A Irmã De Percy Jackson - Tenentes De Caos escrita por LyBook

A Irmã De Percy Jackson - Tenentes De Caos

Zeus, cego pelo medo de que alguem possa ser mais poderoso do que ele, manda matarem Percy. Os semideuses ficam revoltados assim como todos os deuses, mas Zeus não desiste e manda varios monstros para o Acampamento Grego - Romano.
Poseidon entra em guerra contra o rei dos deuses, mas sabe que seu irmão não irá desistir. Então pede ajuda para unica pessoa que poderá fazer com que seu filho viva.
Ele pede ajuda a sua filha, Tálassa. Uma Tenente de Caos.
~ ~ ~
Percy vendo que só estava causando problemas para os semideuses e seus amigos que o estão protegendo, resolve sair das barreiras protetoras do acampamento.
Depois de se despedir de Annabeth (que tenta a todo custo faze-lo ficar) com a promessa de que iria volta para ela, ele vai embora.
Percy acaba encontrando Tálassa, e descobre que a mesma é sua irmã. Ela faz a proposta para ele se tornar um Tenente de Caos, igual a ela.
Depois de muito insistir, Tálassa finalmente o convence dizendo que era sua unica chance de sobreviver, e que ela iria fazer de tudo para Percy e Annabeth ficarem juntos de novo.

~~~
Depois de um ano Caos permite que Percy e Tálassa voltem a Terra. Como será que Annabeth, que chorou muito e que estava arrasada até agora, vai reagir com a volta de seu namorado? Como todos vão reagir quando descobrirem que ele agora é um Tenente de Caos? Como iram reagir sobre Tálassa?


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (8.961 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/10/2013 às 18:50 | Atualizada: 30/10/2013 às 15:33


Notas da História:

Essa saga e personagens pertence ao nosso amado Tio Rick, apenas a historia é minha.
Ideia inteiramente minha, e nada de plagio! Se não vai começar a rolar algumas cabeças, hein!
Historia Percabeth!!!!!!!!!!!
Apenas alguns personagens são meus.
Boa Leitura!!!!!!!!!


Capítulos

2. Eu juro
1.419 palavras
3. Mestre!
1.189 palavras