Quente E Frio escrita por Ursula Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quente e frio


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, bom, essa fic nasceu com o caso do Nico ser gay, então se não gosta não leia ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423955/chapter/1

Nico:

Eu senti o seu cheiro de longe, logo depois o calor de seus braços, me pegando por trás, eles sempre me pareceram um pouco mais quentes que o normal deliciosos contra minha pele fria do mundo inferior.

- O que esta fazendo em?

- O jantar.

- Preferia outra coisa para jantar.

Ele disse mordiscando  minha orelha.

- É mesmo? E o que seria.

- Nico a lá Ângelo...

- Idiota.

Seis meses morando juntos e era sempre essa mesma piada na hora do jantar, o mesmo cheiro de óleo e perfume, os mesmos braços fortes, e eu tinha a plena certeza que nunca iria enjoar disso.

- Leo, vá tomar um banho, o jantar esta quase pronto.

- Ei, vamos esquecer o Jantar e vamos pular pra sobremesa.

- Você sabe que não podemos.

- Claro que podemos.

Eu suspirei, ele tinha esquecido.

- Lembra que dia é hoje?

- Não.

Revirei os olhos, se ele não fosse tão fofo...

- Esta andando demais com o Percy...  Hoje minha irmã vem jantar lembra.

- Ou droga, esqueci.

- Não diga...

Leo correu para o quarto e logo o barulho do chuveiro chegou ate Nico.

Leo :

Eu fui tomar meu banho, enquanto me esfregava para sair todo o óleo em meu corpo me lembrava das aventuras do Argo II, me lembro que tinha uma certa queda pela Hazel, quem diria que acabaria morando junto com seu irmão...  Nico e eu nos conhecemos abordo daquele navio, convivemos juntos o drama de derrotar Gaia e de estarmos sozinhos entre casais... e assim começamos a nos apoiar um no outro, ele com sua queda pelo Percy e eu com a minha pela Hazel....

Mas qual não foi minha surpresa quando o garoto me puxou para trás de um chalé no acampamento e me beijou, eu não era gay, mas também não podia me afastar dele, fui me deixando levar, e foi minha melhor decisão.

Dai pra frente já são cinco anos e seis meses de pura felicidade.

Sai do banho, me vesti e fui para a Sala, ela já estava lá conversando com o Nico.

- Leo.

Hazel me abraçou, nosso relacionamento ficou muito mais confortável dês de que comecei a namorar seu irmão, ela quem nos ajudou com a "noticia" para Hades e Efesto...

Felizmente os Deuses não criaram muito caso com isso, mas com os próprios relacionamentos seria ridículo se criassem....

Nos conversamos, jantamos e no que pareceram minutos ela foi embora, Hazel era legal...

...mas... agora, era a melhor parte da noite...

Eu me deitei na cama e esperei ate meu namorado lindo sair do banho.

Nico :

Eu sai do banho e me deparei com a visão de Leo deitado em nossa cama, com a parte inferior deitado em embaixo  das cobertas, o peito nu e os braços musculosos dobrados atrás da cabeça fazendo um travesseiro... o exibido estava forçando mais que o necessário os músculos, bem típico.

- oi.

- oi

- O que esta escondendo ai?

- Por que você não vem descobrir?

Ele disse me dando uma piscadela, eu fui ate ele retirando a toalha lentamente, se ele queria brincar de se exibir eu podia fazer o mesmo.

Subi na cama e engatinhei ate ele, aproximei nossos rostos e dei um beijinho rápido nele, Leo me puxou ate si antes que me afastasse totalmente, me dando um beijo de tirar o fôlego, eu entrelacei meus braços em seu pescoço me entregando.

Leo me deitou na cama e subiu encima de mim me beijando, agora eu sabia o que ele estava escondendo ...

As mãos de Leo deslizavam pelo meu corpo me provocando, meu corpo respondia, o costume  com suas mãos em meu corpo me dava uma reação rápida, sempre era Leo quem ficava por cima.

Quando esse pensamento chegou a mim eu congelei, Leo notando se afastou um pouco para olhar pra mim.

- O que foi?

- Por que você sempre fica em cima?

- Por que sou mais alto, seria estranho um tampinha dominando.

- Isso não é motivo, alem de tudo eu te beijei primeiro.

- Mas fui eu que.... primeiro em você .

Eu fiquei corado com Leo dizendo essas coisas, apesar de tudo sempre fui um tanto tímido.

- Idiota....

- Ei, se quer tanto ficar por cima eu não me importo... Tudo que me importa é você Nico, só você.

- Eu posso mesmo?

- Claro.

Leo disse se deitando de costas na cama e me puxando para me sentar em cima dele.

- Sou todo seu .

Eu me inclinei e comecei a imitar o que ele fazia antes, minhas mãos deslizando por seu  corpo. Mas diferente do que eu esperava Leo começou a rir.

- O que é engraçado.

- Você não tem o mínimo talento para ativo.

- E você tem?

- Contado pelo tempo que estamos juntos, eu diria que talento é o que não me falta .

Leo me deu de novo uma piscadinha e riu de novo eu tentei ficar emburrado mas era simplesmente impossível com ele, eu suspirei e me rendi deitando ao seu lado.

- Ei... só por que não vai ser o ativo não quer dizer que não possa ficar por cima.

Leo disse sorrindo de lado e me lançando um olhar cheio de segundas intenções.

- Não se preocupe, assim que aprender vou ser um bom ativo.

- Vou esperar pacientemente. Afinal, vamos ficar juntos pra sempre.

- Sim, pra sempre .

E como se para selar nosso trato nos beijamos para começar nossa noite quente como meu companheiro.

Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários se gostarem, se receber bastante faço a parte quente detalhada XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quente E Frio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.