Love Is Hate, Hate Is Love escrita por YamiHiyori


Capítulo 10
Vamos para praia!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto amores, já que infelizmente estou quase a terminar a fic... Apenas mais alguns capitulos e Bye para essa fic... Infelizmente... Sério tava adorando escrever isso e justo agora q eu tava cheia de inspiração devido a uns jogos, Otome Games, q eu estava baixando no meu cel e jogando, só q não completo, jpa que tem q fazer compras no jogos... Af... Mas boa leitura amore ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423740/chapter/10

Antes:-

– Meninooss~ - Luka canta – Vamos conversar agora? – recebe como resposta dos dois acenos positivos.

– Bem... – Começa – Que tal uma aposta, hein? – A rosada termina com um sorriso contornando sua boca.

Agora:-

Após as palavras da jovem o silencio se instala.

– No que consiste essa aposta? – Gakupo indaga.

– A Emi-san é BV sabe... Aquele que conseguir retirar o BV dela ganha. – respondeu simplesmente, mas logo acrescentou – E só para apimentar mais as coisas que ganhar irei dar isso. – disse abrindo em forma de leque quatro fotos.

A primeira era de Emi quando mais nova, com seus dez anos e na praia, vestindo um maio rosa claro cheio de bolinhas coloridas. A segunda dela com seus três anos e ao lado de dois adultos, uma mulher e um homem, onde os dois garotos da sala julgaram ser seu pais, mas ignoraram, pois o que mais chamava a atenção era o largo e majestoso sorriso que a menina na foto dava. A terceira da morena com 13 anos, mas sério do que nas fotos anteriores, mas vestindo um maiô de natação da escola. E a quarta e ultima foi da jovem com uma fantasia de neko abraçada com um ursinho de pelúcia, que segurava um coração escrito “I love you”. Mas algo que mais chamou a atenção deles foi que eram fotos de Emi com menos de seus 15 anos, tendo a ultima 14, é que em todas, seus cabelos estavam longo e liso, menos da quarta para a atualidade.

– Oe, chiclete. – Akira diz para Luka – Por que a Chibi-chan está com o cabelo mais longo?

– Bom... Parece que devido a alguma coisa que aconteceu ela cortou seus cabelos, que confesso que eram maravilhosos e virou essa pessoa que é agora, meio séria, mas amigável. – responde – E meu nome não é chiclete. Mas dane-se isso. Quero as respostas de vocês. Aceitam ou não a minha “humilde” aposta? – seu sorriso travesso se fez presente enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo.

– ACEITO! – dizem em coro e levantando-se com apoio da mesa.

Na mesma hora a outra menina saia do banheiro e vendo isso ficou curiosa.

– Aceitam o que? – questiona.

– N-Nada! – todos os outros três se surpreende com a presença repentina da garota, assustando-se.

– Hm... Faz de conta que eu acredito... - dizia a jovem dando de costas e caminhando para seu quarto a fim de secar seus cabelos molhados.

– Essa foi por pouco... – a rosada diz dando um longo suspiro em seguida, recebendo um aceno positivo dos outros presentes no cômodo.

– Mas sobre aquilo está feito. O prazo será de um mês! Quem conseguir isso primeiro ganhara o que eu lhes mostrei.

– Ok. – Akira e Gakupo falam em coro, continuando a falar – Eu com certeza irei vencer!

–--------

Já era noite e as tentativas do dia foram todas frustrantes, com a interrupção um do outro.

Gakupo estava na sala, e escuto seu celular, atendendo-o

Call On

– Alô?

– Eae Gakupo. É o Akaito.

– Ah! Akaito, beleza?

– Beleza. Liguei para avisar que o local do churrasco vai ser na praia. Naquele mesmo lugar em que fomos a três anos atrás.

– Ok, até

Call off

Após desligar o celular, o arroxeado se levanta, caminhando em direção ao quarto de Emi, onde a mesma se encontrava arrumando tudo. Chegando a porta, abriu-a e chamou a atenção da jovem.

– Emi-chan, temos que sair hoje da cidade, parece que o churrasco será em uma praia e á que será amanhã, nós temos que sair agora, no máximo até as seis.

– Ok... Irei arrumar as minhas coisas então. Avise os outros onegai.

– Hai.

Avisou os outros dois que estavam na casa da jovem e começaram a arrumar suas coisas, para assim partirem no carro do mais velho.

Saíram da cidade às duas da tarde e ao anoitecer o “berinjela” ficou a madrugar, dirigindo o carro, mas em certos segundos, ou até mesmo minutos, olhava para o banco ao seu lado, onde jazia uma bela garota, ao seu ver, de cabelos negros repicados e soltos que balançavam quando o vento frio da noite, ou madrugada, batia em seu rosto delicado, que se encontrava com uma expressão serena e calma.

Bela... Não, perfeita, maravilhosa! Era isso que pensava. Como um simples encontro de primeira vez fez toda a sua vida virar de cabeça para baixo? Nunca foi de acreditar em “amor a primeira vista”, mas agora duvidava, afinal, desde que a viu, seu coração acelerou, sentiu como se várias borboletas estavam a voar em seu estomago e sei lá mais o que. Ainda não sabia como tinha conseguido agir tão formalmente e calmamente neste dia em que a conheceu e também no dia em que se reencontraram na porta da escola de sua prima.

Como a deseja somente para si... Mas tem aquele loiro infernal chamado “Akira”! Tudo para estragar! Mas ele não iria desistir de sua paixão... Ah... E não ia mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já tinha dito capitulo curtinho, já que a historia esta quase no fim TT-TT Mas talvez eu faça outra historia de shoujo, shounen, romance e talz.. Estou com mais de 2 projetos interativo de romance! Mas não será o interativo de fichas, tipo... Sempre nas notas finais aparecerá indicações, opções e a mais votada será o q ocorrerá no próximo capitulo, ou não ou se não será a escolha de pares e talz... Se vcs quiserem saber mais é só me mandar por MP e gostaria mt de uma co-autora para essas historias ^^" se alguém se interessar, MP please!
Kisses ♥♥