Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 12
Fim - Recado


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo minha gente TT-TT VOu sentir saudades!!
Boa Leitura e eu sei que esse capítulo ficou pequeno (A história final). Estava meio que sem criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/12

Já era de manhã e o novo casal finalmente iria anunciar e oficializar seu namoro.

– Hey, minna – Akira, que vestia apenas uma bermuda com a barra detalhada com desenhos de fogo e o resto branco, chama a atenção de todos – Só vim dizer que, agora, eu e a Emi estamos juntos. – Falou como se fosse algo simples e normal, demonstrando total calma nessa hora e abraçando Emi pela cintura.

O silencio se instaurou após essas palavras, o grupo de amigos de Gakupo ficou meio surpreso, mas logo lhes deu os parabéns, mas Gakupo ficou parado, olhando para o loiro incrédulo com tais palavras, por ter dado uma brecha para o “idiota” e por ter perdido sua amada Emi.

O arroxeado nada fez, apenas deixou um sorriso aparecer em sua boca, um sorriso sínico e travesso e logo comentou.

– Não por muito tempo, idiota. Por isso aproveite enquanto há tempo. – dito isso saiu, deixando um Akira raivoso e possesso para trás, mas logo grita – Vamos logo, a não ser que queiram ficar para trás.

Assim o casal se despede de todos, juntamente com Luka e assim partem para o carro, voltando para a cidade.

No caminho Emi acaba por dormir no ombro do loiro e aproveitando pede o “premio” para Luka.

– Hey, Luka – chama-a – Cadê as fotos?

– Ah sim! Aqui – dizia já retirando as fotos de sua bolsa e as entregando para o garoto, que as pegou e ficou fitando cada uma. – Gakupo, não precisa ficar com ciúmes, eu tenho copias dessas fotos hihihi – disse após perceber o olhar raivoso que seu primo lançava sobre o loiro.

– Copias de que fotos? – A morena acorda e pergunta já que escutou a fala da rosada, mas após ver as fotos que o seu namorado fitava ficou curiosa e as tomou de sua mão.

Corou fortemente quando viu as suas imagens de quando mais jovem e assim a viagem foi feita de gritaria e algazarra com todos levando uma grande bronca da Akemi.

Fim

Yue:- Pois é... INFELIZMENTE ESSA POHA ACABOU!! *chora*

Akira:- Sim, e eu estou com a minha amada. *puxa Emi*

Emi:- Me solte! *solta-se* Bom, aqui estamos para dar um pequeno recadinho.

Gakupo:- Sim! Entrem nesse link >>> http://yuefanfitcion.blogspot.com.br/2013/12/my-forged-wedding.html

Yue:- Calado! Minna!! Também queria falar para vocês darem uma passada na minha fic de KnB (Kuroko no Basket/Basuke) É uma das primeiras fic curtas (Com menos de 10 capítulos) que faço e queria MUITO saber suas opiniões sobre ela!!

Luka:- O link da fanfic é está >> http://fanfiction.com.br/historia/454041/The_Vanilla_Fairy/

Todos:- Obrigada por lerem essa fanfic até aqui!!

–----------

Camêra On

Yue:- Bom... Hehehe Aqui para avisar que afic "Mr Forged Wedding" tera uns pequenos atrasos! Irei postar uma outra fanfic. É a "Blind to Everything but the music and the heart" do Kuroko no Basket.

Gakupo:- Traduzindo o título "Cego(a) para tudo, menos para a música/som e o coração" praticamente isso.

Emi:- A história é sobre o casal Akashi (eu acho) e Tetsuko!

Akira:- Tetsuko é a forma feminina de Kuroko Tetsuya para quem não sabe.

Luka:- Será uma estoria centrada em um drama e romance e espero que gostem da fanfic dessa autora RETARDADA!!

Yue:- Quem é a "autora retardada" que estas falando Luka-chan~♥? *sorriso like a Yuno*

Luka:- N-N-Ninguém *medo*

Todos:- É isso bye!

Camêra Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!