a voz mais elevada.

– QUER SABER? VAI SE FERRAR SENHOR UCHIHA! EMO ESCROTO, CRIATURA ENVIADA, SEU BICHO FEIO... ARGGG SEU SEU... BOI! - Berrei em frente o escritório pro Uchiha ouvir, tenho certeza que o safado está rindo.

Com certeza vocês devem está se perguntando: o que foi isso? Bom, vou explicar pra vocês suas divas! Estou trabalhando a um mês nas empresas Uchiha Company e meu chefe é uma pedra no meu scarpin. Sou obrigada usar esse bregueço, mas então, ele é tão chato que nem Bom dia dá. O cara chega passando por todos sem si quer xingar alguém! Pode uma coisa dessas? Não pode. Sou secretaria desse energúmeno mais conhecido como Sasuke Uchiha, o cara tem uma pose de Sou moreno lindo sensual e você não me pega!, mas tenho certeza que ele come a vakarin na sala do seu Chico, o faxineiro.

Esse homem poderia ser um velho gordo e com tetas. Mas não, ele tem que ser O homem com um corpo definido, cabelos negros rebeldes que faz ficar mais belo ainda, tem olhos mais negros ainda... O que me faz mijar na calcinha(?) ATE A VOZ DESSA CRIATURA É SEXY!

Mas ele é uma pedra no meu sapato, aceite os fatos!

Nossa discussão, na verdade... Minha gritaria foi porque ele me fez fazer um relatório de joelhos no milho (?). Mentira, mas passei a noite acordada! Pra termina isso e quando fui entregar ele disse que não iria apresentar! Segurei-me pra não jogar aquela estatua ridícula que tem na mesa na testa dele! Pena que não ia ter dinheiro para pagar outra, ENTÃO IA TER QUE VENDER MEU RIM! Não to afim de ficar sem um órgão por causa daquele boi (?)

Agora estou batucando o lápis na minha mesa, não! Eu não vou levar o café daquele cavalo preto, ele se quiser que pegue ou morra sem cafeína (?) Sim, estou revoltada. E olha que ainda nem trombei com a Karin a peguete do Sasuke. Pra ele mulher é igual lata um chuta e outro cata! (?) Que merda. Estava tão distraída com o lápis que nem percebi meu celular vibrando.

Ligação on:

– Alô, a Sakura não está!

– Testuda sua gorda sei que é você.

– O que quer Ino? - Perguntei revirando os olhos.

– Apenas saber se você vai naquela boate comigo!? - Ela estava muito animada.

– Desculpa Ino não vai dá, estou passando por um momento depressivo da minha vida. Acho que vou ter um ADP. - Qualé sou humana também não é fácil ter um chefe estragador de sonos e amigos malucos.

– Ahhh Testa... Ok! Vou chamar a Hinatinha tenho certeza que ela não vai dispensar. - Disse convicta e desligando na minha cara. Que linda, não?

Vadia! Ino Yamanaka minha melhor amiga, nos conhecemos desde o jardi. Ela é loira dos olhos azuis, tem um corpo lindo, filhinha de papai... Só tenho amigos ricos e eu sou a pobre do recinto (?). Era pra Ela assumir as empresas do pai, mas preferiu viver na gandaia. É sou a única responsável. Sqn

Também temos Hinata Hyuuga, ela é um anjo, mas quando bebe baixa o espírito nela (?). Da ultima vez quase foi presa por escalar um prédio (?). Acho que ela pensou que estava escalando o monte Everest. Coitadinha... Bom, Hina é linda também, tem os peitões de deixar qualquer homem com vontade de mamar, cabelos azulados, rosto de boneca com belos olhos perolados e um corpo bem definido. O pai dela é deputado e vive querendo mandar ela pra um convento. As freiras vão ficar doidonas. (?)

Minhas únicas amigas, sou alone.

E eu sou Sakura Haruno, filha do meu pai. Tá, e de uma mãe também. Mãe te amo, viu? Sou media, mentira sou baixa tenho cabelos rosa e são naturais! Chupa sociedade (?) Tenho um corpo bonito com algumas curvas. Eu acho... Sou diva! E belos olhos verdes esmeralda. Sou formada em administração e como já sabem sou secretaria do senhor fodão. Só a mãe e o irmão dele que é legal. Itachi seu lindo!

– Sakura levanta a bunda dessa cadeira e vem aqui na minha sala. (?) - quanta delicadeza.

– Já vou! Cretino...- murmurei o cretino e desliguei o telefone.

Levantei e me arrastei até a sala do meu querido chefe, entrei sem bater. Ele não merece minha educação. Vocês devem se perguntar por que ele não me demite né? É, eu também me pergunto isso.

Suspirei, parando em frente a grande mesa de vidro.

– Demorou - Resmungou, colocando os pés sobre a mesa. folgado! Gostoso, tesudo, boi... AHH RETIRO O QUE EU DISSE!

– Desculpa, na próxima venho de bicicleta. - falei cruzando os braços e revirando os olhos.

– Não me venha com ironias Haruno... - Ele disse se levantando e se aproximando de mim, DROGA TO EXCITADA!

– Porque me chamou?- Perguntei me afastando.

– Gostei do seu blazer... - Me ignorou. E essa voz sexy... Ui algo ta me possuindo (?)

– Senhor Uchiha seja profissional! - Exclamei empurrando-o. Sou difícil engole essa seu boi!

– Tudo bem Sakura, vamos ser profissional. - Retrucou voltando a ser frio. - faça uma revisão dos lucros da empresa!- CRETINO MISERÁVEL DE DUAS CABEÇA (?)

– MAIS EU JÁ FIZ O...- Me interrompeu.

– Agora vá responder meus e-mails e atender ligações. - Falou dando um sorriso de canto. VOU MORDE ELE!- Ah! Na hora do almoço vou querer uma massagem, sabe estou um pouco tenso.

– Certo Uchiha - Ainda mato ele com aquela estatua!

– Sabe Sakurinha a um mês você me chama assim, me sinto um velho. Me chame de Sasuke, apenas.

–Tudo bem, Sasuke.- Sai dali antes que me desse um ataque e voasse naquele pescoço alvo.

Atendi muitas ligações e ate algumas estranhas, sei não... Acho que o Sasuke é metido com a máfia (?) Só acho...Sabe? Só e-mails tinha uns 200! PORRA, recebo só 5 e-mails por dias e é apenas cobrança, vida de pobre não é fácil. Ah! Mas esse Uchiha me paga, estou pensando em varias formas de assassiná-lo, será se alguém vai desconfiar se jogá-lo pela janela!?

Na hora do almoço...

Estou terminando de comer minha marmita na sala do seu Chico. Sim, estou comendo aqui. Claro! Como igual uma rinoceronte com hepatite A (?). E também gosto de privacidade, agora imaginem a cena: Eu sentada com as penas cruzadas e roendo um pedaço de coxa de frango. Isso ta ótimo. Se o Sasuke aparecer aqui com aquela vadia da Karin juro que jogo o osso neles.

Terminei de comer e fui ao banheiro, lavei as mãos e escovei os dentes. Sempre trago minha escova na bolsa, sempre uso colgate luminous White para dente mais brancos (?). Nossa eu seria uma ótima garota propaganda. Agora estou indo novamente a sala daquele ser.

Toc Toc Toc. Sim, milagre! Bati na porta.

–Entre.- Ouvi ele dizer.

Entrei ficando em frente sua mesa.

– Pode começar aquela massagem que lhe falei.- Ele relaxou na cadeira e me aproximei começando a massagem. SERA SE POSSO ENFORCA-LO COM A GRAVATA!? Não, vai ficar minhas digitais. Fica pra próxima. (?)

– Nossa, Sakura você é muito boa nisso.- Acho que ele gemeu (?) Ui.

– Leu meu currículo? Fiz um curso.

– Não, acho que joguei dentro de uma caixa de pizza.- UCHIHA PUTO!

GRAVATA LÁ VOU EU!

– Bom, Sasuke acho que já está bom vou começar a fazer o que tinha me pedido, licença. fui em direção a porta.

– Se quiser posso te livrar... Se?- To gostando continua!

– Se?

– Aceitar jantar comigo hoje.- O QUÊ? EU SABIA QUE ELE ERA DROGADO (?)

– Senhor Uchiha pedi pra ser profissional e... - Ele me interrompeu. CARALHO NÃO ME INTERROMPA!

– Está demitida. -Respondeu ríspido, colocando os pés na mesa.

Não bata nele, não bata nele Sakura. Sua mãe pode te bater por ir presa contra atentando ao chefe (?)

– OLHA EU FALTO É DA MEU CORPO PRA ESSA EMPRESA E VOCÊ VAI ME DEMITIR? NÃO TEM MEDO DEU TE JOGAR ESSE SAPATO SEU BOI FEDORENTO? - Berrei, tirando meu scarpin e apontando pra ele que ria igual um pato com gonorreia (?)

– Se aceitar você terá seu emprego de volta e um aumento - Falou entre riso, safado! OMG AUMENTO! Ele ganhou.

– Tudo bem... - falei calçando o scarpin. QUE FOI? Não posso comer miojo pelo resto dos meus dias e preciso pagar minhas contas. Que horas?

– Irei passar na sua casa as sete e espero que esteja pronta, não tolero atrasos.

– Tá tá, vou voltar pra minha mesa.

– Sakura, espero que esteja bem sexy.- Ele disse mostrando um sorriso malicioso.

– Vai se ferra Uchiha!- Mostrei o dedo do meio.

É estranho, eu sei. Mas ele é o meu chefe e sou a secretaria, mostrei o dedo pra ele, ainda me pergunto por que ainda não me demitiu... Ah! ele fez isso agora pouco. CRETINO AHHHHH AINDA MATO ELE! Comecei a fazer bonequinho de papel com a tesoura que estava na minha mesa. To pouco me fudendo se isso aqui é as conta de energia da empresa. (?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu, curtiu? então deixa um comentário U.U beijos! até o próximo :D