Konoha? Fuck-you! escrita por Hinata


Capítulo 2
Iniciando uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, esse capítulo ficou um pouco pequeno por que foi mais para falar e explicar o por que da transformação da Hina.
Se tiverem alguma dúvida, só é perguntar nos comentários.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423971/chapter/2

Em alguma aldeia depois das fronteiras de Konoha, estava uma linda kunoichi vestindo um sobretudo cinza, com capuz da mesma cor que escondia completamente seu rosto, na recepção de uma estalagem.

–Ohayo, eu gostaria de um quarto, só por um dia. -diz a jovem-

–Hai, em que nome eu devo colocar? Custa 4000 yens. -diz a atendente-

–"Nome? Já sei!" Kushina "Isso, agora eu me chamarei Kushina, é um nome que eu jugo bonito e me ajudará em minha vingança" Aqui está os 4000 yens.

Ela paga a moça, pega a chave e sobe para o seu quarto, chegando lá vai para o banheiro, tira o sobretudo e se olha bem no espelho, ela estava com seu uniforme habitual que escondia seu corpo, cabelos soltos e a franja de testa.

–Hummm... Se agora eu sou uma nukenin, não posso sair nas ruas assim! Terei que mudar meu visual e atitude completamente! Mais como.... -falava Hinata para si mesma-

Hinata vai até sua cama e pega o sobretudo colocando-o novamente, não se esquecendo de cobrir bem o rosto. Ela sai do estabelecimento e anda pela aldeia até ver uma loja com aspecto antigo, curiosa, entra no estabelecimento e percebe que se tratava de uma pequena biblioteca antiga com livros e pergaminhos, olha alguns, e um pergaminho que ja estava desgastando com o tempo chama a sua atenção, ela o pega e abre, quando termina de ler o conteúdo fica com um brilho intenso no olhar. O pergaminho falava sobre um jutsu que poderia modificar a cor e tamanho dos olhos, assim como o cabelo, e o chakra, e é claro que ela resolve compra-lo.

Sai da pequena biblioteca com o pergaminho, e um belo sorriso estampado no rosto, já que o que a mais preocupava era não poder esconder seus olhos perolados, pelo fato de ser uma Hyuuga.

Volta para o seu quarto, entra, fecha a porta e derruba o que havia comprado em cima da cama.

–Isso deve bastar. -diz Hinata com um sorriso de canto-

Ela pensou em um simples jutsu de transformação, porém.. Se ela estivesse lutando, perderia a concentração e a sua identidade seria revelada, o que não poderia acontecer.

Pegou agora o pergaminho e começou a ler atenciosamente, os riscos que ela correria, o que era necessário para fazer o jutsu, prestou atenção em tudo com muito cuidado. A única dúvida era para qual cor mudar? Claro que a pupila seria preta como a de qualquer olho normal, mas e a íris? Foi quando Hinata lembra de que quando estava passeando pela vila, a um tempo atrás, encontrou uma garotinha de olhos lilás, com os quais ficou encantada, então decidiu que seriam esses, não eram olhos comuns como verdes ou azuis...

Se lembrar dessas cores fizeram com que o estômago da Hyuuga revirasse, e seu coração apertasse, ela havia se lembrado daqueles dois.

–Eles iram pagar por brincar com meus sentimentos, naquela hora, na guerra, quando ele segurou minha mão.... Eu fiquei tão feliz, pensei que ele finalmente tinha me reconhecido, mais não, ele só fez aquilo por que eu mais uma vez o tinha salvo -diz Hinata com raiva- Eu não tenho muitos motivos para querer me vingar da Sakura, mais ela sabia do meu amor por ele, mas mesmo assim nem se quer foi me ver e contar o que estava havendo.. Eu aceitaria se ela tivesse ao menos falado comigo, iria doer, doer muito, mais eu iria aceitar. -diz com os olhos embaçados- Bem, chega de ficar se martirizando, agora o passado já se foi, e você irá criar um novo futuro. -diz retomando sua compostura- Afinal, ela não passa de uma traidora! E qual será a cor dos meus cabelos... Hum, já sei.. -abre um sorrisinho maligno-

Hinata solta o pergaminho, e dessa vez pega sua mochila com suas coisas, e retira um dos pergaminhos de fuuton, ela precisava começar a treinar o mais rápido possível. Ela dá uma lida rápida e já consegue entender mais ou menos como era, já que ela tinha um ótimo e preciso controle de chakra.

–Certo, por hoje eu irei ler todos os pergaminhos, depois irei fazer o ritual para mudar os meus olhos, cabelos, chakra, e amanhã começarei a treinar! -diz confiante-

Depois de 4 horas lendo os pergaminhos e tentando entende-los, Hinata finalmente termina.

–Que horas são? -ela olha no relógio da parede- Já são 11:25, como será que estão as coisas em konoha? -pergunta pensativa-

Enquanto isso em Konoha....

–Eu quero uma resposta imediatamente, quem fez isso? -diz a Hokage gritando irritada-

–Hokage-sama, os guardas que estavam de plantão ontem ainda estão inconscientes, sem eles não temos nenhuma testemunha. -diz um ambu que estava apoiando seu joelho esquerdo no chão e apoiando seu braço direito em sua perna direita que estava meio dobrada, e com a cabeça baixa, fazendo a típica pose dos ambus, a sua frente-

–Kuso, por que eles não acordam logo? A essa hora o criminoso ou criminosa já deve está longe. -diz Tsunade com mais raiva, socando e quebrando sua mesa-

A vila estava totalmente movimentada, tinham AMBUS cercando os portões principais da vila, em quanto outros procuravam pela floresta. Tenten, Kiba, Shino e Lee estavam planejando ir atrás de Hinata, mais poderia ser perigoso, então deixaram a busca para quando tudo se acalmasse.

Naruto e Sakura estavam curiosos para saber o que tinha acontecido....

Tsunade vai para o quarto onde os dois ambus estavam e quando ela chegou lá, um deles estava acordando.

–Tsunade-sama, ela era uma garota, Hyuuga Hinata era o seu nome, se não me engano.... -diz o ambu-

–Nani? Hinata... Não pode ser... Tem certeza? -diz Tsunade confusa-

–Hai, ela tinha o byakugan e os cabelos eram compridos e azulados. -diz o ambu com certeza-

–Mais o que deu naquela menina? Procurem por Hyuuga Hinata imediatamente! -manda Tsunade, e todos obedecem- Não, não pode ter sido ela... Ela é tão doce e calma... -diz pensativa-

Todos foram em busca da Hyuuga, entraram no clã e constataram que ela não estava lá, procuraram por toda konoha mas não a encontraram.

–Tsunade-sama, trago noticias, a Hyuuga não foi encontrada, e sua família não a vê dês de ontem a noite. -diz o ambu-

–Então é verdade... Eu quero uma busca completa pelos arredores de Konoha, se não a encontrarmos procuraremos depois da fronteira.

–O que é que não encontraram obaa-san? -pergunta Naruto entrando na sala-

–Naruto eu não estou com paciência para suas brincadeiras, a Hyuuga Hinata fugiu levando consigo pergaminhos secretos da Vila e de seu clã. -diz Tsunade séria, ela sabia que Hinata tinha feito aquilo por causa do loiro-

–Na-nani? -grita surpreso- Ma-mas como assim? É da Hinata que estamos falando.... -diz o loiro voltando ao normal-

–Naruto, ontem a noite ela derrotou dois de nossos ambus que estavam de guarda na biblioteca, depois quebrou uma poderosa barreira que havia ali para protege-la, creio que a Hinata não é assim tão fraca como vocês pensam, devo admitir que até eu pensava asim. -diz Tsunade pacientemente, ela entendia o que a garota estava passando-

Naruto não diz nada e vai para casa com seus pensamentos, ele poderia ser um baka, mais sabia que ele era a maior causa do motivo para que Hinata fizesse tudo aquilo.

Aos poucos todos da vila ficam sabendo o que ouve, alguns ficam com pena, outros com raiva, outros espantados, afinal ninguém esperaria isso vindo da hyuuga, seus amigos que agora estavam em choque quando souberam o motivo dela ter sumido, ficavam com medo de perder a amiga, o que ela fez tinha sido grave.

Em uma vila depois das fronteiras de Konoha.....

Hinata sai para comprar o necessário para o ritual, comprou velas, giz branco. Voltou para o seu quarto, e rapidamente começou os preparativos, com o giz branco ela fez um círculo no chão, com as quatro velas também brancas colocou cada uma em um lado no círculo.

Hinata se posicionou de joelhos no meio no círculo e acendeu as velas. No começo exitou um pouco, um dos riscos desse jutsu proibido era que se ela não se concentrasse o suficiente, poderia ficar cega. Depois de respirar fundo ela logo inicia o ritual, faz os selos do bode, cachorro, coelho, macaco, cobra, e por fim pássaro, todos com muita calma e concentração; Logo ela vê suas mãos com um brilho estranho, então ela se concentra o máximo possível na cor dos olhos que ela queria e lentamente aproximava ambas mãos de seus olhos, no inicio ela não sentiu nada, mas logo seus olhos começaram a formigar, e depois a doer, a dor foi ficando mais intensa, mas a Hyuuga não poderia parar, não agora, se não correria o risco de ficar cega.

A jovem aguentou a dor o quanto pode, sem se desconcentrar da imagem dos olhos que queria, quando terminou, levou suas mãos até seus cabelos, onde ela passava as mãos seus cabelos iam ficando de azul escuro para um vermelho intenso, logo depois de ter acabado, mesmo com a cabeça latejando de dor, ela leva suas mãos até a boca de seu estômago, a dor naquele local era muito pior, a Hyuuga fica com suas mãos ali até que viu que o ritual havia terminado, para logo depois cair desmaiada no meio do quarto.

Uma Hora e meia depois a jovem acorda abrindo os olhos lentamente, sua visão estava embaçada, e seus olhos ainda doíam, assim como a sua cabeça e estômago. Aos poucos ela se levanta e vai até o banheiro se apoiando nos móveis, para poder se olhar no espelho, ela forca a visão para que pudesse enxergar e aos poucos sua visão voltava, o que fez a Hyuuga abrir um enorme sorriso de alegria, quando sua visão estava completamente boa ela volta os olhos para o espelho, não se reconhecendo, a cor de seus olhos estavam idênticos aos da menininha, ela não mexeu no tamanho só na pupila e íris. Ela aumenta o sorriso que agora era de total satisfação misturada com alegria, enquanto olhava para seus cabelos agora vermelhos, pega uma kunai na bolsa ninja e corta sua franja lateral, ela não poderia continuar com o mesmo corte de cabelo, agora sua franja era comprida enquanto caia deslumbrantemente para o lado cobrindo uma parte de seu olho direito. {Assim: http://i00.i.aliimg.com/img/pb/423/230/406/406230423_697.jpg só que era totalmente lisa}

Ela se concentra e reúne um pouco de chakra nos olhos, e se surpreende quando consegue ativar o byakugan, e logo vê que seu chakra havia mudado, agora seria impossível para os ninjas da folha a rastrearem pelo chakra. Assim como dizia no pergaminho, só a cor de seus olhos tinha mudado,eles continuavam os mesmos, e para completar a sua felicidade, esse jutsu só era complicado para fazer, depois de feito era como o byakugan, poderia deixar seus olhos, cabelos e chakra como antes, quando ela quisesse, e não correria o risco do jutsu sair no meio de uma luta pois ela não precisava ficar se concentrando para deixar o jutsu ativo.

Uma imagem de base, não ficou bom... Eu nem ia colocar, mas acho que seria bom ter uma base, mesmo sendo melhor se vocês criassem a própria nova Hinata de vocês:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será postado 16/10/13 (quarta-feira)
Essa transformação dessa maneira, é porque ela vai precisar disso tudo para sua futura vingança... (risada maligna)
O que acharam meus lindos(as)? Eu sou louca com a nova transformação da Hina? Tem cabimento?

E se ficar a dúvida, o jutsu proibido pode ser retirado quando a Hina quiser, então ela pode voltar a ser ela mesma quando ela quiser, está bem.
Ja ne!