Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 11
Penúltimo capítulo - Eu te Amo ♥


Notas iniciais do capítulo

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PENULTIMO CAPÍTULO MEUS ANJOOOOSS!!! *chorando rios* Não quero terminar essa fanfic, mas irei tentar me contentar com a próxima que irei postar. Informações sobre ela estão nas notas finais.
Capítulo pequeno, mas acho que vão gostar hehhe
Boa leitura ~~♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/11

Chegaram à praia entorno das 10horas da manhã, encontrando os amigos de Gakupo que estavam a espera dele e de seus companheiros.

– Eae galera! – diz cumprimentando seus amigos de trabalho.

– Oi Gakupo – Meiko, Miku, Rin e Len respondem em coro, para logo voltarem a conversar

– Hey, Gakupo! – Akaito

– Beleza viado? – Kaito

– Cala a boca. Gente esses dois são o pessoal que eu falei que iria trazer. Emi Akemi – disse apontando para a morena – E o loiro ai é o Akira Yamamoto.

– Olá – Emi os cumprimenta – Prazer em conhece-los – e faz uma breve referencia costumeira.

Akira nada disse, apenas ficou quieto, mas após receber uma cotovelada no estomago pela morena e uma olhar macabro se pronuncia a contragosto.

– Tch... Oi. – falou com uma voz seca e irritada olhando para o lado enquanto colocava os dois braços atrás de sua cabeça de forma preguiçosa, bocejando em seguida e escutando um suspiro de “chibi-chan” ao seu lado.

– Prazer, Emi-chan e Akira-san. – todos os amigos de Gakupo respondem em coro.

– Vamos começar a arrumar as coisas? – Len, que até então estava junto com sua irmã e as outras, diz, caminhando em direção aos outros rapazes e a única garota presente na aglomeração de homens.

Assim todos começaram a se organizar para o churrasco, tendo as carnes para assar as doze em ponto, e tal coisa ficando sobre Akaito, que bufou de raiva por ter que ficar responsável por assar as carnes.

A tarde foi feita de muita diversão e alegria com a presença de todos, menos de Emi, que ficou sentada em uma rocha a tarde inteira, apenas a admirar a linda paisagem e os dois garotos perceberam sua falta e a viram no local e apenas ficaram a fita-la.

Vendo seus curtos e sedosos cabelos dançarem com o vento, os olhos fechados e o sol batendo na delicada e alva pele dela. Magnifica. Sim. Era assim que os dois rapazes pensavam enquanto fitavam a garota, discretamente.

#########Quebra#Tempo#########

A noite já chegou.

A lua cheia brilhava em meio ao escuro do céu noturno juntamente com suas estrelas que piscavam e todos estavam dentro de uma pequena cabana alugada por Kaito. Já era quase madrugada e todos já estavam dormindo cansados. Ela entrou na hora em que lhe chamaram, mas depois de todos dormirem saiu do local, caminhando em direção à rocha.

A jovem mulher ainda estava sentada no mesmo lugar, parecia e estava com seus pensamentos distantes da realidade.

Pensamentos e POV Emi

Ah... Por que toda vez que eu o vejo fico feliz, meu coração começa a bater mais rápido que o normal e tenho vontade de abraça-lo para nunca mais larga-lo. Quero o ter para sempre ao meu lado.

Será que eu o... Amo? Mas somos tão opostos, tão diferentes.

“Os opostos se atraem, minha pequena” Ah sim... Tinha me esquecido dessa fala que a minha mãe vivia me dizendo. Acho que realmente o amo. Somos tão opostos, mas ao mesmo tempo tão iguais. Como isso é possível? Acho que não sei... Mas sei de uma única coisa.

Eu te amo Akira...

Pensamento e POV Emi Off

A garota estava inerte em seus pensamentos e não percebeu quando alguém ia se aproximando de si, dando conta apenas quando a sombra parou atrás de si e se preparou para golpear o desconhecido, mas parou por reconhecer a voz.

– Oe, Chibi. O que você tá fazendo aqui? – era Akira.

O jovem sentiu a falta de sua suposta amada e a procurou, encontrando-a no mesmo local de tarde.

– Ah... Akira-kun – Começou a sentir seu coração acelerar, mas tentou agir normalmente. Estava Feliz pelo seu amor se preocupar com sigo – Estava a admirar as estrelas e a lua. São muito belas vista daqui. – disse calmamente.

–Hm... Posso me sentar com você então?

– C-Claro. – gagueja, praguejando a si mesma devido a isso.

Sentou-se ao lado da garota que apenas fitava o céu e resolveu tomar a iniciativa.

– Emi – pela primeira vez em meses disse seu nome, o que a deixou surpresa, mas apenas olhou para ele.

Ficaram se encarando durantes breves segundos, até o loiro levantar sua mão, acariciando o rosto delicado da morena a sua frente e começou a se aproximar do rosto dela, puxando o rosto da mesma para perto do seu.

Os olhos fixos um no outro, os corações acelerados e a coloração rosada do rosto da menina tão bela aos olhos de Akira.

As estrelas e a lua eram as provas do puro amor que um sentia pelo outro, assistindo toda a bela cena ao vivo, iluminando a rocha em que os dois jovens estavam sentados, tornando tudo ainda mais romântico.

O vento soprava levemente, o barulho da água dava para ser ouvido devido as pequenas ondas que se chocavam com as roxas presentes a beira mar e a salgada agua refletis o céu e o novo casal que agora se beijava.

Um beijo calmo, cheio de carinho e amor, que se quebrou depois de longos minutos,o que para os dois era pouco tempo, queriam mais, queriam sentir o sabor um do outro mais e mais, como se isso fosse uma droga que alimentava sua vitalidade, mas o quebrar do selar de lábios era necessária, tudo para um único pedido do garoto.

– Emi Akemi, eu te amo. - começou a dizer, ainda acariciando o rosto delicado da jovem vendo-a fechar os olhos aproveitando a caricia - Aceita namorar comigo? - terminou.

Essa pergunta foi como músicas ao ouvido da outra, que começou a chorar compulsivamente, esboçando um belo sorriso em seu lábios enquanto abraça o outro pelo pescoço, chorando em seus ombros.

– Akira, Akira – Começou a repetir o nome deles varia e varias vezes até finalmente dar sua resposta – Eu te amo tanto, tanto que você nem imagina. Lógico que aceito.

Um sorriso de felicidade também se desenhou nos lábios do jovem homem, que selou novamente seus lábios com os de sua amada, gravando esse momento em sua alma e coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEE!!!!!!!! Finalmente o tão esperado beijo u.u Odeio praias, mas para momentos romanticos é um ÓTIMO lugar hehehe
Sobre a fanfic é nesse link aki:-
http://yuefanfitcion.blogspot.com.br/2013/12/pirates-in-love-fanfic.html
É um novo blog que criei e aconselho vocês a sempre o verificarem depois que eu terminar uma fanfic. Verifiquem durante uma semana, se nada acontecer é pq não irei postar nenhum dos meus projetos ainda.
Kisses e deixem suas opiniões sobre o capítulo hein!? Não se esqueçam disso!!