Konoha? Fuck-you! escrita por Hinata


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san, espero que gostem da minha nova fic!
Objeções são aceitas, assim como idéias.
Irei tentar postar sempre nas sextas!
Boa leitura e espero que gostem! (Já está ficando repetitivo, vou parar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423971/chapter/1

~~~~Pov's Hinata on~~~~

Eu o ajudei na luta contra o pain, arrisquei minha vida para salvar a dele, na guerra não foi diferente, eu não gosto de lutas mais aceitei esse destino por que era para protege-lo, o ajudei na guerra quando ele estava quase se perdendo, e quase dei minha vida para proteger a dele novamente... E o que recebi em troca? Eu perdi meu precioso primo, ele que me ajudava quando eu ficava chorando por causa daquele loiro, quando ninguém mais acreditava em mim, ele acreditava. E o que o Naruto fez? Eu irei contar-lhes o que ele fez!

Quando a guerra acabou e Konoha saiu vencedora, Sasuke se matou para ir viver com seu irmão, e sua família.

Naruto ficou semanas preso em seu quarto sem sair ou comer, com a Sakura não foi diferente. E eu? Eu fiquei presa em meu quarto também, como havia dito, perdi meu primo na guerra e isso me abalou muito, sem falar que meu pai agora que perdeu o gênio Hyuuga, está 24 horas cuidando e treinando a Hanabi, a qual ele julga que será o próximo gênio hyuuga.

Eu até entendi que o Naruto-kun também está sofrendo, ele perdeu seu melhor amigo e por isso não veio falar comigo..... Mais isso machuca sabia? Machuca muito, eu sempre tentei parecer forte, ajudando os outros e deixando meus problemas em segundo plano, mais agora chega! Eu não aguento mais..... -diz com raiva, enquanto sua visão ficava embaçada -

Um mês se passou e o Naruto ainda não veio falar comigo, eu soube pela Tenten, sim a Tenten, ela se tornou minha melhor amiga, ela e o Lee depois da morte do meu primo, que o Naruto e a Sakura não estavam nada bem, e que decidiram superar essa juntos, eles decidiram se dar uma chance.... Para falar a verdade a Sakura decidiu dar uma chance, já que o Naruto daria a própria vida por ela.

E aqui estou eu, o "Estorvo" da Hinata, a fracote que não tem habilidade nem para aprender um jutsu fácil que é passado em geração no clã, e vai conseguir liderar seu clã?

Por kami, eu tentei, mais não dá mais, só me resta uma coisa a fazer, farei igual ao Sasuke-san, irei para perto de quem me ama de verdade, mamãe.... Neji.... Me aguardem. -lágrimas escorriam pela sua face-

Vocês devem se perguntar onde estou?! Eu estou em cima do monte Hokage, dá para se ter uma vista tão linda daqui, com certeza muitos casais passam por aqui, pena que eu não poderei ter essa graça, afinal o Naruto-kun nunca será meu mesmo, e se não for ele, não será ninguém.

Então Konoha, eu me despeço de vocês agora... Gomen....G-gomen....-mais lágrimas escorriam- Tenten, Lee, mais eu não sei ser forte como vocês.... Gomen.... - Estava prestes a me jogar quando sou interrompida por algumas risadas que vinham em minha direção, me escondo rapidamente em algumas moitas que haviam ali e escondo totalmente meu chakra, eu não poderia deixar ninguém se meter na minha decisão, era um casal apaixonado que veio aproveitar a vista, mais eu conhecia muito bem esse casal, era o Naruto e a Sakura, eles realmente pareciam muito felizes, eu imagino se também seria feliz assim se estivesse com ele...

Eles param, se viram um de frente para o outro e se beijam, neste instante meu estômago se revirava, e uma dor tão imensa veio ao meu coração que era quase insuportável aguentar, minhas lágrimas caiam com mais força e rapidez, eu comecei a soluçar, então tampei minha boca com a mão e desejei que eles fossem embora logo, mais como se fosse um castigo de kami-sama, eles não foram embora rápido, ficaram ali se beijando e trocando caricias, aquilo parecia uma eternidade, e depois de duas horas ali, sendo torturada, eles foram embora, eu sai de trás das moitas e olhei para konoha, ela estava tão em paz, os cidadãos felizes.... E eu? Como posso estar tão infeliz? Foi ai que pela primeira vez na minha vida eu senti ódio de alguma coisa, não percebi no começo mais eu estava com raiva, muita raiva, do meu pai por não me aceitar, da minha irmã por ser melhor do que eu em tudo, da vila por estar tão alegre enquanto eu estou sofrendo tanto, do meu clã por me tratar como lixo, do meu primo por ter se jogado na minha frente, se ele não tivesse feito isso eu não estaria sofrendo tanto agora, estaria com a mamãe.

Eles precisam de uma lição, e eu irei da-los esta lição, ficarei forte, muito forte e eles irão lamentar o dia em que humilharam a jovem hyuuga por ser fraca. E o mais importante, eu irei fazer o Naruto se arrepender do fundo de seu coração por ter tratado o meu amor como se fosse uma coisa qualquer que agente simplesmente pisa em cima e depois joga fora, ignorando completamente.

Eu aposto que esse amor deles não irá durar muito, e como sempre, ele irá precisar de alguém para o pôr pra cima novamente, mais a inútil aqui não vai mais está lá para ele só usar e quando não precisar mais simplesmente ignorar, aproveite seu dias com aquela vadia, que quando ela se cansar de você como eu sei que vai, ela ira te largar e eu quero viver para ver o dia em que você correrá atrás de mim me pedindo perdão, mais eu simplesmente te ignorarei Uzumaki Naruto.

~~~~Pov's Hinata off~~~~

Depois de tudo aquilo que a pobre Hyuuga sofreu, ela foi imediatamente ao seu clã, entrou em casa sem ligar para os olhares de desprezo que recebia, subiu para o seu quarto e reunio todas as suas coisas em sua mochila, foi até o cofre secreto do seu clã e pegou dois pergaminhos secretos, que só os líderes tinham acesso, foi ao outro cofre do seu clã e pegou uma boa quantia em dinheiro, colocou tudo em sua mochila, e foi em direção ao escritório Hokage, eram mais ou menos umas 23:40 da noite e a Hokage já estava se preparando para ir embora, Hinata esperou que ela saísse e depois foi na direção da grande biblioteca secreta que ficava no sub-solo, escondida por uma barreira.

Hinata continuou indo em direção ao sub-solo com muita cautela, até que chegou a uma escadaria que a levaria até a tal biblioteca, ela foi descendo com mais cautela ainda, quando chegou ao seu fim, encontrou dois ambu guardando a porta do que seria a entrada para a biblioteca.

–"Mais o que eu estou fazendo? Não tem como eu derrotar dois ambus de uma vez!" -pensava Hinata- "Como assim não tem? Você já vai desistir? Por isso que falam que você é uma inútil!" -pensa o outro lado da Hinata- "Não eu não sou uma inutil, eu não irei desistir" -pensa confiante-

Hinata ativa seu byakugan, e nota que só havia aqueles dois ali, ela sai de vez com os Punhos Gentis dos Leões Gêmeos, e ataca os dois de vez, ela consegue atingir um em cheio, o que faz ele cair desacordado no chão, talvez morto, o outro que havia se esquivado tenta pegar Hinata com um jutsu de fogo mais ela desvia com o Hakkeshō Kaiten (giro celestial). Quando o ambu termina o jutsu Hinata para de girar e parte pra cima do AMBU novamente com seus leões gêmeos, ela foi tão rápida e inteligente utilizando a fumaça que havia no local como uma distração para atacar, que ela mesma ficou surpreendida com seu ato, principalmente quando percebeu que deu certo quando viu o AMBU caído inconsciente no chão. Ela rapidamente retirou a barreira que havia, já que ela era muito boa nisso, e adentrou na sala, ela tinha que ser rápida se não queria ser pega, Hinata foi em direção da parte da biblioteca que havia escrito jutsus secretos, foi vasculhando os armários com rapidez e astúcia, até que achou um monte de pergaminhos com vários jutsus do elemento fuuton, e como era o seu elemento, resolveu guardar para si. Enquanto ela ia embora não deixou passar despercebido alguns pergaminhos de invocação, como estava com pressa pegou um qualquer para si, e foi correndo em direção a saída, por sorte ainda não tinha ninguém ali por perto, mais ela sabia que logo chegaria alguém, por isso subiu correndo as escadas com seu byakugan ativo, e depois quando chegou no topo se atirou por uma janela qualquer que estava aberta. Hinata foi pulando de telhando em telhado até chegar a floresta, de lá já dava para ouvir a movimentação que havia em Konoha, agora não tinha mais arrependimento, não tinha mais como voltar atrás, ela havia se tornado uma Nukenin! A única coisa que a deixava inquieta era que ela havia se esquecido de se despedir de seus amigos.

–Kuso, como pude ser tão idiota!? Como pude esquecer de me despedir deles? -diz com raiva de si mesma- Eu tenho que arrumar um jeito mais qual? Ahh já sei... -diz feliz-

Hinata fez um clone, pegou papel, uma caneta que já tinha tinta, e como ela não tinha tempo e não podia ficar muito tempo ali, ela escreveu somente uma carta, deu para o seu clone e partiu. Ela não sabia para onde iria, ou se conseguiria.... Só sabia que tentaria.

No dia seguinte Tenten acorda com um alvoroço na vila, ela levanta de sua cama, e percebe um papel em sua cabeceira, ela o pega e o lê.

~~~~Tenten lendo o papel pov's on~~~~

Tenten-san, Lee-kun, Kiba-kun, Shino-kun e Kurenai-sensei.

Gomen, mais o que tenho para falar não deverá ser muito do agrado de vocês.

Enquanto vocês estão lendo esta carta eu já estarei longe, então não tentem me procurar.

Eu sei que é repentino mais... Gomen eu não sei ser forte como vocês, e não aguentaria ter que viver nesta vila tendo

todos os dias em que eu sair do meu clã a visão de um certo casal aos beijos ou somente de mãos dadas.

Esta foi uma decisão minha, resolvi ser forte, e tudo o que eu fiz e farei será o que eu julgar certo, um dia eu voltarei....

A este ponto eu já deverei ser considerada uma nukenin, se você não entende o motivo logo saberá, acredito que a vila não esteja muito calma não é?

Kurenai-sensei, espero que seu filho cresça logo, e quando eu voltar quero vê-lo, acredito que ele séra forte e bonito que nem o pai, mais se

puxar a sua beleza será melhor ainda!

Kiba-kun, cuide bem do Akamaru, acredito que você sabe, assim como os outros um dos principais motivos para eu ter feito o que fiz, e lhe peço

para não fazer nada, onegai.

Shino-kun, eu nunca me esquecerei de você, dos seus conselhos... E se isso te deixa feliz eu sei que seus pratos favoritos são salada e melão branco,

e você não gosta de coisas com um cheiro forte.

Tenten-san, você é a melhor amiga que eu já tive, e nesse pouco tempo que estive com você, já te considero uma irmã.

Lee-kun, você também me ajudou muito, me deu coragem e energia para conseguir seguir em frente, eu realmente lhe admiro, mesmo tendo aquele

detalhe... De se humilhar por uma certa pessoa...

Pois bem, isso aqui não é uma despedida! Ainda nos veremos novamente, seja como for, eu lhes peço para que não mostrem esta carta para

ninguém e que a queimem assim que todos tiverem lido. Sayonara, aishiteru minna.

Hyuuga Hinata

~~~~Tenten lendo o papel pov's off~~

Após Tenten ler o papel ela se veste com rapidez e sai correndo desesperadamente de casa, seu rumo? A casa mais próxima da sua.

–Lee, oê, Lee! -gritava Tenten enquanto batia na porta-

–Tenten-san? O que ouve, você não costuma vir aqui tão cedo... -diz Lee bocejando ainda de pijama-

–Leia isso! -diz Tenten ofegante mostrando o papel para Lee-

Lee pega o papel e o lê com rapidez, quando termina de ler fica estático, entra correndo em casa troca de roupa e sai correndo pelas ruas de Konoha acompanhado de Tenten.

Eles agora foram para a casa de Kiba que ficava mais perto.

–Kiba! -gritaram os dois-

–O que é? A essa hora da manhã? Se for um convite para treino Lee, eu vou te arrebentar! -diz Kiba indo em direção aos amigos, mais quando percebe suas expressões muda logo sua conclusão-

Tenten só lhe dá o papel, e quando ele acaba de ler, soca a porta com toda a sua força fazendo com que ela quebrasse. Os três agora foram na direção da casa do Shino, Kiba não precisou trocar de roupa por que já havia dormido com sua roupa de treino. Chegando na casa de Shino, foi Kiba que o chamou.

–Ei Shino desse logo é urgente!! -gritava Kiba enquanto batia na porta com força-

–Ohayo. -diz Shino sem demostrar irritação, ele gostou da visita de seus amigos tão cedo, isso demonstrava que se importavam com ele-

–Leia. -diz Lee lhe entregando o papel-

–Hinata..... -Shino fica estático, e ao mesmo tempo que aquilo havia lhe deixado triste, ele também estava feliz, Hinata realmente o conhecia -Vamos falar com a Kurenai-sensei, não podemos abandonar nossa Nakama assim. -diz indo em direção da casa da mestra-

–Kurenai-sensei. -chama Kiba normalmente, afinal havia uma criança ali com ela-

–O que foi Kiba? Tão cedo, isso não é normal. -diz lentamente por causa do sono e com olheiras, seu filho ainda não a deixava dormir direito-

–Leia, Kurenai-sensei. -diz Kiba lhe dando o papel-

–Kami-sama, mais o que ela está pensando? -diz Kurenai estática-

–E agora sensei, o que faremos? -pergunta Kiba-

–Bem ela não quer que ninguém saiba dessa carta.. Primeiro iremos queima-la, e não contaremos nada sobre isso para ninguém. -diz Kurenai voltando ao normal-

–Mais Kurenai-sensei, aquele baka do Naruto.... Ele vai pagar, é culpa dele! -diz Kiba com raiva-

–Kiba, eu te entendo mais a Hinata disse que não era para você falar com ele não foi. -diz Kurenai, fazendo Kiba de acalmar- Vamos, entrem, quanto mais rápido queimarmos isso melhor. -diz indo para os fundos da casa, sendo acompanhada de seu alunos, Lee e Tenten.

Eles queimaram o papel e prometeram que iriam agir como se nada tivesse acontecido, só iriam demonstrar seus verdadeiros sentimentos quando todos em Konoha estivessem sabendo do ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?