Doce Sorriso Apimentado Olhar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de Harry Potter publicada aqui
eeee!

Espero que gostem, caso seja do agrado continuo postando portanto, quem desejar acompanhar, por favor comente para eu saber se continuo com a fanfic ou não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423808/chapter/1

Certos sentimentos deviam ser proibidos de existir. Desde os meus 8 anos vivi mais com meu padrinho Harry do que com minha avó Andrômeda. Lá possuía mais crianças, enquanto na casa da vovó só tinha eu; na casa do padrinho existiam o James de 5 anos e como vizinha a Rose a prima dele um bebê, mas bom o que me atraia é que todos os Weasleys se visitavam sempre, então tinha A Victória, a Dominque, a pequena Molly, o pequeno Fred e a Roxanne, isso por que durante os anos seguintes ainda nasceram mais crianças.

Então quando Lily nasceu eu fiquei muito empolgado, era mais uma criancinha para eu brincar, mesmo eu já quase tendo idade para ir a Hogwarts. Eu logo me apeguei a ela, dos meus três “irmãos”, ela foi a que logo me apeguei. Ela tinha toda a vivacidade da tia Gina, mas a tranquilidade e o sorriso do tio Harry.

E quando ela tinha dois anos que fui para Hogwarts, lembro de como ela ficou triste, segundo tia Gina por eu não estar mais lá, Lily era muito nova para entender o que acontecia, mas mesmo assim me obrigava a entrar na lareira somente e conversar com ela só para ver aquele bebezinho rir.

Não sei bem ao certo quando foi que passei a gostar dela mais do que era saudável. Mas lembro quando foi que eu percebi esse erro. A Data me marcou, dia 1° de setembro de 2017.

Na época já era formado em Hogwarts e trabalhava na área de transfiguração e controle do ministério, e estava para tirar minha licença de animago, uma correria só da minha vida.

E naquele verão passei a namorar Victória Weasley, então mesmo com a correria decidi acompanha-la na estação de trem. James, Albus e Hugo ficaram brincando comigo por conta disso, mas Lily, não.

Lily parecia feliz pelo meu namoro e me apoiava. Não sei por que isso incomodou tanto. Doeu tanto.

Minha vontade era dizer “não você não pode gostar!!”

Isso me deu nojo, eu era maior de idade!!! Recém formado em Hogwarts e estava abalado por uma menina que ainda nem para a escola foi.

Não poderia permitir isso, por esse motivo passei a ir menos e menos para a casa dos meus queridos padrinhos e me aprofundar mais no meu relacionamento com Victória.

Era sujo, e não merecia alguém como Victória, por isso mesmo a levando bem a sério e tentando ama-la nunca realmente me permiti com ela, nunca consegui estar inteiro ali.

Por esse motivo, nunca, nunca em minha vida poderia permitir Lily em minha vida. Eu era sujo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a Carol pelo apoio em postar ^^

Ah! a capa eh criação minha e é como imagino que seja o Ted e a Lily *_*