Konoha? Fuck-you! escrita por Hinata


Capítulo 11
Incertezas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem minna, eu sinto muito mesmo por ter meio que abandonado vocês..~~desviandodetijoloselefantestelevisõesaliens~~ A culpa não foi minha.. A bendita pessoa que estava me emprestando o teclado resolveu simplesmente parar de me emprestar.... Então eu não pude mais escrever, e só fui ganhar outro teclado hoje. (Eu quase enlouqueci por não poder escrever)
Para compensar eu irei voltar com a carga toda ;) Não irei deixar vocês esperando tanto assim novamente! Isso é uma promessa.
Espero que gostem desse capítulo fresquinho que acabou de sair do forno :D
AH E NÃO FIQUEM IRRITADOS OU CONFUSOS COM O QUE VAI ACONTECER NESSE CAPÍTULO, EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423971/chapter/11

Eles levaram o mensageiro com segurança até o País da Grama, no caminho alguns ladrões os abordaram, mais eles os derrotaram com facilidade.

Demoraram cinco dias para completar a missão, ainda faltavam dois para chegar em Konoha, estava de noite, e os dois estavam deitados observando as estrelas, Hinata finalmente puxa assunto com o loiro.

–Naruto-kun, você está mesmo bem? -pergunta preocupada-

–Eu... -algumas lágrimas escorrem pela sua face- eu vou ficar bem Kushina-chan, eu vou...

–Ora Naruto, não chore! Eu já disse que nem todas são como ela! -diz enxugando algumas lágrimas do loiro, o que fez seu coração doer, por vê-lo chorar por outra-

–Mas.... Eu não amo outra, eu amo ELA! -diz aumentando o tom de voz- Hinata dá um tapa no rosto de Naruto, deixando sua bochecha vermelha.

–ELA TE TRAIU! "O que eu estou fazendo? " ELA, TE FEZ DE IDIOTA! "Pare, por favor pare" ELA NÃO TE AMAVA, SE TE AMASSE NÃO TERIA TE TRAÍDO! -dizia irritada gritando, Hinata não estava mais atuando, ela realmente estava irritada-

O loiro ficou espantado com a atitude da amiga, e não conseguiu dizer mais nada, só abraçou-a e se pôs a chorar em seu peito, deixando ali todas as magoas que guardava. Fazendo com que Hinata se sentisse a pior pessoa do mundo, ele estava chorando por causa.... Dela? Não, não era por causa dela, foi a Sakura, se ela não o tivesse traído, isso não teria acontecido, pensava a Hyuuga.

Depois de um tempo Hinata começa a falar, ela não queria parar com a vingança.

–Naruto-kun, eu queria falar com você. -diz séria, e o loiro assenti, ainda com o rosto colado a seu peito-

–Quando descobri que existia mais um Uzumaki vivo, e que ele era um garoto, eu fiquei totalmente apaixonada por aquele garoto, então dês de então o meu sonho é poder reconstruir o clã, por isso eu vim atrás de você! E depois que eu descobri o quanto bondoso e gentil você é, eu consegui gostar ainda mais de você. -diz séria enquanto fitava a face do loiro-

–Do que você está falando? -pergunta sério, retirando a cabeça de seu peito, limpando as lágrimas, enquanto fitava-a nos olhos-

–Eu quero que você me ajude a reconstruir o clã! -afirma, séria-

–Ma-mas, eu.. Reconstruir?

–Naruto, você quer que o clã Uzumaki volte, não quer? Eu estou aqui, eu te amo, e nunca te trairia, eu não sou como ela! -o fitava mais intensamente, enquanto chegava mais perto-

Naruto estava totalmente indefeso, fraco, então resolve dá uma segunda chance para o seu coração partido.

–Kushina-chan.... Eu não sei mais o que fazer.... -diz começando a chorar novamente-

–Calma, eu estou aqui, e sempre estarei do seu lado, nunca irei te abandonar! Porque eu te amo! -diz carinhosamente, em quanto consolava o loiro, Hinata não sentia que estava mentindo-

–Arigatou Kushina-chan, eu aceito o seu pedido. -diz o loiro entre os soluços, o que faz Hinata arregalar os olhos-

O loiro se solta dos braços da Hyuuga, e acaricia sua face, deixando Hinata estática, para depois aproximar-se mais e mais da face da Hyuuga, depositando em seus lábios um pequeno selinho, para depois voltar a abraçar a Hyuuga que não se mexia.

Os dois ficaram assim o resto da noite, deitados, com Hinata consolando Naruto que estava com a cabeça apoiada em sua barriga, abraçando-a.

Hinata não entendia mais nada, ela estava... Triste? Mais não deveria está, o que ela faria adiante iria acabar com o loiro, ela deveria está feliz! Seu plano iria dá certo.

Quando Naruto finalmente dorme, Hinata sai de seus braços cuidadosamente, muito exitante, pega papel e caneta, que havia trazido consigo justamente para isso, e começa a escrever, quando termina, coloca o papel entre os dedos do loiro, deposita um ultimo beijo em seus lábios ,e vai embora, com uma lágrima solitária escorrendo pelo seu rosto.

Ela poderia ter parado... Poderia ter feito tudo diferente.. Poderia ter ficado com ele... Mais o seu ego, e cabeça dura não deixaram... Uma hora depois o loiro acorda e nota que Hinata não estava ao seu lado, ele nota um papel em sua mão e o abre, e começa a ler.

~~~~Papel pov's on~~~~

Naruto, o tempo que passei com você foi bom mas.... Eu não falava sério, eu quero sim ajudar o meu clã mas.. Não sei se você seria um bom pai entende..

Do jeito que você ficou por causa daquela garota boboca, eu te achei um completo idiota! Eu só não estava falando sério, eu sou uma Uzumaki, mas agora que eu descobri quem você é de verdade, posso lhe dizer que não gosto de você!E nunca vou gostar!

Porque você é um fracote, que fica com a primeira que diz que te ama, e é por isso que todas as garotas só querem te usar como o brinquedinho delas, ao invés de querer algo sério! Posso dizer que te odeio por ser tão fácil, até nunca mais!

Uzumaki Kushina

~~~~Papel pov's off~~~~

Ao terminar de ler o bilhete, Naruto se irrita ao extremo, pega o papel, o amassa e joga fora.

–Quem ela pensa que é para vir aqui, dizer que me amava, e depois fazer isso, aquela @#*$% -ele soca uma árvore com toda sua força, a derrubando- CHEGA! EU NUNCA MAIS VOU ME INTERESSAR POR NENHUMA OUTRA PUTA QUALQUER! NUNCA IREI DEIXAR QUE ME MACHUQUEM NOVAMENTE! A PARTIR DE HOJE NENHUMA GAROTA NO MUNDO PRESTA! -grita o mais alto que pode, irritado-

Naruto ainda estressado vai em direção a Konoha o mais rápido possivel, ignorando todos que falavam com ele, ele vai até o escritório da Hokage, ao abrir a porta, ele se encontra com Sakura, e a ignora.

–Naruto, eu... -diz pegando em seu braço-

–Largue-me, se não quiser morrer! -diz entre os dentes, fazendo com que a Haruto arregalasse os olhos e saisse correndo da-li, chorando-

–Naruto, pelo visto você não se acalmou. -diz a hokage cansada-

–Obaa-san, eu cheguei a conclusão de que não posso ficar em Konoha por uns tempos, por isso estou avisando-a que irei para o Monte Myōboku, treinar, e só voltarei quando estiver pronto, ou quando os exames para o novo Hokage começarem. -diz frio, enquanto a encarava, tentando se acalmar-

–Naruto... Eu sei que nada que eu diga agora o fará mudar de opinião, então eu aceito.-diz calmamente, se levantando e andando até a janela- Você pode ir.

O loiro ao ouvir a afirmação da Hokage, vai rapidamente para casa, reúne todas as suas coisas importantes, e depois invoca um sapo que o levou para o monte myöboku.

–Naruto-san, eu não esperava o encontrar aqui tão cedo. -diz Fukasaku-

–Eu vim treinar, espero que não se importe. -diz ainda frio, sem expressões-

–Cla-claro que não. -diz Fukasaku sem jeito- Venha, depois eu vejo no que posso te ajudar. -Naruto assenti e o segue-

Fukasaku levou Naruto até o grande ancião, chegando lá, o grande ancião disse que foi bom ele ter vindo, porque tinha tido uma visão e que já estava pensando em chama-lo.

–Naruto, na minha visão você estava numa floresta devastada, tinha mais alguém, vocês lutavam entre sí criando um verdadeiro caos, eu também vi lágrimas e sangue.-diz o sapo sábio-

–Sangue.. lágrimas? -sussurra confuso- Com quem eu lutava? -pergunta, encarando o velho ancião-

–Seu rosto estava coberto, mas... Eu vi uma luz em seus olhos por dentro do capuz.-diz em um tom pensativo-

–Entendo... Eu tenho que ir, até mais. -diz Naruto saindo da-lí pensativo-

–Até... É... Quem é você mesmo? -pergunta o sábio-

–Ele é o Naruto, N-A-R-U-T-O -diz Fukasaku para o ancião- Velho gagá -sussurra para si mesmo, enquanto vai atrás de Naruto- O que foi criança?-pergunta quando o alcança no campo-

–Nada de mais... Eu só deixei de ser o idiota apaixonado de antes. -diz sem expressões, colocando as mãos nos bolsos enquanto observava o céu-

Fukasaku resolve deixar Naruto em paz e o leva até seu quarto, o loiro arruma todas as suas coisas que troxera com sigo no quarto, quando ele termina já era noite e ele não estava com a mínima vontade de descer para comer insetos.

Naruto vai até a janela e se apoia no parapeito, começando a admirar a lua cheia, quase não haviam estrelas no céu, o que fez Naruto pensar em como a lua poderia está solitária.

–Eu te entendo -dizia observando a lua- Você está ai, todos sabem quem você é, mas quando você realmente precisa de alguém, se encontra sozinho, solitário.. -apoia o queixo na mão esquerda e suspira- Por que as pessoas adoram te fazer sofrer? Você é gentil, e elas só te usam...-a raiva estava surgindo novamente- Ahhh -suspira pesadamente- O que eu estou fazendo? -desfaz a pose bagunçado o cabelo- Estou falando com a lua!? -aponta para a lua com as duas mão e fica a fitando- Se bem que....-desfaz a pose- Você me lembra alguém, mas quem?... É mesmo, como pude esquecer.. Ela, como será que ela está agora.. Será que a Hina é diferente? Ou ela é só mais uma vadia como as outras? -dizia pensativo, enquanto encarava a lua, com mil coisas passando pela sua cabeça-

No monte Õkina ki......

Hinata estava como sempre no campo de treinamento, só que dessa vez era diferente ela estava tentando extravasar a raiva que sentia dentro de si.

–"Por que estou sentindo tanta raiva de mim? Eu fiz o que tinha que fazer, então por que? Que droga, eu odeio isso!" -pensava a Hyuuga enquanto batia em um tronco qualquer- –Droga, droga, droga -dizia enquanto batia cada vez mais forte no tronco- Eu fiz o que era certo não foi? Então por que estou me sentindo como se fosse pior do que a Sakura! -diz gritando, enquanto observava o tronco a sua frente se partir em dois-

–Hina-chan, eu avisei... -diz Yuki, chegando perto da mesma, para olhar seus ferimentos-

–Eu não quero saber, eu fiz o que era certo, e estou me sentindo ótima! -exclama, enquanto Yuki cuidava de suas mãos-

–Sim.. Ótima, aquele tronco também está ótimo. -diz sarcástico, apontando para os pedaços de madeira no chão- Hina... -suspira- Eu só quero o seu bem -olha em seus olhos- E eu sei que você não está bem, é uma droga para mim dizer isso mas.. Você ama aquele loiro, sempre amou, e agora que o machucou está se sentindo a pior pessoa do mundo, -diz segurando as mãos de Hinata de encontro com o seu peito- E te ver nesse estado, me faz ficar péssimo também, saber que a garota que eu amo, -Hinata arregala os olhos, ama, como assim ama?- está sofrendo por causa de uma merda que ela fez, e que eu ajudei! -diz um pouco irritado-

–Eu não estou sofrendo Yuki-san, -diz retirando suas mãos das de Yuki- isso é só uma coisa passageira, é o que eu ganho por me preocupar tanto com os outros -diz dando um meio sorriso- Eu ficarei bem.. -diz voltando ao treino-

–Hina... Só não faça mais nada que possa se arrepender depois! -diz Yuki sério- Ou eu irei tomar minhas providências. -diz indo embora, sem esperar respostas-

Hinata ficou o resto da tarde ali, treinando seu kyofunan, com mil e uma coisas se passando em sua cabeça, o que Yuki queria com a sua declaração repentina? Ele a amava, como poderia ama-la, eles só estavam juntos a um mês e quatro semanas! O que ele quis dizer com tomar suas providências? O que ela iria fazer agora? Iria voltar para konoha depois do seu treinamento? Quando terminasse a sua vingança todos iriam a respeitar? Eram tantas perguntas sem respostas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente me desculpem novamente! E no próximo capítulo que virá ou amanhã ou quinta.. Terá a resposta desse capítulo.
Não formem ideias desnecessárias....
Kissu Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha? Fuck-you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.