Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 12
Um Final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/12

Era uma vez, uma historia diferente de muitas outras...

Tudo começou quando a mais bonita das estrelas caiu do céu, muitas pessoas viram esse acontecimento, principalmente o filho de um Dragão de fogo.

Ele a encontrou e viveram anos e anos juntos até que ele decidiu que estava apaixonado por ela.

E se declarou, e a Estrelinha concordou.

Mais um ano se passou e a Estrelinha descobriu que o Filho do Dragão de fogo a traia com a Fada dos Animais aquela que cuidava deles e podia se transformar em qualquer animal..

A estrelinha muito triste correu sem rumo..

Vários perigos ela correu e em risco de morte ficou.

E um Dragão de Gelo muito mal cuidou dela.

Meses se passaram e o filho do Dragão de fogo veio atrás da estrelinha mas a o Dragão de gelo que conhecia a historia sobre os dois defendeu a estrelinha.

E acabou revelando a ela que a amava.

E a estrelinha descobriu que o amava..

Mas então a estrelinha largou tudo que tinha para viver com esse dragão de gelo.

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!