Gelo escrita por Tia Nana


Capítulo 11
Ela sabe o que sente por ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423884/chapter/11

A ele tinha metido com o seu pior inimigo.

A pobre maga estava paralisada.

Natsu tinha falado "Minha Lucy"

Ela começou a perceber que Ice estava ficando inquieto, ele estava preste a matar Natsu.

Ela não entendia.. Ele a amava ou era apenas..

Não sabia.

- Como ousa falar que a Lucy a sua depois de trai-la?- disse Ice.

Ice ainda se estava firme e iria levar isso até o final iria humilha-lo.

- E-Eu..

- Isso mesmo, ela viu o que você fez, a marca quase a " Matou". - disse aumentando o tom de voz em Matou.

Todos olharam para Natsu esperando uma resposta.

Mas o mesmo se manteve calado..

- A Lucy sempre foi minha e você não será aquele a tira-la de mim..

- Sua.. Ela é sua.. Que eu saiba ela não tem a sua marca, que eu saiba não fui eu que a traiu por qualquer uma, não fui eu que a maguei.

Ele estava ficando nervoso com Natsu..

Ela sentia que ele estava nervoso mas não sabia como..

- Ice.. Ice.. Vamos embora por favor..

- Está bom..- começamos a sair pela porta da guilda quando alguma coisa me puxou de volta.

Virei de costa e era Natsu.. Como ele tinha coragem, eu queria chorar depois de tudo aquilo, como ele tinha coragem de falar tudo aquilo que eu era dele.

- Solte ela filho de Igneel.

- Não irei soltar.

- " Eu mandei soltar." - nunca tinha visto Ice falar naquele tom de voz, gritando.. E uma enorme ventania começou a aparecer e poeira começou aparecer não se sabia de onde e quando a poeira abaixou e o vento desapareceu...

Lá estava.

O pior inimigo do Dragon Slayer do Fogo, filho de Igneel.

O seu maior inimigo era o Dragão de Gelo.

E lá estava ele com a sua verdadeira forma..

Ele tinha se transformado de novo. Eu não acreditava que tudo aquilo ele tinha feito por mim.

- Eu mandei soltar.. - parecia que todos entendiam o que ele falava e foi o que Natsu fez.. Me soltou.. - eu já falei filho de Igneel, que era para solta-la não me deu ouvidos, não me importarei de matar outro humano, não importa qual punição eu levarei mas não me importarei de mata-lo se aproximar de Lucy novamente.

Natsu se afastou de mim, não fez mais nada, parecia chocado, não sei se era pelo Dragão nervoso ou pelo fato de eu estar vamos dizer Casada com um Dragão.

- Isso é verdade Lucy.. O Dragão é seu... - começou a dizer Erza.

Apenas afirmei com a cabeça e levantei meus cabelos mostrando a marca de um dragão azul com detalhes brancos e a balança tinha sumido..

Erza começou a se aproximar eu via que ela estava com medo mas tomou coragem e suspirou..

- Senhor Ice correto? - disse ela e ele afirmou com a cabeça. - Se não cuidar da minha querida irmã irei te conseguir poder para matar dragões e irei te caçar até onde eu puder..

Disse ela com a sua aura maligna.. Ela era doida falando assim e ainda com medo..

- Vamos Lucy. - Ice falou e com a sua calda me pegou pela cintura e colocou em cima dele e levantou voou.

Ice.. o dragão de Gelo..

Aquele que fez a pequena Estrelinha se apaixonar..

Lucy Heartifilia, uma maga celestial..

Aquela que fez o grande Dragão se apaixonar..

Era impressionante como a vida era tão diferente,

- Né Ice..

- Sim..

- Eu te amo..

Disse ela com toda a calma do mundo, não tinha vergonha para dizer aquilo, ela o amava e não iria esconder isso.

- Eu também minha linda estrelinha..

E assim uma estrela apareceu na pata direita da frente do dragão..

Aquela estrela tinha o significado, que ela o amava e nada do mundo iria fazer ela mudar de opinião..

Ela largaria tudo para ficar com ele.

Daria o seu mundo a ele, entregaria a sua vida a ele..

E ele faria o mesmo por ela.

E nada iria mudar o fato de que ele e ela se amavam..

Uma historia diferente de que Príncipes não existiam apenas Dragões ferozes atrás de uma pequena Estrelinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!