Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 6
Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Gomen ne a demora amores! Estou em meio as provas e ta dificil e.e" Mas ta aki o capítulo, acho que quinta posto o outro u.u
Talvez tenha uns errinhos do Port. ja que nao revisei direito, mas mesmo assim, espero que não atrapalhe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/6

Depois do “calmo” almoço, Emi se levantou e recolheu os pratos começando a lava-los.

–Emi-san, quer ajuda? – Gakupo se levanta e anda até a garota.

–Não, Gakupo-san. Arigato, já estou quase terminando mesmo. E por favor, sem formalidade. – a garota diz educadamente.

Terminando de lavar e secar a louça começou a guardar. Mas quando se esticou para guardar os pratos em um armário que se localizava em um lugar alto, Emi se esticou para conseguir guarda-los, mas acabou por escorregar junto com os pratos em suas mãos, que se encontravam a cima de sua cabeça.

Fechou os olhos como reflexos e esperou pelo forte impacto, mas apenas sentiu cair sobre alguém confortável. Levantou-se e se sentou sobre a “coisa” confortável esfregando levemente a testa, pois mesmo caindo sobre algo confortável, teve um leve impacto que doeu um pouco.

– Itai... – resmungou.

–Emi-chan, está confortável?

– Eh? - Emi, escutando a pergunta e a voz abriu os olhos e corou.

Ela estava sentada sobre a cintura de Gakupo, apoiando uma de suas mãos sobre o peitoral bem definido dele, enquanto o mesmo se encontrava com um leve sorriso pervertido e e um pouco corado também.

Gakupo começou a encarar a bela jovem sobre si, fitando-a em seus olhos vendo-a corar também. Aos poucos vai se sentando, com Emi ainda sobre si e aproximando do rosto da garota cada vez mais e com sua franja cobrindo seus olhos.

As bocas estavam a milímetros de distancia, dava-se para sentir a respiração um do outro, o perfume de cada um e, talvez, o coração descompassado de ambos.

Quando o mais velho ia acabar com a distancia alguém os interrompe.

– Estou atrapalhando algo? – Akira, que acabou de chegar na cozinha devido ao barulho e a demora de ambos para voltarem, estava na porta e observando tudo, lançando um olhar raivoso sobre Gakupo.

–Não, não está. – responde o policial de forma rígida e estupida – Está tudo bem Emi? Se machucou? – seu tom de voz agora era mais delicado e gentil.

–N-Não Gakupo-san. E-Estou bem. – Ela ainda se encontrava corada com a situação, tanto com a que passou quanto pelo flagra.

Os dois que estavam no chão se levantam e limpam suas roupas.

– O que aconteceu? – Akira pergunta, com uma voz de entediado, mas por dentro queimando de raiva.

– Meio que cai quando estava guardando os pratos... – A garota responde dando um sorriso amarelo.

– Sei... Parece que ambos estavam MUITO bem. – terminando, Akira se vira e sai da cozinha.

POV Gakupo

Espera... Será que ele gosta da Emi? Não... Não pode ser... Os dois vivem discutindo e brigando, tal coisa é impossível... Droga! Mas se isso for verdade não quero ter concorrentes, ela tem que ser apenas minha! E o pior é que ele passa grande parte do tempo com ela, ainda ambos convivem 24 horas juntos... DROGA! Mas não irei desistir por causa disso, eu irei te-la somente para mim!

POV Gakupo Off

POV Akira

Aquele cabelo de berinjela burro, p***, desgraçado, infeliz! Como ele ousa tocar na Chibi-chan daquele jeito? Ele acha que eu sou idiota ou o que? Eu juro que se eu pegar ele de novo tentando agarrar a Emi eu irei ARRANCAR A CABEÇA DELE E COLOCAR COMO ENFEITE NA ESCOLA PARA VEREM QUE E CHIBI-CHAN É SOMENTE MI- Pera...QUE POR** É ESSA QUE EU TÔ PENSANDO? Eu to ficando maluco só pode... Pouco me importo com ela. Ela que fique com quem quiser.

Tch... Mas porquê toda vez que eu relembro a cena da cozinha sinto um raiva descomunal me consumir e meu coração dói? Será que é algum tipo de doença? Não... Meu pai é médico e ele já me explicou que não existe essa doença... Acho que realmente estou maluco (N/A: Tem certeza Akira-kun~fufufu)

POV Akira Off

Akira voltou para a sala e se jogou na pequena poltrona que havia e colocou seus pés sobre a mas de centro do local, olhando para cima.

–A-Akira-san? – Luka, que percebeu a tensão do loiro chama a sua atenção – Aconteceu a-algo?

O garoto fica em silencio, até escutar sons de passos e risadas vindo em direção da rosada e dele.

– hahaha – Emi chega rindo – Seus amigos devem ser bastante divertidos hahaha Gostaria de conhece-los algum dia.

– hahaha Claro. Que tal domingo ir a minha casa e a de Luka? Daremos um churrasco e eles irão. – Gakupo fala, acompanhado por Emi nas risadas.

– Eh? Serio? O Akira-kun vai ter que ir, tudo bem?

– Hai.

– Yay! – Luka que escutou a conversa ficou animada com a noticia de que sua amiga iria para a sua casa – Não vou ficar sozinha com o bando de retardados! Yes! – a rosada começou a pular, comemorando.

– Tch... Não to afim de ir. – Akira diz sem a maior animação, encarando Gakupo cheio de raiva, que devolvia seu olhar na mesma intensidade.

“(- É minha impressão ou eu estou vendo raios saindo dos olhos dos dois e se colidindo?)” Emi pensa, com pequenas gotas de suar escorrendo de sua nuca.

Os dois garotos viram a cara para lados opostos e cruzam os braços de maneira infantil.

– Até quando irão continuar com essa criancice? Já ta passando dos limites isso! – Emi os repreende, cruzando os braços sobre seu peito e olhando duramente para eles.

Os dois ainda ficam quietos, nas mesmas posições, ignorando a fala da morena, que se irrita, emanando uma aura negra.

– Se vocês não pararem com isso agora, eu juro que cortarei o que ambos possuem entre suas pernas. – Sua franja estava cobrindo seus olhos, e todos da sala tinham a impressão de que os olhos dela estavam com um brilho vermelho demoníaco. Seus punhos fechados, seus dentes trincando e seu corpo tremendo pela força que estava fazendo para se controlar.

Gakupo e Akira se entre olham suando frio, além de Luka estar encostada em um canto da sala com suas pernas tremendo e suando frio.

– Eu vou contar até cinco. Se vocês não me falarem o que esta acontecendo, vocês terão que correr o mais rápido que as suas pernas permitirem.- Agora a morena segurava uma faca, que tirou não se sabe de onde.

A luz bate no objeto fazendo com que ele brilhe da base até a ponta, aumentando o pavor de todos.

– Um...... Dois..... Três.... Quatro.... – a contagem começou, e os meninos, não sabendo o que responder, saem correndo casa a fora – Cinco! – E Emi os segue.

A menor ainda corria atrás deles depois de 3 horas passadas segurando firmemente o cabo da faca.

– Ta... Vendo! Isso... É sua... Culpa! – Gakupo dizia com certa dificuldade, já que corria para salvar seu “amiguinho”.

– Minha culpa? ... É sua.... culpa! Se você... Tivesse falado algo... Nada disse... Estaria acontecendo... – Akira falava da mesma forma de o arroxeado, que estava correndo ao seu lado.

Os dois começaram a conversar enquanto a pequena garota louca corria com seus olhos brilhando de ódio, além de estar cansada, mas não deixando de segurar a faca de forma forte e firme.

–VOLTEM AQUI SEUS IMBECIS! – Começou a gritar meio que com pequenas pausas – EU VOU CORTAR O P*N*O DE VOCÊS, SEUS IDIOTAS RETARDADOS! VOLTEM AQUI AGORA!

Escutando essa frase, o arroxeado e o loiro começaram a correr mais rápido ainda, seguidos pela morena logo atrás.

O sol já estava se pondo e eles agora estavam em frente a um rio que passava em meio a cidade.

– Arf... – Emi começou a parar de correr – Ta bom, eu... Não vou.. mais...cortar nada... Vamos para... Onegai... – dizia isso com grande dificuldade depois de correr e gritar tanto atrás dos dois mais altos.

– Concordo...Vamos. parar... com essa... palhaçada... – agora era Akira que se pronuncia, apoiando o peso de seu corpo nos braços que estavam segurando seus joelhos.

– Verdade... – Gakupo dizia prendendo seus longos fios em um coque improvisado para refrescar mais.

Agora todos se encontravam quietos, recuperando o folego perdido da longa corrida que tiveram. Akira foi o primeiro a se recuperar e olhou em volta.

O por do sol já estava a desaparecer, dando lugar ao negro da noite e ele não conhecia o lugar, já que nunca estivera lá antes.

– Chibi-chan, Berinjela-san, vocês sabem onde nós estamos? – ele indaga ainda observando tudo a sua volta.

Os dois cujos “nomes” foram pronunciados olham em volta e também não reconhecem o lugar.

– Não conheço não Akira-kun. - Emi

–Nem eu. –Gakupo

– Ótimo, agora como vamos voltar? – Akira pergunta dando em seguida um longo suspiro de cansaço. – Quero voltar logo para casa, estou com fome e querendo tomar um banho...

–Se fosse só você seria fácil né, baka. – Gakupo diz dando um olha “Que se foda você”.

Continuaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >.< Deixem suas opiniões please!