Unica Et Opposita escrita por Sali

Há quem afirme que, para uma pessoa se completar, ela deve buscar alguém que seja seu oposto completo, e Jude Ward e Elizabeth Bennet podem estar bem próximas de descobrir isso.
Jude estuda em St Leonards-Mayfield, um colégio interno para meninas, desde sempre. Filha de uma família rica da elite de Londres, é tímida, meiga e ingênua. Lizzie, por sua vez, mora com a avó desde que perdeu os pais, aos dois anos de idade, e vai para St. Leonards através de uma bolsa, apenas para fazer o último ano. Com uma aparência nada tradicional, está longe de ser considerada tímida e muito menos ingênua.
Entretanto, quando as duas se veem colegas de quarto, não é difícil perceber que o jeito cativante de Lizzie não é só o que faz Jude gostar tanto de sua companhia, e a timidez dessa não é o único motivo para a outra querer tanto estar ao seu lado. A partir daí, é fácil provar que pelo menos nesse caso, os opostos se atraem, sim.
Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Yuri, Shoujo-ai, Lime, Amizade
Avisos: Homossexualidade
Capítulos: 38 (57.364 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/10/2013 às 15:51 | Atualizada: 27/05/2015 às 21:18
Notas da História:
- Essa fic é completamente minha. Unica et Opposita significa "únicas e opostas", ou pelo menos foi o que o Google Tradutor disse. Se não for, que pena.
— A capa é edição minha, mas o desenho eu achei no deviantart (karkalicious) e fiz algumas ediçõezinhas.
— Essa história contém românticas e de insinuação de sexo entre mulheres. E isso quer dizer que: se for pra xingar, criticar ou reclamar unicamente por esse motivo, por favor, não se dê ao trabalho de comentar.
— Porém, se for pra criticar (construtivamente, pelo menos) por qualquer outro motivo, sinta-se a vontade. Vai me ajudar a melhorar.
Então... É isso aí. Já chegou até aqui, clica lá no Capítulo I, vai?
Até mais ver! o/