Na Sua Estante

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Just Memories escrita por Buneary

Just Memories
Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles.
{SasuNaru implícito}
{SasuSaku} {NaruHina}
{Pós 700}
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 


Transforma-me escrita por Annakiwi

Transforma-me
Um passo mal calculado fez com que ela se afastasse. Porém um apelo desesperado dele fará com que ela mude de ideia.

"...Transforma-me?

Sim."

Capítulo único, uma história entre Sasuke e Sakura, OOC.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Drama

11 favoritaram   11 acompanhando  

 

Árvore Forca escrita por Lucy heartfilia Hatsune Miku

Árvore Forca
-Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor mas nunca a vida
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

A folha de outono e a pimenta vermelha escrita por contadora de estorias

A folha de outono e a pimenta vermelha
Himawari está para nascer e Hinata e Naruto vão a maternidade deixando Bolt sozinho... Pelo menos é o que eles pensam e na volta para casa tem uma engraça surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Fantasia, Romance

9 favoritaram   7 acompanhando  

 


Por favor, não minta para mim. escrita por Vih Diniz

Por favor, não minta para mim.
Sakura decidiu, embora tristemente, matar Sasuke. Como será que ele recebeu esses sentimentos? O que será que passou-se em sua conturbada e desiludida mente?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Same Energy escrita por Black Cat Men

Same Energy
Shikamaru teve seu Chackra sugado pela arvore Juubi. Temari nao deixaria o Garoto mais Irritante da sua vida morrer
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Céu de Konoha escrita por Kamereon

Céu de Konoha
Antes de sua viagem em busca de redenção pelos crimes cometidos, Sasuke promete a Sakura que logo voltaria. Durante tal viagem o Uchiha reflete sobre seus sentimentos e decide que deve conversar com Sakura sobre eles assim que voltar. A questão é... O que, quando e como falar sobre seus sentimentos? Sasuke, afinal de contas, nunca soube lidar bem com isso. Mas sabe-se que uma vez que se dá abertura ao coração, ele domina suas ações e palavras.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

21 favoritaram   27 acompanhando  

 

Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   45 favoritaram   99 acompanhando  

 

Timeless escrita por Akemihime

Timeless
Não importava o que eles haviam passado e o que viria pela frente, os dois se amavam e aquilo nunca iria mudar.

[ShikaTema | Especial ShikaTema Week]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

3 recomendações   25 favoritaram   55 acompanhando