Doce Sorriso Apimentado Olhar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 8
Capítulo 7 - Especial hallowen


Notas iniciais do capítulo

Então acordei inspirada pelo Hallowen o/
Esse especial eh no POV do Huguinhoooooooooooooooooooooo
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423808/chapter/8

POV Hugo

Aquele rebolado de um lado para o outro, naquela roupa quase clerical toda branca, de gola alta me deixava duro na hora. Para completar aquele cabelo em coque deixando duas pequenas mechas cacheadas emoldurando o rosto delicado em formato de morango e a faixa branca na cabeça com uma aureula.

Porra! Era foda tentar me concentrar na comida, vendo a assistente de enfermagem mais gata do universo passar angelicalmente do lado da minha mesa, conversando calmamente com a irmã.

Rita dominava minha mente desde os meus 11 anos, quando entrei e logo no primeiro dia resolvi explorar o colégio ao invés de ficar para comer e ela como boa monitora que era me achou me enchendo de broncas enquanto se curvava para ficar na minha altura.

Pergunta se eu lembro da bronca? Mas que eu lembro bem dos peitos dela tentando sair daquela blusa de botão e da boca carnuda e delicada falando rapidamente ah isso eu lembro.

Era foda, por que mais da metade da escola olhava para Rita com desejo, na época a perfeita Grifinória de coração corajoso e fiel, mas ao mesmo tempo o maior poço de bondade e pureza que já conheci. Sempre com roupas comportadas e sorriso fácil na face, sempre disposta a ajudar os outros e super-protegida pela irmã professora e pelo cunhado também professor e vice-diretor.

Aposto minha bola esquerda que ela ainda é virgem. Eu não sou mais, é tenho quatorze anos, mas não sou mais, posso fazer o que se puxei meu pai na altura e o jeito inteligente da minha mãe? Dominique acabou comigo ano passado de tanto me gastar. Rendeu até uns músculos!

Lily comia do meu lado empolgada entre livros papéis e mais desenhos loucos que ela rabiscava, fitei a minha irmã gêmea nascida em outro útero e soltei logo de cara.

- Eu vou abandonar no meio, se cuida do rojão. –Digo direto. – Sei que tem planos ai com o misterioso, mas pow eu preciso adiantar meu lado.

- Porra Hugo, não me fode.

- Não mesmo quero foder outra coisa essa noite.

Ambos gargalhamos, solto, gosto disso na Lily, não preciso ser meias palavras com ela.

- Beleza vai... – Ela diz girando os olhos. Voltando a comer agora emburrada.

Conheço Lily melhor que eu mesmo, e sei que alguém mexe com o coração dela há anos, ela tenta disfarças mas sei que acontece, desconfio que seja alguém próximo, pois todas as férias ela fica pior. Mas agora até aqui ela fica assim avoada.

Eu tinha minhas suspeitas de quem seria, e só espero que esteja errado, por que se for ele, isso vai dar merda. Merda das grandes e fedorentas.

- Lily, Lily..

- Vai à merda Hugo!

Dei um beijo estalado na bochecha dela e parti.

Passei na frente da mesa dos professores e mandei um beijo para Mcgonagalle pisquei para minha Ritinha. Ela ficou rubra e me olhou furiosa.

Ai como adoro essa carinha furiosa!

As aulas foram o tédio de sempre. Minha mãe sempre foi humilde e Lily também, eu tenho o orgulho Weasley que me impede de mentir. Eu sou um gênio, sério, não sei o que eu e Lily fazemos no quarto ano, estamos com conteúdo fácil para um sexto ano.

Com tantos primos, irmãos e parentes por aqui, com tanta confusão nós os caçulas fomos esquecidos a solidão, ninguém de fato tinha tempo para olhar para a gente mais de uma vez. Com tantas estrelas maiores em Hogwarts quando alguém se aproximava para conversar comigo era para “oh! Você é o Irmão da Rose?! Que vassoura ela usa para praticar? Oh! Você é filho de Hermione Weasley?!”

Desde pequeno é assim, e logo notei que o interesse das pessoas em mim não era exatamente em mim, mas sim na minha família, e logo me afastei disso, sempre agradável, sempre gentil, mas me afastei e levei comigo Lily a protegendo disso.

Com isso eu e Lily tínhamos muito tempo em Hogwarts para fazer o que de fato deveria se fazer na escola, que é estudar. E nós estudamos, e estudamos muito e aprendemos a gostar de estudar. Podíamos aprontar das nossas, e aprontávamos mesmo, mas o tanto de pontos que conseguíamos para a casa nas aulas batia muito isso.

CARALHO que bunda!!” É tudo que consigo pensar ao ver ela passava novamente pelo corredor se encaminhando para a enfermaria.

O que eu dizia mesmo antes dessa aparição acontecer?

Ah! Não importa, resolvi que o ideal era me arrumar parta a festa que eu e Lily estávamos montando, é íamos dar uma festa de verdade de dia das bruxas, que jantar o que no salão principal, isso não era legal!

Legal era fazer uma festa de arromba na torre de astronomia. Corredor devidamente protegido entradas somente para quem conseguisse subir voando.

Precisava ser criativo para merecer entrar.

Me vesti de Wakko dos Animaniacs um desenho animado de televisão trouxa, ninguém entendia a referência mas pouco me importava. Adora esse personagem.

A festa estava bombando mas não me interessava, assenando para Lily parti para a enfermaria.

Meu plano estava armado, ainda fantasiado entrei no banheiro mais próximo.

- Vamos, Vamos Huguinho, você consegue... Seja macho! – Disse olhando para a faca na minha mão.

Veja bem, eu vinha encurralando a minha enfermeirinha desde que voltei a Hogwarts e a vi ali, mas ela fogia de mim o tempo todo, ao ponto de me azar da ultima vez.

Mulher quente!

Adoro as esquentadas. Mas se conseguisse ela não iria querer mais nenhuma.

Para tanto precisava me aproximar o máximo possivel para conseguir prender ela a mim. Só que com ela fugindo e me azarando fica dificil!

Portanto armei esse plano, sabia que a chefa dela em dia das bruxas ia para casa comemorar com o marido. Sabia que ela estaria em plantão. Sabia também que ela coloria a minha saude na frente de qualquer coisa, ela era muito preocupada com os outros.

Portanto, aqui estava eu com a faca na mão pronto para uma loucura. Irresponsabilidade completa.

- Bom, nunca fui responsável mesmo! – Disse enquanto pegava e passava meio corte da faca por todo meu torax e musculos rugindo de dor. – PORRA!

Enquanto sentia tudo arder e queimar ficava mantrando que essa merda que eu fiz valeria a pena bem como o tempo todo de exercicios para ficar com gominhos.

Bati na porta e esperei... Ela abriu a porta furiosa olhando pra minha cara

- Weasley eu já dis... AI MEU MERLIN!!?! – Ela grita ao me ver sangrando em bicas. Já me amparando com aquelas mãos delicadas e me levando para uma maca.

- Nossa que rapida em me levar para a cama! Sabia que não resistia a um ruivo! – Digo sacana tentando disfarçar a dor. Acho que exagerei.

- Calado! – Ela diz enquanto se aproxima com um unguento de cor misteriosa. – Ou melhor, abre a boca para falar algo util, diz pra mim como isso aconteceu.

- Um invento meu com espelhos deu errado e explodiu e um pedaço subiu cortando. – A vejo se aproximar e passar o unguento em mim àquilo doi de mais, mesmo assim sigo firme e consigo dizer sem fraquejar

- Não minta para mim Hugo Weasley, isso começa definida no peito e vai tremendo, isso foi feito por alguem ao modo trouxa. – Ela diz me olhando séria colocando as ataduras para cobrir.

A vejo terminar e ia afastando quando segurei seus pulsos a puxando de encontro a mim a sentido bater na ferida. Doeu para o caralho! Respirei fundo e dgo rouco, mais de dor do que qualquer coisa.

- Se eu te disser a verdade você vai me internar. – Seguro suas duas mãos com um pulso e levo a outra a seu alvo pescoço e faço carinho ali colocando uma mexa loira atrás da orelha.

Ela arregala os olhos e tenta se afastar mas não permito.

- Vo-você só pode ser doente!

- Não, sou genial e bem são, e sei que era a ÚNICA forma de fazer você se aproximar e me ouvir. – Seguro sua nuca e a faço me olhar seriamente, por que aquilo dela em cima do meu peito tava doendo mesmo. – Se para você soa como uma criança brincando, eu digo bem sério e acabo de provar que eu te amo caralho!

- H-hugo...- Ela tentou dizer mas a interrompi novamente.

- Eu não sou mais criança e sei o que quero, eu quero você, e estou disposto a tudo para te provar isso.

E sem dar mais chances para ela fugir a puxei para um beijo que ela tentou resistir, que bobinha, achando que pode contra mim.

Lutando contra a dor girei na maca a deixando por baixo de mim. Duplo alivio, de ver que ela não reagiu e de tirar seu peso do meu peito.

- Você para todos é como um anjo no ceu inalcansável e delicada, perfeita de mais para ser tocada e imaculada... – Acaricio seu rosto e sinto o brilho do seu olhar diminuir. – Mas sei que não é assim que deseja ser vista e que toda essa adulação só faz com que todos criem imagens falsas sobre você,... Você é forte, determinada cabeça dura e bem guerreira. Para mim você não é um anjo, mas sim uma guerreira com garras unhas e dentes bem afiados.

Vi seu rosto tomar tons rubros e logo me puxou para um beijo urgente me fazendo sorrir no meio do beijo.

Sabia que a chave era a ver de verdade sem toda aquela aurea de pureza.

Começei a beija-la com vontade apertando sua cintura e a ouvi arfar. Que delicinha, ela era mesmo virgem, mulher experiente não arfa só com um apertão na cintura.

Subi minhas mãos até o alto de suas vestes de gola alta e com uma brusquidão puchei os botões estourando todos e me mostrando aquela pele leitosa.

- HUGO! – Ela gritou assustada e eu levei meu dedo a sua boca.

- Shii você vai gostar... – E sem dar tempo para ela protestar desci para beijar seus seios enquanto esfregava minha ereção nela para ela sentir o quão duro me deixava.

Quando lambi o vale dos seus seios a senti curvar em minha direção e jogar sua cintura contra a minhã, peguei suas pernas e colquei em contra a minha cintura investindo contra ela e a vendo levar as mãos ao rosto de vergonha.

- Calma, solta essas mãos agora, quero ver sua cara de prazer se contorcer para mim. – Digo levando de volta suas mãos de onde nunca deviam ter saido, do meu pescoço e ombro. – Relaxa, vou com calma na sua primeira vez..

- C-co-como vo..

- Por que não é a minha primeira vez! – Disse sorrindo sacana mordendo seus lábios e a sentindo me dar um tapa no ombro.

Ela seria toda minha e de mais ninguém.

Desci a mão para o meio das suas pernas afastando a calcinha para o lado enquanto a outra estourava o resto dos botões deixando sua veste completamente aberta. A senti umida na minha mão e a estremecer fechando os olhos gemendo doce ao me sentir toca-la lá em baixo.

Levantei meu tronco admirando seu corpo , sem parar de a acariciar de forma lacia, mas dei uma gargalhando a vendo abrir os olhos e se encolher assustada.

- Calma meu amor..- Digo tirando suas mãos de cima do seio e as devolvendo para meu tronco onde ela segurava. Apertei seu botão com força a fazendo gemer um pouco mais alto – Só estava lhe admirando, só não esperava a ver toda marcada da minha maquiagem preta, você assim toda borrada está uma delicia que vou provar todinha.

Ela sorriu envergonhava me puxando para a cintura para eu voltar. Mas antes peguei a varinha fazendo sumir o resto das minhas roupas e encantando ele que estava a ponto de bala, não vamos esquecer de evitar babys né.

Depois apontei para ela a limpando.

- Bem melhor né?- Disse, ela estava perdida olhando para baixo. Aquele olhar inocente, mas curioso para o meu pau o fez latejar ainda mais, coloquei um dedo dentro dela. – Pega. Ele quer que você o toque.

Aquelas mãos delicadinhas tocando de leve só com as pontas do dedo na minah glande era do caralho.

Porra que delicia de menina!

Coloquei mais um dedo dentro dela e mandei – Mais rapido, mais forte.

Ela sorriu travessa e acelerou o movimento e eu coloquei um terceiro dedo dentro dela a vendo retecer um pouco então acariciei seu clitóris e a vi relaxar novamente.

Tirei sua mão e me deitei de novo sobre ela tirando os dedos de dentro de sua intimidade levando a mão a sua boca.

- Sente seu gosto. – Obediente como eu gosto de ver ela lambeu dedo a dedo os sugando com vontade. Puta que pariu, aquela boquinha em volta do meu pau faria um estrago, tirei minha mão da sua boca e a beijei sentido seu gosto. – Deliciosa como sabia que seria.

Colei nossas testas e a penetrei com tudo e rápido para evitar que doesse. A senti estremesser em baixo de mim

- Já vai passar.

- Doi...

- Eu sei mas você é forte lembra? Minha guerreira minha harpia, e somente minha.

Ela me olhou admirada, enquanto eu falava tinha pego um pouco do unguento do meu lado e descido minha mão e passado entre nossas intimidades, aquele unguento tinha poderes curativos e analgesicos, com certeza a aliviaria.

Beijei sua bochecha e fui beijando todo seu rosto enquanto tentava não pensar que ela era tão apertada que chegava a arder meu pau ficar ali dentro parado.

- Melhor?

- S-sim.

A beijei com vontade enquanto voltei a me mexer, em pouco tempo gemia despudorado em seu ouvido, mordendo e lambendo aquela pele intocada enquanto soltava palavras desconexas como “minha”, “apertada”, “deliciosa”.

Foi quase impossivel não gozar quando a senti me acompanhar gemendo meu nome. Mas queria primeiro a sentir chegar lá.

Aumentei a investida dando atenção aqueles seiso maravilhosos e descendo a mão a sua bunda a puxando mais para mim e apertando, os movimentos ficavam mais a mais acelerados até que em uma grande estocada a senti extremecer chamando por meu nome e me apertando contra si, foi forte de mais para não acompanhar.

Desabei sobre ela usando seu peito como travesseiro.

- Quer ser minha namorada? – Digo a olhando e vendo seu rosto se iliminar e ficar espantado. – Que foi, achou que desistiria de você agora? Impossivel, eu falei que te amo.

- SIM SIM SIM – Ela diz me enchendo de beijos e me apertando contra ela.

- Ai - Eu digo sentindo o peito arder com o aperto. E ela me da um tapa no ombro.

- Agora você reclama de dor né?

- Claro! Antes estava anestesiado de amor por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ye baby! Apresento-vos a mente tarada de Hugo, se curtirem faço novos especiais.
Feliz dia das Bruxas para todos os Poterianos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sorriso Apimentado Olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.